Páginas

30 de out de 2013

Basta!


Quanto mais confiança dou ás pessoas,mais elas pensam que podem dizer tudo o que quiserem e faltarem-me ao respeito como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Fartei-me de ser amiga para tudo,de me mostrar alegre quando estou triste por dentro,de passar horas a resolver os problemas dos outros e saber que eles se estão a lixar para mim e não têm qualquer consideração.
Fartei-me de ser segundo plano na minha própria vida.
Não estou mais para isto.

27 comentários:

Cláudia disse...

fogo podia ter sido eu a escrever! às vezes sinto-me tanto assim!

Maria disse...

E fazes tu muito bem. Também gostaria de tentar fazer o mesmo.


bjs

Yasmin disse...

Na tua vida tu és o mais importante. Tu és o plano A e não o plano B ou C, não deixes que os outros sejam o mais importante da tua vida quando tu é que o tens de ser!

Emma disse...

Finalmente! É sempre bom quando nos pomos em primeiro lugar.

Magda Carvalho disse...

Olá! Não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir!
Ás vezes não podemos dar imensa confiança as pessoas depois quando menos esperamos magoa - nós.

Bjs

Pretty in Pink disse...

Fazes bem em tomar uma atitude =)


Beijinho*

Madalena Maria disse...

Fazes tu muito bem... Já passei por isso e um dia tive de tomar essa mesma decisão. Força*

Bárbara C. disse...

Identifico-me imenso :x
Força querida :)

Amy ☮ disse...

sabes o que te digo? antes eu também era assim mas mudei e agora a única coisa que me põe para baixo são as minhas más notas depois de estudar e pensar que o meu sonho é muito difícil de ser concretizado. não há pessoa que me deite abaixo por dizer alguma coisa. são pessoas, luna, pessoas. e pessoas são coisas nojentas, o que uma pessoa mais quer é ser melhor do que a outra, não interessa como nem porquê, todos queremos ser melhores que os outros só que há gente que o quer ser à força toda. não ligues aos outros mas também não os perturbes, ignora-os, simplesmente! ;)

r: really? eu cá acho que é das piores características! acabo por ficar sempre super envergonhada ou constrangida com algo que disse :x

Kyle Phillipe disse...

como eu te compreendo!!

r: eu tenho tentado levar tudo com calma, mas é complicado :/

Joo disse...

bom dia querida*

Raquel Painço disse...

Nunca se deve dar demasiada confiança porque as pessoas têm sempre tendência a querer o braço todo quando lhes damos a mão!

Angie ♒ disse...

acredita linda, senti que me lia!
vive a tua vida, sempre, antes de viveres a vida dos outros! talvez pareça uma ideia egoista, mas não é, porque os que sao importantes na tua vida fazem parte dela e tu vais na mesma voltar-te para os ajudares mas o importante é que segures tu a tua vida porque os outros nao o vao fazer por ti... eu sei que é dificil manter um sorriso na cara quando por dentro estamos uma porcaria, eu sei que é complicado passar por cima de tudo sempre a sorrir e a tentar manter uma boa disposição, mas descarrega e faz-te forte por ninguém merece as nossas lágrimas e muito menos poder vê-las! Muita força linda, e um beijo mesmo enorme carregado dela! Tu consegues, sim? <3

r: cantei siiiiim :D opah, pelo menos com os agudos a minha voz é fixe xD naaah, brincando! ainda tenho muito para aprender mas cantar Epica é tipo dos meus "treinos" favoritos mesmo e como era algo mesmo seguro para mim, foi essa :D vou tentar gravar a parte que cantei na aula, sim? ja tinha posto aqui chasing the dragon mas estava horrivel xD
estou só a fazeer FQ de 11º porqueno 10º e 11º não andava bem e nao tinha paciencia para estudar e pronto, nao me empehava na coisa... entao a meio do ano passsado desisti ereprovei sem nota para ir a exame. Por isso enquanto ando normalmente no 12º, vou a aulas de 11º de FQ para tentar fazer este ano :)) linda, é só o primeiro empacto, vais ver que melhoras! tens é que fazer muitos exercicios e aplicares-te mas eu sei que consegues!!
(a minha stora do ano passado de FQ também era assim... e dava tudo a correr, uma pessoa nem se conseguia interessar e perceber a sra...pior é que fazia testes mais dificeis que os exames e era extremamente exigente... quanto ao teste, nao vou ter boa nota, nem estudei, nem fiz exercicios, e quase nada fiz no teste. mas vou começar a aplicar-me agora :)))

Yasmin disse...

r: Vou estudar também ahah
Bom estudo para nós ;)

Amy disse...

Luta por ti e não pelos outros, acabamos sempre com essa revolta. Força**

Bolacha de Chocolate disse...

estou como tu!

Wendy disse...

Compreendo querida.

catarina ferreira disse...

identifico-me tanto com ela, ultimamente não acontece nada de bom na minha vida *.*
bom fim de semana :)

Ellie Frost disse...

Oh como te compreendo! Deves ter sempre consideração pelos outros mas nunca te esqueças de ti e do teu bem-estar. Bons amigos não vai exigir mais de ti do que aquilo que lhes podes dar.

Lexie disse...

r: a minha mãe diz que não gosta de animais, no entanto, já tive 3 cães :o

Daniela F. disse...

Fazes muito bem em tomar essa atitude.

Daisy D. disse...

às vezes identifico-me com o que escreves por isso é que agora, na faculdade, onde faço novos amigos e começo uma nova vida estou a tentar ser o "eu" que eu sempre quis ser e esta-me a fazer muito bem! Devias experimentar e começar do zero (:

Carolina. disse...

Há pessoas que não merecem que nos chateemos sequer :)

Angie ♒ disse...

r: sinceramente? nem sei... tanto quero falar como não quero mas vá, escrever é diferente...
pronto, digamos que o meu namorado desde que entrou para a universidade me vê menos vezes e está comigo muito menos tempo. nisto, dá-me menos atenção e menos apoio e eu continuo com problemas e desabafo com ele, aliás, é a única pessoa com a qual consigo desabafar e contar a minha vida e então com tudo isto ando mesmo de rastos percebes? mais sensivel às coisas, e eu tento abstrair-me ao máximo mas no fim de tudo, pequenas coisas fazem-me descarregar e o facto de ele estar menos presente e parecer menos importado também me faz descarregar... sinto-me totalmente sozinha e sem ninguém... aos poucos isto tem-nos afastado, e muito. eu sou capaz de o ver e só pelo facto de ir ter com ele já ficar "mal disposta" porque já sei que ele vai agir daquele jeito comigo. A questão é que ele pede que eu nao descarregue e que não o trate mal, e juro que por tudo tenho feito o maior dos esforços para não descarregar nele, mas também espero uma palavra de apoio, um gesto de carinho... percebes? e não sentir isso faz-me ficar mais triste com tudo isto. Já lhe disse várias vezes que precisamos mesmo de falar mas esta semana só estive com ele 5 minutos e de passagem, e assim tem sido, isto alonga e alonga mais... pior é que há um rapaz na minha turma que se senta atrás de mim e estamos sempre a pegar um com o outro, e ele enerva-me mesmo sabes? e sempre que sorri para mim isso mexe comigo... já correm boatos na turma de que ele gosta de mim, mas a verdade é que isto só acontece porque eu ando assim carente, ou seja ainda me sinto pior por ficar assim com um simples sorriso ou brincadeira!
para somar à história, numa conversa na quinta à noite com ele, ele disse-me que me já não me amava do mesmo jeito e num mau sentido... opah, fiquei de rastos ao ler aquilo vindo dele porque nao esperava mesmo, e andei o dia de ontem todo a tentar estar bem mas praticamente de hora em hora, para nao dizer menos, vinham-me as lágrimas aos olhos... mesmo quando soria diziam-me que eu estava diferente e que parecia triste, e isso revolta-me percebes? não ser capaz de parecer bem disposta e exteriorizar o que sinto...
e pronto, resumidamente, é isso :x

pessoasemvalor disse...

somos iguais neste aspecto... alguém que me compreende, milagre ! tanta gente que não tem paciência para nada e que se aproveita de gente assim como nós enfim....

Green disse...

verdade

Nea ♪ disse...

confronta essas pessoas!