Páginas

21 de set de 2013

Como manter os amigos á distância # 1


A gabarolice é uma coisa que a me enerva um pouco,enerva porque eu lido com uma pessoa assim todos os dias.
As pessoas que passam a vida a dizer e repetir frases como :" Eu sou mesmo fixe;eu sou mesmo bonita,eu sou mesmo inteligente,toda a gente gosta de mim;eu consigo as notas que quero;eu consigo todos os rapazes que quero; ",toda a gente tem qualidades,obviamente,mas meteres-te em cima de um altar e esperar que te deêm um prémio não é boa ideia,quando deres conta estás a fazer um monólogo.


Podem enviar as vossas histórias/sugestões/ideias para : girlonsmile@gmail.com

37 comentários:

RedStar disse...

Concordo :p

Daniela F. disse...

Também concordo

Amy disse...

Realmente, não suporto pessoas assim.

Milex disse...

so good

Leonora disse...

Eu por vezes digo algumas das frases mas a brincar e claro que não a todo a hora ou a todo o momento

Amy ☮ disse...

eu estou sempre a dizer "sou tão linda" ou quando faço alguma coisa por alguém e essa pessoa me agradece eu digo "obrigada quê?" e as pessoas já sabem que têm de dizer "obrigada, perfeita" mas é a brincar, eu não me acho linda nem perfeita x)

r: no caso desta professora, só eu é que gostava dela, o resto não gostava por ser demasiado exigente e dar demasiados trabalhos x) mas eu ADORO-A TANTO!

S* disse...

Oh Luna, com que gente lidas tu? Credo.

Amy ☮ disse...

r: mas na sociedade de hoje, se não tiveres a aparência que querem, também não querem conhecer o teu interior :/
CREDOOOO! não lhe dizes nada? eu insultava-a!

Francisca disse...

concordo, mas se for a brincar não tem mal acho eu (:

Emma disse...

Também detesto isso.

Sofia disse...

Concordo :P

Rapariga Simples disse...

Isso é mesmo irritante!

A disse...

É tão irritante -.-

Jade Mae disse...

Também ão suporto gente assim!

Xana disse...

mesmo, concordo!

Angie ♒ disse...

bem verdade!

r: obrigadaa :D

Cátia disse...

É que é mesmo a maneira acertada!

catarina ferreira disse...

é mesmo *.*

Dalma Pereira disse...

QUE VERDADE

Kiara disse...

Eu digo muitas vezes coisas do género "sou tão fixe", mas naquela mesmo de gozar xD

Kiara disse...

r: isso é verdade...

Bee* disse...

Ai meu deus! Eu matava essa pessoa! Não tinha paciência para a ouvir! -.-

Bee* disse...

r: Nem eu xD

Leonora disse...

Claro nesse caso também concordo, uma coisa é a brincar outra coisa é estar constantemente a dizer isto e com um ar the best one no mundo tal como disses-te

joanamiguel disse...

é verdade (: e espero ficar ainda mais feliz :)

Cupcake Dreamer* disse...

CONCORDO xD

Sigo, escreves super bem querida (;

Bolacha de Chocolate disse...

concordo.

Marisa Costa disse...

r: Obrigada :)
Ainda bem gostaste Luna ^^

Amy ☮ disse...

r: eu nunca pensei porque razão sou assim mas se calhar é mesmo por isso. até porque com os "populares", ou seja, os que normalmente têm mais tendência a julgar, não me dou tão bem :s
mas se lhe disserem o que contrário?

Valentina de Andrade disse...

"mas meteres-te em cima de um altar e esperar que te deêm um prémio não é boa ideia,quando deres conta estás a fazer um monólogo."Adorei! É tão verdade!

Wendy disse...

Também detesto isso!

Wendy disse...

R: Mais ou menos a 40 minutos. :)

miúda muito maluca disse...

É verdade! Irrita tanto...
R: Temos de aprender a ter :)

Relojoeiro disse...

Verdadinha! >:P

Carminho disse...

Muitas vezes esses discursos escondem muita insegurança... mas a verdade é que não há paciência para essas pessoas!

Blackbird disse...

Eu não gosto nada!

Green disse...

Pois, também não gosto muito.