Páginas

7 de fev de 2014

Virtual realistico


Na blogosfera há amigos e colegas.

63 comentários:

Dalma Pereira disse...

Verdade :)

Serena disse...

R: estou sempre a errar. E isso magooa-os

ɱǰททǰℯ ಌ disse...

r: sim, mas o traje faz parte de todo esse processo!

Sentimentos Incontrolados disse...

Tens que ouvir a ti própria, não a tua mãe. É o que tu queres, não o que ela quer. O futuro é teu!

Concordo.

Jade Mae disse...

Exatamente o que eu acho (:

Cláudia R. disse...

Como em todo o lado :)

Kelly disse...

Concordo!

Ana Câmara disse...

true story, ♥

Elena disse...

Ainda não consegui perceber a diferença por aqui :)

Maria disse...

Concordo!!!
Bjs
Maria

C. ♥ disse...

Ora nem mais!

Mariana disse...

Como em todo o lado :)

R.: o Iam é um gato *.*

JS disse...

Há de tudo, como na farmácia. eheheh

Inês disse...

r: ando tão revoltada comigo mesma, estou em ciências e tecnologias, no 11 ano e tu?

Inês disse...

r: vou ter intermédio de FQ quarta e estive a estudar a teórica, cheguei às perguntas e stressei, eu não consigo fixar nada, não sei o que se passa. Eu vou a exame de BG e Filosofia, sem dúvida. Eu gosto de Filosofia. Também vais ter intermédio?

catarina disse...

concordo contigo querida *.*

Inês disse...

r: é verdade, mas se mudasses para o que realmente queres valia a pena, mas penso que só se pode mudar de curso até Dezembro, pelo menos na minha escola é assim :/ Se conseguires ter média para direito em CT também podes sempre optar por mudar de curso, embora humanidades seja mais indicado

Carminho disse...

Como em tudo na vida....

Beijinhos

Filipa Moreira disse...

Como em tudo na vida! ;)

xoxo
http://estilohedonico.blogspot.pt/

Zacarias disse...

Verdade!

Roxy disse...

Verdade!

r: Obrigada!

Lis disse...

Como na vida real, assim dizendo !

Patsy disse...

Também pode ser!

Chic Diary disse...

o post fez-me sorrir porque é totalmente verdade mas nunca tinha parado para pensar nisso

beijinhos querida ❤
Chic Diary

Carolina. disse...

Como em tudo :)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Isto é como tudo na vida, temos as pessoas mais chegadas e as outras que apenas falamos por cortesia. Acho que faz parte :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

O Blog da S. disse...

E conhecidos.

Anna disse...

como em todo o lado. ainda não fiz amigos por aqui :/

Blackbird disse...

Verdade! :)

R: sim, estou a tirar Direito :)

Ella disse...

Colegas? hum não acredito eu só me rejo por amigos porque aqueles que não o são não fazem parte do meu cantinho.

Kiara disse...

Concordo... e ainda há os conhecidos e aqueles de quem não gostamos xb
r: o blind meet é numa sala de conversação... tens pequenas informações aqui: http://thehookline.blogspot.pt/2014/01/blind-meet-chegou-hora.html :)

Renata disse...

Bem verdade!

Zacarias disse...

R: Ainda bem que não imaginaste :)

A disse...

True :)

Angie ♒ disse...

concordo! :)

Marisa Costa disse...

r: São fofinhos :)))

Marisa Costa disse...

r: São fofinhos :)))

Blackbird disse...

R: Então é assim, o curso não é fácil! É preciso estudar imenso para conseguir ter boas notas e quando digo boas notas não são 15 e 16... são 11, 12, 13... E já é bom para o curso que é!
Quanto às disciplinas, varias de universidade para universidade mas não muito. Eu vou-te deixar um site com o plano de estudos da minha. Se clicares em cada disciplina aparece-te o programa da mesma, com a matéria que é leccionada durante o semestre. Se tiveres alguma dúvida mais especifica diz-me que eu terei todo o gosto em esclarecer-te!
http://www.fd.ul.pt/CursosAlunos/Licenciatura/PlanosdeEstudosProgramas/201314.aspx

Fifi disse...

e inimigos e falsos amigos e etc lol é como em todo o lado

S* disse...

Há que saber separar as águas.

Blackbird disse...

R: Eu entrei com 18,5. Não sei bem em quanto está a média agora, mas acredito que o último colocado deve andar pelos 14, mais ou menos! Eu gostava de ser Consultora Jurídica ou, sonhando um pouco mais alto, Diplomata. As saídas profissionais são muitas mais do que aquilo que as pessoas pensam! Deixo-te este link com as várias saídas profissionais ligadas ao curso:
http://www.fd.ul.pt/LinkClick.aspx?fileticket=s3SJoxLgfm4%3D&tabid=1057

Amy disse...

Verdade.

Blackbird disse...

R: Eu entrei com História e Português :)

Green disse...

Sim.

Leila M. disse...

Bem, é um GRANDE facto... Os motivos que me levaram a deixar o meu blog, foram praticamente os mesmos que me fizeram voltar.

Aproveita bem a tua liberdade :) *

A Marafada de Algodão Doce disse...

Tal como na vida :P

Inês disse...

r: se calhar é melhor acabares o ano no curso em que estás

catarina disse...

sondagem no meu blog :)

- Inês disse...

Mesmo, muito mais colegas que amigos!

Francisca disse...

É verdade sim :)

Inês disse...

r: correu-me tão mal, ainda vou ter um 3 :c Se precisares de materiais de alguma disciplina diz, costumo ter quase sempre resumos e tal :)
Na minha escola os stores acharam fácil

Briana disse...

concordo completamente

Amante Japonesa disse...

é verdade (:

Nea ♪ disse...

Mas deve de haver mais amigos que colegas.
Enquanto que na real há mais colegas que amigos...

Hanna disse...

é verdade!
r: obrigada e desculpa a demora a responder..

Cátia disse...

bem verdade

Joaninha Musical disse...

Eu considero a blogosfera excelente em termos de formar amizades porque é sempre especial retribuir o carinho que nos fazem nos nossos blogues,é sempre divertido ver esses carinhos,as pessoas não nos conhecem e isso leva ao facto de ser tudo diferente!! Beijinhos para ti e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

O Blog da S. disse...

Cucu... passei só para desejar um bom fdsemana.
:*

Itor disse...

Euuuuuu.
P.s. Sempre queres ajuda a mat?

Ísis disse...

Em parte concordo :)

warrior disse...

mesmo, concordo contigo! :)

Vestir Sem Gastar disse...

Ual, mto bom o que vc descreve em seu blog, parabens.
http://www.vestirsemgastar.blogspot.com.br faça uma visitinha em meu blog se puder tbm, ficarei mto feliz, novamente digo q seu trabalho com seu blog é mto bom.

Amy ☮ disse...

verdaaaaaaaade :o