Páginas

16 de nov de 2013

Inspira-te ou não #1

#3


Eu usava.E vocês?





46 comentários:

Lis disse...

Também, adoro as botas sao lindas.

Marisa Maria disse...

ADORO!

Kika Lover disse...

Adoro as botas :)

Angie ♒ disse...

adoro as botas! :o
r: em relação a alguém especifico ou num geral desvalorizada? :/
estou aqui sim? nao sei o que dizer a mim mesma e por isso nao sei como te ajudar a ti mas apoio-te e quero-te bem sim? :c

-OneDay disse...

Adoro as botas!

Lis disse...

que estúpido mesmo :s

Kyle Phillipe disse...

acho um conjunto muito girly e amoroso :)

r: eu tb fui educado segundo esse modelo e vê-se :b

Joo disse...

não gosto de calças brancas, mas de resto, usava tudo!

Renata disse...

Usava, menos os brincos :D

pessoasemvalor disse...

r: eu confio e muito !

Wendy disse...

Eu também. :)

Blackbird disse...

Usava! :)

Amy ☮ disse...

tirando os brincos, sim! :D

r: tenho de fazer para que isso seja possível :)

Daniela F. disse...

Usava

Milex disse...

Totally good.

Amy disse...

Com certeza :)

Teresa Isabel Silva disse...

Eu também! Está um conjunto muito bem escolhido!

Bjxxx

quase-princesa disse...

eu também ! tenho um conjunto parecido : https://weheartit.com/entry/86738429/in-set/14928531-polyvore?context_user=quase_princesa
r: a sério?

Euphoric.affair disse...

Essas botas! Amo :p

Fifi disse...

Também :)

Green disse...

gosto imenso das botas.

Kiara disse...

Eu só tirava os laços... de resto, perfeito! xb

liliana p disse...

Também usava, sem dúvida! :)

S* disse...

Gostei, sim senhor, embora não seja o meu estilo.

A disse...

É fofinho mas não tem nada a ver comigo xp

Yasmin disse...

Tenho um desafio para ti no meu blgoue :)

Cláudia disse...

usava usava usava! *O*

Mara Oliveira disse...

Eu tambem usava! Adoro a blusa :)
http://sosweetsopink.blogspot.pt/

A Marafada de Algodão Doce disse...

Gosto muito!
Apesar de gostar das botas uns sapatitos também ficavam muito bem aí!
:)

ballerina. disse...

Eu usava, é super fofo. Adoro.

disse...

gosto :)

Pretty in Pink disse...

Eu também =D

Beijinho*

Chidiogo Maxwell disse...

absolutely amazing!
<3 this

Jade Mae disse...

As calças brancas dispenso, mas o resto sim!

Hanna disse...

eu usava, só preferia mudar as calças, n sou muito fã de calças brancas xb

Minimi disse...

Gosto das botas.

Bolacha de Chocolate disse...

a minha cara completamente.

Dri* disse...

Adoro, simples *

Madalena Maria disse...

Eu também usava :)

R. Vieira disse...

Usava sim!!!! É lindo por demais!!!

Emma disse...

A roupa sim, as botas e os acessórios não.

Camila. disse...

Adoroo, está super querido!

Nea ♪ disse...

Completamente!

Daisy D. disse...

Tudo menos a camisola :P

Joaninha Musical disse...

Gostei da blusinha mas as calças não combinam nada comigo!! Fica na paz de deus!!

Shadow disse...

essas botas!