Páginas

20 de set de 2013

Nova rubrica





Não sou muito uma blogger de fazer rubricas,mas pronto,vamos ver no que isto vai dar.
A rubrica vai chamar-se " Como manter os amigos á distância". Basicamente isto vai ser sobre atitudes que podes tomar (ironia,atenção!) para conseguires que as pessoas não gostem da tua companhia.
Sim,eu sei que isto é um pouco estranho,mas depois de lerem o que eu vou dizer verão que não é assim tão estranho quanto isso e que acontece muito frequentemente.
Vai ser uma rubrica semanal,e o dia vai ser o sábado.
Curiosas/os?

15 comentários:

Francisca disse...

acho que vou gostar desta nova rubrica!

Vanilla Cream disse...

Muito! Adorei a ideia

Leonora disse...

Agora deixaste-me curiosa, quando é que a rubrica começa? é já este sabado?

Rapariga Simples disse...

Curiosa! :)

Jade Mae disse...

Não entendi muito bem a ideia, o que so me deixou mais curiosa!

Catarina Canhoto disse...

Adorei!

A disse...

Sim!
R: Então, olha... as coisas correm mal por vezes.

RedStar disse...

Por ser estranho é que estou curiosa :b

Cátia disse...

Tenho a certeza de que irei gostar imenso da nova rubrica

Nelson Silva disse...

Adorei a ideia, será bem interessante! :) *

xoxo, querida! *

Marisa Costa disse...

r: Obrigada Luna :D

Bee* disse...

Parece ser giro :)

Wendy disse...

Sim! :)

Sofia disse...

Gostei da ideia :)

Carolina. disse...

É uma ideia engraçada :)