Páginas

14 de dez de 2013

Inspira-te ou não #4

#7


O que é que usavam,não usavam? 




35 comentários:

Angel08 disse...

Usava tudo! :)

Cátia disse...

Usava, sem duvidas. Mas preferia que não tivesse as pulseiras

Lis disse...

usava tudo :)

A disse...

Usava o casaco e talvez as calças de ganga :)

Alexandra ♡♥ disse...

Olá daqui é a Alex :). Usava tudo o look foi montado da melhor forma está giro, adorei as botas. O teu blog é simples mais lindo bom trabalho.

eu-pinto-um-livro.blogspot.com
Se pudesses visitar agradecia :)
Beijos e ganhaste uma seguidora activa... :)

Jade Mae disse...

Adoro o casaco, as botas e a blusa!

Renata disse...

Eu usava tudo :P

Inês Santos disse...

Adoro o conjunto, eu usava! :)

Claudi disse...

usava tudo menos os sapatos :)

Marisa Costa disse...

r: Sem dúvida :DD

liliana p disse...

Apenas não usava as botas, de resto adoro!!

Lani disse...

USAVA TUDO! *

A Marafada de Algodão Doce disse...

usava tudo :)

Amante Japonesa disse...

So as calças (:

Mariana disse...

Adoro a camisola :3 não usava as botas porque não são o meu género e usaria o casaco e as pulseiras se fossem de outra cor :)

R.: :o não conheces o Bradley Cooper nem o Justin Bartha? Olha, entraram no "A Ressaca" :)

Amy disse...

Adoro os conjuntos que aqui pões. Gosto muito do estilo e é a minha cara!

Jessie disse...

Resp: Será? Sinceramente não sei :(

S* disse...

Super estilosa.

Catarina Nóbrega disse...

aiii, adoro tudoo , tudoo :)
bom gosto :b

Kiara disse...

Usava tudo xb

ɱǰททǰℯ ಌ disse...

r: como eu te entendo ahah

Teresa Isabel Silva disse...

Por mim usava tudo! Hehehe

Bjxxx

Daniela F. disse...

Adorei completamente

Patsy disse...

Olá! :)
Eu usava tudo, adoro o visual!

Pipa disse...

tudo, mas nao tenho nada desse genero :(

Ava disse...

Adoro, é perfeito!

Segui*

Blackbird disse...

Usava tudo :)

Biscoito disse...

r: Percebeste o que eu queria dizer! ahah

Catarina Canhoto disse...

Adoro!

Fifi disse...

Não usava as botas,de resto usava tudo...

Green disse...

gosto

Nea ♪ disse...

Usava TU-DO!!
Adoro!

Amy ☮ disse...

usava tudo menos as pulseiras :D

Cláudia disse...

tenho um blusão parecido.. adorei!!! :D

Leonora disse...

Usava tudo menos talvez a camisola,