Páginas

10 de set de 2013

Devo precisar de óculos



Eu há umas semanas tinha encomendado os livros pela net (foi pela empresa em que os meus pais trabalham que encomendou a um site de venda online), ora,o meu pai deu-me a lista com os livros que correspondiam á minha escola que tinha tirado do site,pronto,encomendei e chegaram hoje,vou ao site da escola confirmar se está tudo certo e o que é que acontece?Noto que o de Inglês não é aquele,o resto tudo está certo,mas aquele não é o respetivo.
Se estava lá o nome do livro que veio na lista do site?Estava pois. O problema é que só estava lá essa opção e não estava mais nenhum livro e eu assumi aquela como certa e pronto,mesmo tendo ir conferir ao site da escola,não notei que o nome não era aquele.
Agora não sei se me trocam o livro ou se tenho de comprar outro.
Eu sei que sou esperta. 

35 comentários:

Kiara disse...

r: muito obrigada princesa!

Bolacha de Chocolate disse...

oh acontece!

RedStar disse...

Que mau :o

Cátia disse...

Podia ter acontecido a qualquer um. E vá lá, ainda reparaste a tempo

Angie ♒ disse...

fa-lo-ei, sem dúvida! :)

João Pedro disse...

ahhaha obrigado, decidi mudar tudo (até o nome)
Eu sei pelo que passas, isto está tudo uma treta :(

João Pedro disse...

Ahahah obrigado
É que é mesmo :(

imparfait2 disse...

:D, Epah comigo infelizmente existem sempre coisinhas destas para me stressar, e olha que uso oculos :D

Beijinho

Melany disse...

r: Muito obrigada, beijinho (:
Ainda bem que alguém concorda comigo :b

Melany disse...

r: Muito obrigada, beijinho (:
Ainda bem que alguém concorda comigo :b

João Pedro disse...

Oh eu não estou confuso, eu gosto de uma pessoa e esse pessoa (penso que gosta de mim) só que pronto existem alguns conflitos nos meio. É pouco complicado de explicar :/

João Pedro disse...

Vamos ver... :/

Claudi disse...

eu era capaz de fazer algo parecido xD

Táquetinho disse...

Que mau... e os livros são tão caros... pode ser que troquem.:/

Daniela F. disse...

Que cena

disse...

isso acontece, tenta com que eles te troquem o livro.

Clementine disse...

Oh acontece...hehe *

Dalma Pereira disse...

que mau :o
grande blog, adorei. estou-te a seguir portanto Luna (:
http://pequenosgritosilenciosos.blogspot.pt/

Luana disse...

Que mau.. Espero que possas trocar :\

A. M. disse...

tenta que troquem!

Aaminah disse...

isso acontece mas pode ser que te troquem :)

Daisy D. disse...

pode ser que ainda troquem ;)

Catarina disse...

Que mau, mas acontece :)

Charlotte disse...

vais ver que consegues que troquem :s boa sorte!

* Dreamer * disse...

Devem trocar-te o livro (:
r: tambem a mim :c

joana disse...

Eu ainda nem tratei dos livros ahahahah R: Deves ter imensa coisa para ler!!

Bee* disse...

Pode acontecer a todos :)

R: Estou completamente lixada! Aiii :s

Teresa Isabel Silva disse...

Pode ser que troquem. Boa sorte com isso!
Infelizmente erros desses acontecem muits vezes!

Bjxxx

Jade Mae disse...

Envia um e-mail para lá. Desde que o plástico esteja intacto, devem trocar-to!

ɱǰททǰℯ ಌ disse...

eu tive bastantes, excepto no secundário que não tive nenhuma

fusion disse...

Legalmente são obrigados a trocar. :\

Dalma Pereira disse...

r: muito obrigada <3

Bárbara M. disse...

ahahah acontece :)

Carolina. disse...

Normalmente trocam :)

Nea ♪ disse...

Já resolveste esse problemas?