Páginas

28 de set de 2013

Como manter os amigos á distância #2


A honestidade e o descaramento desnecessária/o.
Há pessoas que dizem logo o que bem lhes apetece sem pensar se vão magoar com o comentário ou não.Porque há coisas mesmo desnecessárias.
Frases  que ninguém gosta de ouvir:  
Essa camisola/calças/sapatilhas ficam-te mesmo mal.
O que é que aconteceu á tua cara/cabelo?! Que horror!
Essa borbulha aí fica mesmo linda.
Não é por nada,mas acho que devias vestir-te melhor,é que assim não vais a nenhum lado.
Tu se te maquilhasses,desses um jeito ao cabelo,vestisses bem, eras uma princesa.Assim com essa aparência, passas mais despercebida que a tua própria sombra.
Tu nunca vais conseguir entrar no curso que queres,nem que te mates a estudar.
Quê?Tu gostas daquele ali?Sonhas muito,não vês que ele nunca vai reparar em ti?
Deixa de ter atitudes de criança,pareces mesmo uma "pita" na maneira como te vestes/falas.
Nunca vais ser ninguém na vida.




22 comentários:

miúda muito maluca disse...

Já ouvi desses comentários e dói mesmo, acho que quem o diz devia pensar primeiro.

RedStar disse...

Há pessoas que não pensam mesmo no que dizem...

Kyle Phillipe disse...

r: sim :)

Daniela F. disse...

Há pessoas que não pensam antes de falarem

joana disse...

R:Nunca andaste de metro?Posso perguntar-te em que zona do país e que moras^?

Kika Lover disse...

Esses comentarios doem imenso.

J. disse...

R: então porque?

Francisca disse...

Há outras formas de fazer críticas menos construtivas :)

S* disse...

Isso são frases de gente maldosa.

Xana disse...

São frases horríveis e já ouvi de familiares bem próximos de mim.

Emma disse...

Uma vez disseram-me que as minhas calças não me ficavam bem e porquê. Não levei a mal porque não foi dito com a ideia de me mandar abaixo.

Wendy disse...

Tens razão.

Blackbird disse...

Sempre me disseram que devemos ser sinceros com os outros mas também há coisas que devemos guardar só para nós. Algumas pessoas não são assim e dizem coisas que são mesmo desnecessárias. Mas nesse caso acredito que seja apenas para magoar, nada mais :\

Blackbird disse...

R: Estou no curso de Direito :)

A disse...

Detesto!

Clementine disse...

Isso é maldade :/ *

Green disse...

E intitulas tu o post com a palavra "amigos", eu diria mais "inimigos".

Maria disse...

E esse tipo de pessoas são amigos de alguém ?!


bjs

Madalena disse...

não acho mal algumas das frases, até porque depende de quem diz e da sinceridade de como é dita. beijinhos*

Mariana Costa disse...

Sou a "Ariana" do blog Rapariga Imperfeita, e este é o novo blog que criei, o outro irá ser eliminado por motivos que expliquei. Aqui fica o link: http://omelhordomeueu.blogspot.pt/
Beijinhos.

J. disse...

R; sou :)

O Blog da S. disse...

É complicado, mas possível!