Páginas

10 de mar de 2014

Meninos e meninas ricos (as)


Eu não tenho nada contra os meninos e as meninas ricas,a sério. 
O que eu não gosto de ver é a maneira como alguns deles inferiorizam os outros só porque podem comprar roupas/calçado de marca as vezes que quiserem,telemóveis que custam mais que dois ordenados minimos,ter explicações a tudo,fazer férias em sitios luxuosos,etc.
E sim,isso acontece nas escolas,não é a primeira vez,nem será a ultima,que alguem menos "afortunado" é posto de parte pelos que "estão lá no topo".


135 comentários:

Darren disse...

Tipo quem faz isso não se lembra que não é mais que os outros e que o dinheiro não definem personalidades!!

Amanda disse...

Também já conheci muitas pessoas assim... mas não são todos assim. Os pais da minha melhor amiga (S) ganham muito mais que os meus e ela educaram-na de modo a valorizar as coisas. Os pais não a mimaram, não lhe davam tudo o que ela queria, nunca teve um telemóvel que valesse mais que 150€ e roupa de marca talvez uma ou duas peças. E nunca, em momento algum, rebaixou os outro. Mas pessoas destas só devem existir 1 em 1 milhão.

megan smith disse...

isso é o prato do dia nos dias que correm

Dalma Pereira disse...

É verdade, há muita gente assim. Mas depois, também há aqueles ricos que trabalharam bastante para chegar onde chegaram e que apesar de tudo são humildes :)

Anny da Juba disse...

não é nada de novo **
uns vivem uns sobrevivem mas um dia a fonte acaba ;)

http://annydajuba.blogspot.pt

Nada disse...

O dinheiro não faz deles boas pessoas e por muito que paguem por explicações não fazem deles mais inteligentes. Por vezes o dinheiro não é muito mas a força é bem maior =)

Cátia disse...

Estou de acordo. Odeio essas atitudes de "sou melhor que tu"

catiag disse...

também não gosto nada disso .

Fernando disse...

Olá Luna
Primeira vez que venho no seu blog e leio um texto bem interessante. Esse é um assunto complicado mesmo. Infelizmente,essas coisas vão continuar a acontecer na sociedade com tão poucos bons valores. As pessoas com um pouco mais de condição passam a ser cada vez menos humildes e acabam discriminando as demais. O que fazer? Eu não sei. Essa educação deveria vir de casa, mas não é o que tem acontecido nos nossos dias.
Abraços
Blog Fernu Fala II

Cisma ♥ disse...

pior do que isso é ver que muitos deles têm subsidios e tudo mais pago pelo estado!

Roxy disse...

Infelizmente, isso vai sempre acontecer!

Beatriz Sousa disse...

Isso é verdade e por vezes também me chateiam, mas se reparares os que fazem isso são os que são mais tristes. Na maioria das vezes são ''burros'' e não têm grandes amigos.
Por isso, mais vale ser pé descalço e feliz! :D

AS disse...

Já passei por isso, infelizmente! Mas sabes o que me fez ser ainda mais feliz? Foi consciencializar-me que posso não ter muitas posses, mas que sou feliz e tenho ao meu lado as pessoas mais perfeitas do mundo!

Effy Stonem disse...

Percebo-te!
R: O problema é que haja esforço da parte dele também.. Eu já lhe disse isso, mas vá acho que estou a começar a convencer ahah :)

Effy Stonem disse...

R: Quais segues?

Elena disse...

Infelizmente isso é uma realidade bastante comum :/
Bom resto de semana*

Effy Stonem disse...

R: Ele é mesmo parvalhão :)
Eu vejo estas: http://stagesixteen.blogspot.pt/p/1000-series.html
Estou a tentar convencer, mas acho que vai mesmo criar (a) Quem sabe..

Effy Stonem disse...

R: Eu adoro-o, como é óbvio! Adoro AHS *.* Estou ansiosa pela próxima temporada, as que adorei foi a 1 e a 3. Ahah também acho que sim :)

Edward Elric disse...

Isso nem sempre é culpa desses que os inferiorizam, muita dessa culpa parte dos pais, pois quando são mais novos os proíbem de conviverem com pessoas com menos posses, posso dizer-te, já passei por isso, ter uma namorada "riquinha" e mais tarde a mãe dela proibi-la de me ver pois eu era de um bairro social, ela mimada como era, seguiu o conselho da mãe!
Não podemos olhar só para os que agem, mas para quem os ensinou a agir assim também.

Miguel Alexandre Pereira disse...

Também não gosto nada de pessoas que sejam arrogantes só por terem mais possibilidades que os outros. Deviam ser mais humildes...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

C. ♡ disse...

Infelizmente isso é verdade!

Edward Elric disse...

Obrigado, mas eu já não me lembro como se tira >.<

Edward Elric disse...

Desapareceu agora, certo?

Mickey Indefinite disse...

estou com 7 neste momento, mas vou anular no 3ºperíodo.

JS disse...

Só nos conseguem pôr de parte se nos misturarmos. É deixá-los com a sua soberba, passar ao lado e seguir em frente. :\

Edward Elric disse...

ahahaahha fizeste me rir agora "teste1 com sucesso" xD

Edward Elric disse...

ahahah, não há lugar para vulgaridades xD

Edward Elric disse...

Sim isso é verdade, desde pessoas a objectos :/

Edward Elric disse...

Gosto da tua perspectiva, é parecida a minha!

F. disse...

Generalizaste .
Eu não sou assim , e como tu dizes sou uma " menina rica " , tu é que estas na escola errada porque na minha , é ao contrário .

F. disse...

r: Generalizaste e não é uma palavra que muda .
Não há de tudo porque não somos selvagens .
Se eu te digo que na minha escola isso não existe é porque o sei , as pessoas mais ricas dão-se entre elas , não chateiam ninguém , para além que como eu , estão na associação de estudantes e fazem tudo pelo próximo pois são educações muito diferentes , ali só andam pessoas que moram na freguesia e na mesma zona que eu .
Portanto se eu te estou a dizer que é assim é assim pelo menos nos últimos 5 anos que ando na mesma escola .
Os mais velhos , tem irmãos mais velhos que eles , portanto não restam grupos mais novos que poderiam de alguma forma fazer isso .
E nós " as meninas e os meninos ricos " queremos é que nos deixem a nós em paz , e não andem a comentar as vidas que desconhecem , porque é isso que acontece na nossa escola e não o contrário , como já disse , educações que nem todos tem .

Edward Elric disse...

Adoro o Mentalista! O nome inicialmente ia ser Patrick mas depois decidi só usar a imagem ahahah
Também gostas?

F. disse...

r: Educações .

Edward Elric disse...

Eu agora estou a ver a lost, enquanto não há episódios novos do Mentalista :b
Devias experimentar, é brutal!

matilde disse...

r: obrigada Luna :)

Edward Elric disse...

Adoro, o Sheldon é o maior! Também acompanho ahah!

F. disse...

r: Não me ofendeste minimamente , simplesmente tocaste num assunto do qual falaste sem saberes o que há para além do que vês , e é o que me chateia mais , apenas isso , não precisas de me pedir desculpa , estou mais do que habituada .

Joana Ramos disse...

Eu rio-me desse tipo de pessoas com a mania, especialmente se tem más notas e nem um parágrafo sabem escrever XD Nunca se sabe o futuro e muita gente nem pensa que se podem inverter papeis

matilde disse...

r: os meus pais também trabalham os dois mas, ao contrário dos teus, sempre me deram dinheiro para comprar as «minhas coisas». é claro que se queria alguma coisa de mais caro - como o meu computador por exemplo - tinha de poupar e não gastar a mesada que me davam e algum dinheiro extra mas nca se recusaram a comprar-me alguma peça de roupa que queria ou assim !
para ser sincera até acho isso um bocado exagerado :s

Edward Elric disse...

Epah também eu!
"Em que espaço universal é que essa ideia pode ter fundamento?" Wtf? xD

matilde disse...

r: percebo perfeitamente o teu ponto de vista e acho que tens toda a razão ! eu organizo-me com o que tenho porque quero tornar-me independente, sei perfeitamente que se não o fizer agora vai ser difícil mais tarde. mas, lá está, se precisar de algo sei que os meus pais não mo vão negar ! já tentas-te falar com eles a cerca disso ?
quanto ao facto de teres dificuldades em algumas disciplinas eu posso ajudar-te se precisares. estou no 12º de ciências :)

Edward Elric disse...

Está original!xD
Eu uso uma que ele usa que é: Quando alguém lhe diz "Há problemas", ele diz "Isso afecta-me?" se o outro disser não ele responde "Então sofre em silêncio por favor" xD E a do praticar o coito ahahah
Ainda o tenho :b

Bolacha de Chocolate disse...

r: estive a falar com o meu amigo e enganei-me, foram 840.

S* disse...

É ignorar essa gente, é gente que não interessa.

matilde disse...

r: eu a matemática também não sou nada de especial. especialmente este ano, está a ser um verdadeiro pesadelo :s se não precisas não faças. eu não consegui passar a exame (consegui ficar com 14 no final, uma nhanha)
fiquei com média de 15 o ano passado acho eu :s depois dos exames fiquei com 14 a biologia e a química.

Edward Elric disse...

ahahahah!
eu não, vi sempre do princípio, eu sou como o Sheldon, tenho a minha cadeira, ninguém se senta nela xD

matilde disse...

r: estás com qt a fq ?
tive 10 no primeiro período. o que me vai valer para fazer média p o exame vai ser o 15 do 10º ano :s

Flor Guerreira disse...

Alguns são assim. Mas nem todos. Conheço meninos que inferiorizam os outros por não poderem ter os bens que eles têm. E olha que sei bem do que falo, porque isso acontece muito na escola pública onde anda a minha filha.

Teresa Isabel Silva disse...

Infelismente isso é uma grade verdade...

Bjxxx

Edward Elric disse...

Como ele não há, cheio de politicas e contratos xD até horário para o wc ahah

Hibiscus disse...

Há muita gente assim :s

Roxy disse...

r: Espero mesmo que não seja.

Olívia M. disse...

Verdade!

A disse...

Ricas ou pobres, haverá sempre pessoas boas e pessoas más, ou simplesmente pessoas mais estúpidas que outras. O que acontece quando as pessoas más são ricas é que usam o dinheiro como pretexto. Um dia se não tiverem dinheiro para pagar os luxos que por enquanto sustentam estou para ver como se vão dar :)

Bolacha de Chocolate disse...

na minha escola havia uma turma para meninos riquinhos só!

matilde disse...

r: eu a fq mantive mais ou menos a média nos dois anos. depois no exame é que me espalhei ao comprido :s
no 11º a mat tive 11. uma verdadeira desgraça !

Kiara disse...

Vamos sempre encontrar pessoas assim ao longo da nossa vida... resta-nos a nós sabermos ignorar essas coisas

Sentimentos Incontrolados disse...

Ohh, pena seres de longe. Senão um dia íamos juntas ao melhor lugar do mundo :)

Infelizmente, nas escolas isso acontece. E este é um dos motivos que defende o uso de uniformes. Mas também é estúpido que quem use uniformes sejam só os colégios ricos.
Epa, podiam me fazer rica para eu ser a excepção, hahahaha.

one princess disse...

sim, após namorar tanto tempo e de agora dar o passo de irmos viver juntos, começam a surgir essas ideias.

Ana Câmara disse...

Ricos em dinheiro e pobres em outras coisas -.- uma tristeza realmente.
R: Sim, eu acho que aquela lista é treta :p
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Anna disse...

vejo tanto disso infelizmente! custa muito ver isso! mas depois também já vi pessoas que não têm muito a tratar por "filho da p*" a aqueles que têm dinheiro, só porque têm dinheiro. isso também não está correto.

Sentimentos Incontrolados disse...

Ainda bem que não saíste à tua família, haha :)
Vi, vi. E não gostei nada -.-

megan smith disse...

r: não podes ser a única a ser fofinha *-*

Sentimentos Incontrolados disse...

A mim deu-me nervos o jogo todo, com tantos erros.

alfredo ernesto disse...

Abandonei a cinderela mas estou aqui :)
não, não tenho mesmo fq feita :/

Edward Elric disse...

Ele sabe lá o que é isso ahahah

ballerina. disse...

Talvez um dia caiam. E aí vão perceber que o dinheiro não é o mais importante. De pessoas assim também ando eu farta.

Biscoito disse...

R: Poucas mas nada de especial! :)

matilde disse...

r: pois. eu nem sei, tenho de ver a nota deste último teste !

catarina disse...

r:
Uma cidade que gostes? Barcelona e Miami

Catarina disse...

Percebo querida.

pessoasemvalor disse...

já tive uma vida dita boa mas não "rica" não tinha tudo de marca nem nada disso. muitos diziam "es rico" e essas pessoas diziam isso sem me conhecer ... e eu nem gabava nem nada. as pessoas perguntavam "onde vais este ano de férias?" eu respondia "ei es mesmo rico" e tipo nunca fui de ir todos os anos de ferias e essas pessoas sim ! e essas pessoas tinham coisas de marca !
existem gente completamente estupida que goza por ter e por quem nao tem enfim...

r:o que queres dizer com o então?

Edward Elric disse...

Tinha que criar um contrato novo xD
E o lugar dele se sentar, que patrão com aquela justificação!

Sentimentos Incontrolados disse...

O Benfica não cai, só se for burro e não me acredito que o Sporting continue sempre a ganhar.
Mas também andamos com azar. Agora vamos a Nápoles sem defesas, vai ser lindo vai. E com o Belenenses estamos sem 4 jogadores titulares.

Edward Elric disse...

Como não viste? Foi no primeiro episódio, quando convidam a Penny para lá ir a casa, ela senta-se no lugar dele, depois ele explica por causa da corrente de ar provocada pelas janelas e o ângulo para a tv e a distância do aquecedor xD
Lembro-me, fartei-me de rir! ahahah

Sentimentos Incontrolados disse...

Não ficamos. Este ano é só perder dinheiro.

Sentimentos Incontrolados disse...

Esta época é uma vergonha. Eu já vi o Porto mal, mas este ano, meu deus.

megan smith disse...

r: só para a próxima semana, mas também já estamos habituados, na nossa relação sempre tivemos que lidar com a distância :/

Edward Elric disse...

Ahahahahhahah tens de ver então! Vais adorar "Hi, hi, hi, hi, hi" xD

C. ♡ disse...

infelizmente isso é bem verdade!

alfredo ernesto disse...

Muito obrigada, mas eu não tenho mesmo conseguido falar sobre isso sequer :/

Não tenho 11º feito, so... vai mesmo ser por exame :b
E fazes bem! Conheço muito boa gente que tinha nota para passar a fq, mas disse que o exame de filosofia era para burros e agora olha, está na minha turma, a ver-se aflito para sair dali...

Effy Stonem disse...

R: Obrigada <3

Effy Stonem disse...

R: Ele também é sortudo por me ter ahah :) Que saia depressa _c

Effy Stonem disse...

R: Ele é mesmo fofo :)

O Blog da S. disse...

Também não sou fã.

Effy Stonem disse...

R: Se for um que me marcou e o fizer, sou capaz de espancar (just kidding) mas se não for, é-me indiferente..

Effy Stonem disse...

R: É mau, sermos trocadas por um namorado... Humm... entendo-te!

Renata disse...

Também não gosto dessa atitude. Muito bem que têm uma boa vida mas podem ser discretos.

pessoasemvalor disse...

r: passa-se que sinto a minha a vida a realizar se em tudo no que sempre temi...

Libby disse...

concordo contigo e não é nada bonito !

Effy Stonem disse...

R: Entendi mais ou menos...

alfredo ernesto disse...

Acabei por o reativar ahahah, estava demasiado ligada àquilo. Mas sei que tenho de o apagar.
E não sei se me vai impulsionar a ter a conversa, mas hoje fiquei com a sensação de que ele também quer falar e não tem coragem. Oremos! :D
Muito obrigada, a sério, mas eu fico bem, espero :)
Sim, eu uso livros de exame porque têm a matéria resumida, mas bem explicada, sem aqueles floreados dos livros. Além de que os exercícios resolvidos dão imenso jeito! E a matemática de 12º, estudo em casa, e tenho explicação 2h/semana. Espero que seja suficiente :/
Fazes muito bem em não ir a exame. E também tenho pessoas na minha turma assim, que vão ser obrigadas a ir... eu só preciso de um 8 para passar, mas o meu stor é horrível e eu não tenho bases nenhumas. Tenho mesmo medo de não conseguir :/ para mim é pior ainda por ter estado no 10º ano já há 3 anos, e a minha stôra não explicava nada. Este faz pouco mais do que humilhar-nos e dar-nos roda de burros. Estou a morrer de medo de chumbar outra vez :/

Effy Stonem disse...

R: Não entendi o "Ai senhor Gato, senhor Gato..." Lá está, pessoas como a Minion ahahah

Marisa Costa disse...

r: :3 :3 :3

alfredo ernesto disse...

Imagina que andamos nisto há praticamente 3 anos, mas piorou desde há uns meses. Desde que, penso eu, ele começou a ler o meu blog.
E nem tenho a certeza de que vá, é só uma desconfiança, mas espero que não seja em breve... :/
Exato, é por isso que estes dão tanto jeito, porque sabendo fazer um, consegues fazer tudo :)
Quanto à falta de bases do 10º ano, don't worry, penso que acabas por te equilibrar na boa. Sem o 11º é que não porque, a meu ver, é o pior dos anos. E, pessoalmente, acho a matemática do 12º mais fácil, e mais interessante, se bem que vais ter de usar muita coisa do 11º. E falo por mim, só este ano compreendi mesmooo bem a trigonometria do 11º, o que me vai dar muito jeito na de 12º :)
Não, só tenho mesmo a matemática do 12º :s

Effy Stonem disse...

R: Eu também gosto imenso dele :) Tantas vezes, mas a história repete-se!

joanamrm disse...

obrigada *

Sentimentos Incontrolados disse...

Eu sou portista ferrenha desde que me lembro que existo xD

Edward Elric disse...

Eu adoro-o, é fantástico! xD

matilde disse...

r: haha, não és nada. isso é querido !

Cloe O. disse...

Penso como tu!

Jade Mae disse...

Isso infelizmente é verdade, apesar de não ser regra, é algo que acontece vezes demais

alfredo ernesto disse...

Tenho mesmo de o fazer :s só que sou super insegura mesmo.
Ahah, é muitooo difícil de explicar e, honestamente, nem eu percebo. Acredito que nem ele xD
Eu tenho de quatro, de português, biologia, fq e matemática, mas também são todos fotocopiados. São caríssimos! :)
A matemática de 11º é mesmo a mais difícil, don't worry :)
Não me posso inscrever, não tenho nota :/ e não, não há ninguém...

alfredo ernesto disse...

Para imaginares, a última vez que falei com ele, tinha o coração tão acelerado que mal conseguia respirar. E ele fingiu que lhe estavam a ligar, e afastou-se um bocadinho. Ele é super giro e eu só uma massa disforme com olhos, boca e tendência para o desastre. Bah.
Mas sim, é por aí. Já aconteceram mooontes de coisas, mas n'as pas coragem xD
Impossível, não é mas... confesso que tenho medo.
Mal. Mal porque o meu stôr é horrível, não tenho bases nenhumas e o meu 10º ano foi há uns 2 anos... (porque depois estive no 11º, 12º e agora é que voltei à fq de 11º :x)

Edward Elric disse...

Obrigado!
R: Sporting, porquê? :o

Edward Elric disse...

Ahahahahahhah isso é uma critica disfarçada? xD

Edward Elric disse...

Quase :b
Já fui fanático, quando era miúdo até chorava quando o Sporting perdia, hoje em dia, sou simpatizante, gosto de ver, mas não perco muito tempo a falar sobre isso, muito menos a discutir, se for ao estádio é pelo convívio, mas tanto vou ao do Sporting como ao do Benfica, gosto do Sporting, mas também gosto de ver futebol, independentemente de quem jogue :b

alfredo ernesto disse...

Neste caso, não foi uma decisão, foi um acidente. Só agora tomei consciência de que algumas coisas podiam ser diferentes se eu não tivesse a autoestima tão baixa e tivesse visto com olhos de ver. Mas é tarde e acho que foi melhor assim :)
Espero bem! Mas isto anda mesmo complicado.
Eu ainda não recebi o meu. Quando fiz a correção por aquilo que sabia que tinha feito bem, acho que tinha à volta de 7, 8, mas não sei. Anyway, como é 11º, para mim é na boa, vou anular :s
E vais ver que sobes! Don't worry :))

pessoasemvalor disse...

r: resumindo de maneira simplificada:
estou a fazer melhoria por exame de matemática de 12º. este ano já saem coisas de 11º...
tudo o que sabia de 12º continuo a saber... e a fazer bem... agora coisas de 11º? em casa fico a olhar como burro para aquilo... e na explicação consigo fazer com muita ajuda mas não consigo continuar o estudo em casa...
sinto me burro, sei que estudo mais que certas pessoas e esses conseguem e eu fico parado no mesmo sitio e vejo os outros sempre para a frente e eu cada vez mais para trás

alfredo ernesto disse...

É o que eu tenho feito sempre, mas começa a ser difícil "defendê-lo" depois de tudo o que tenho ouvido. E se estiverem certos? É um risco enorme :s
Mais ou menos. Mas foi por ter a autoestima tão baixa que afastei de uma pessoa, e agora entendo que podia ter sido diferente. Ou não, nem sei, mas já não importa muito agora.
Não, vou continuar a assistir. Tem-me feito bem ter 11º, para perceber melhor o 12º :) e acredita, o 12º é muito mais fácil!

Edward Elric disse...

Aaah, então a semana passada passaste um mau bocado :b
Estou a brincar, antigamente os meus amigos discutiam comigo por eu dizer que gostava de ver o Porto a jogar a bola, no tempo que estava lá o Falcão e o Hulk xD

Ava disse...

Como eu concordo contigo.

Angel08 disse...

r: Obrigada :D

alfredo ernesto disse...

Está a ser difícil de perceber, mas só consigo concluir que ele não tem amigos nenhuns e, pior do que não os ter, é achar que sim. Às vezes só me apetece ir falar com ele, de uma vez por todas, e abrir-lhe os olhos -.-
É difícil de explicar xD foi um amigo, mas oh, coiso xD
Oh, eu não acho. Mas isso é muito relativo; uma amiga minha não consegue perceber probabilidades (é a primeira matéria), e adora complexos. Eu achei as probabilidades uma das matérias mais fáceis de sempre, e não consigo entender complexos... só vais perceber na altura :s

C. disse...

Sabes? acho que contra isso nunca vamos poder fazer nada. As pessoas acham.se sempre superiores e só nos que não nos sentimos assim, ou menos temos de lhes tentar mostrar como é que é a verdadeira "lei da vida"

r: estou de voltaaa! :p

Stormy disse...

Concordo com o texto!

Edward Elric disse...

O X dá-nos a volta a cabeça!
Ahahah pois era :b

alfredo ernesto disse...

Ahah, que tal? :b
Não faço ideia se ia ou não acreditar, mas duvido que eu me consiga conter no dia em que for falar com ele. Há meses que isto me revolta, porque eu ouvi estarem a falar super mal dele e no dia a seguir continuaram a fazer-se de amiguinhos. Ainda por cima, sei que andam sempre a meter veneno contra mim.
Não tem mal, é só que é um assunto difícil ahahah
Eish :x é, só mesmo experimentando...

pessoasemvalor disse...

r: antes de mais muito obrigado pelos sites. eu conheço um muito bem o explicamat.
Eu de matéria de 12º nem são dúvidas é que eu sei aquilo mas eu stresso ene e faço erros que nem eu sei como os faço... 11º tenho mais dificuldades sérias, contudo já não me lembro de muita coisa já foi a dois anos... tenho impressão que nem este ano vou conseguir passar.
eu em t.i nunca consegui positivas, descia por vezes de 13-14 para um 5 (em notas de testes) e professores que faziam testes mais dificeis... em coisas nacionais stresso...
não tens que te preocupar pois se foi quase tudo assim os professores normalmente reconsideram,...

Edward Elric disse...

É o maior!
Tenho 23 e tu? x)

Edward Elric disse...

Sabia, eu acompanho-o fora da série x)

Edward Elric disse...

Ahahah eras a maior se o fizesses!

Effy Stonem disse...

R: Andam, andam ahahaha Que muda..

Effy Stonem disse...

R: Obrigada Luna :)

pessoasemvalor disse...

r: não só estou a assistir a 12º e em casa estudo 12º... na explicação vejo mais 11º...
eu não tenho nota. eu tive 9 no exame e fiquei com 11 na pauta. eu já acabei o secundário não estou matriculado. eu simplesmente assisto ás aulas... depende dos professores, na minha escola em certas disciplinas já acordaram em grupo não contar certas questões ou contar "menos" que os outros testes...
eu preciso de matemática para o que quero.... aliás o que quero baseia se em muita matemática mas noutro tipo de matemática.
e eu gosto de matemática não gosto é de incompetentes a ensiná-la... este ano como assistente percebo coisas que não percebia no ano passado nem no 11º no ano passado e no 11º calharam me dois péssimos profs. se não fosse explicações de última hora no 11º reprovava esse ano...

alfredo ernesto disse...

Ohhh, é mesmo. Não sei há quanto tempo seguias o meu antigo blog, mas este foi o tal que insinuou que eu era puta (e posso garantir-te que menos puta do que eu é MUITO difícil xD)
Eles são mesmo anormais. Ouvi dois deles "ele acha que tem muitos amigos mas no fundo toda a gente o odeia". Ele pensa que são os melhores amigos dele :s
Vais ver que sobes! :D

Lis disse...

r. é que é mesmo só garganta -.-

alfredo ernesto disse...

Enviou hoje, durante a aula -.-
Já não és a primeira a achar tal coisa. Uma blogger chegou a escrever um post sobre o facto de passar a vida a visitar certos blogs e as bloggers nunca responderem. Eu só acho que fica um bocado mais confuso, e então, desde sempre, habituei-me a responder no meu próprio blog... mas de tanto me acharem antipática por "não responder" - e é verdade que não respondo a todos os comentários, depende se acho pertinente ou não responder -, que comecei a ir ao próprio blog da pessoa xD mas nunca tive nada contra ti! ahah e obrigada pela parte que me toca! E, já agora, estou a achar-te mesmooo simpática :)
uhhhm, porque lhe apeteceu, porque adora esse tipo de bocas. Podes ler aqui: http://naoacreditoemcontosdefadas.blogspot.pt/2014/01/para-nao-dizerem-que-ma-sou-eu.html

Epááá, é certo que eu não o posso dizer com toda a certeza... mas parece-me que somos um bocado parecidos...

(fizeste intermédio de biologia, certo? como correu?)

Daniela Pacheco disse...

Concordo com aquilo que dizes!
R: Estou em Criminologia! :)

Hanna disse...

isso é completamente estupido, meninos(as) que precisam crescer um bocadinho bem grande!

C. disse...

R: exato, tudo a seu tempo.
Eles nunca vão aprender, mas olha, há pessoas ricas que às vezes só precisam de uma oportunidade para mostrarem a pessoa doce e fantástica que são e que nós pensamos o contrário a seu respeito.
Oh, ando ai com um problemas de coração, mas que passa (;

As* disse...

não poderia estar mais de acordo , não são mais que ninguém só por terem mais dinheiro ! se calhar o que alguns tem de dinheiro não tem de felicidade , porque o dinheiro compra telemóveis caros e roupa cara e tudo mais , mas não compra felicidade (:

sigo*

Catarina Canhoto disse...

É verdade! Ha pessoas que nascem com o rabo virado para a lua e abusam da 'sorte' que tiveram.

Green disse...

Isso é tão triste... pensei que hoje em dia as pessoas tinham a mente mais aberta.

Nea ♪ disse...

OMD perdi-me no que ia comentar por ver tantos comentários aqui :o

Bem, conheço gente que é rica, muito rica e não aparenta nada... E há outras que são como dizes aqui, infelizmente a maioria é assim. Mas não se pode ligar a esta maioria!