Páginas

2 de nov de 2013

Como manter os amigos á distância #7


Sabem aquele tipo de pessoas que até distorcem o que disseram fazendo-te passar por parva/o só para terem razão?
Ex: Tu: A média interna conta para a entrada na universidade.
Essa pessoa: Não conta nada,são só os exames das especificas.
(...)
Tu:Ouviste o que o stor disse?A média interna conta.
Essa pessoa: Então,foi o que eu disse,tu é que disseste que não.
E por mais que tentes essa pessoa não vai admitir que estava errada.
É um exemplo simples,mas disto podem vir coisas mais complexas.

35 comentários:

Cisma ♥ disse...

ainda vais passar por muitas dessas hahahah trust me ;p

Hanna disse...

n gosto nada quando essas coisas acontecem, irritam!
r: obrigada (:

Bárbara C. disse...

Isso irrita-me tanto quando acontece, só apetece abrir a cabeça da pessoa e gritar lá para dentro.

Madalena Maria disse...

ahaha odeio quando isso acontece xD

Angie ♒ disse...

irrita tanto!

r: está na minha cidade, mas em pós laboral. so me pode ver durante a semana, e em vez de tentar aproveitar o que pode comigo, vai sempre às praxes e a tudo e mais alguma coisa. Eu não me importo mas também gostava que ele mostrasse um bocadinho que quer estar comigo né...
E já estou farta de lhe dizer que precisamos de conversar a sério sobre tudo mas ele nunca se disponibiliza nem faz o esforço de se levantar cedo para vir ter comigo... E eu conto-lhe tudo, não guardo nada para mim, tirando essa coisa que te falei do tal rapaz - mas que também quero contar... eu tento por tudo ser querida com ele e nem me irritar nem ligar às coisas que me irritam ou a estes pormenores do não-esforço da parte dele... mas começa a ser "demais"...

Pretty in Pink disse...

Aiiii que eu não gosto nada de gente assimm!

Beijinho*

Catarina disse...

r: Eu disse aquilo porque gostava que aprendessem, mas se eles não qiserem, não os vou obrigar.

pessoasemvalor disse...

o meu vicio não é bem vicio... quando fumo é para me acalmar mesmo, sou uma pessoa mesmo MUITO nervosa e stressada... o tabaco e a minha namorada põe-me mais calmo... quem me dera arranjar outro tipo de "calmante" sem ser o tabaco...

Catarina disse...

r: Não há problema, é na boa! Mas tens toda a razão.

Kiara disse...

Odeio isso! Uma prima minha costuma fazer-me isso em tom de brincadeira, porque sabe que é irritante xb

Emma disse...

Isto é das piores coisas que me podem fazer, não assumir que disseram uma coisa e/ou fazerem-me passar por mentirosa.

Jade Mae disse...

Sei bem do que falas, conheço gente assim e é horrivel

S* disse...

Infantilidade.

Amy ☮ disse...

há uma rapariga assim na minha turma, ela é terrível! -.-

r: se assim for, nunca corremos atrás de ninguém de que gostamos! também temos de conquistar :)
tens de pensar em ti primeiro do que tudo! :)
quero medicina veterinária mas não tenho média :s

Angie ♒ disse...

r: eu sei... a questão é que até o entendo percebes, talvez eu não ajude, mas já lhe disse que ele também não ajuda... mas quero mesmo falar com ele, até porque quero perceber realmente a parte dele e o porquê de tudo isto, e sei que é isso que precisamos :|

Angie ♒ disse...

r: eu sei, estou morta por isso acredita...
obrigada por me aturares, shim? :3

Francisca disse...

pessoas irritantes...

Camila. disse...

Isso é tããão irritante -.-
Resp. Tive em França há duas semanas mas já voltei :)

Cláudia disse...

mete cá uns nervos! não admitirem que estão erradas -.-

Amy ☮ disse...

r: este professor não é muito bonito mas é todo jeitoso e é super misterioso, o que o torna atraente! :)
estou com 12,6 de média :( ahahahaha! oh, mas mesmo assim não aumenta muito! :/

Amy ☮ disse...

r: preciso de 16! :( mas como é o último ano, juntando aos outros 2, não dá quase nada :p

Green disse...

Detesto isso.

disse...

isso tira-me do sério!

-OneDay disse...

Isso irrita-me xD

joanamiguel disse...

o futebol tem coisas incríveis :D

imparfait2 disse...

Detesto gente assim! E ainda por cima conheço demasiadas pessoas assim...

Beijinho

Amy ☮ disse...

r: sim! enfermagem veterinária ou biologia marinha mas não estou muito motivada :/

Magda Carvalho disse...

Odeio que façam esse tipo de coisas.

Carolina. disse...

Irritam-me profundamente!

Blackbird disse...

Eu não gosto nada de pessoas assim. Eu defendo o meu ponto de vista, sempre, mas se depois descubro que estou errada dou o braço a torcer e peço desculpa. Se toda a gente fosse assim evitavam-se muitos problemas...

Itor disse...

R: Programação, física, e tenho matemática amanha...

Wendy disse...

Sei bem o que isso é.

Cat's disse...

Ui...tinha uma colega de turma que era assim...eu dizia uma coisa, ela dizia que não...ao fim de um bocado voltava a dizer aquilo que eu disse como se fosse a melhor ideia do mundo e como se fosse ela que a teve...ai o que eu ficava irritada!! enfim... beijinho*

Nea ♪ disse...

Odeio tanto quando isto acontece!
Que nervos!

af disse...

Isto acontece-me imensas vezes! E depois por mais que digamos que essa pessoa disse a coisa errada, ela nunca admite! Ninguém é perfeito, todos erramos!