Páginas

26 de abr de 2014

Creme depilatório Veet


Eu sou uma criatura que sofre com isto dos pêlos,pelo que tenho de andar sempre "em cima deles" e a tratar-lhes da saúde...Estou desejosa de fazer tratamento a laser,há raparigas que não têm quase nada,mas eu,credo,sai demónio...
Há poucos dias comprei o creme ali em cima,estava curiosa,devo dizer que os resultados foram bastante satisfatórios,mas claro que em termos de tempo vai durar em semelhança ás laminas (por acaso está a durar um pouco mais),mas é pouquissimo tempo comparado á cera quente/fria (que é o que eu uso normalmente).
Custou por volta de 3 euros e meio e o tempo que tem de atuar é cerca de 3/6 minutos.
Talvez faça um post sobre o descolorante Veet,lá para a frente.
E vocês,já experimentaram cremes depilatórios?

76 comentários:

Ella disse...

já e são horriveis a longo prazo... Eu tive uma experiencia horrivel com a cera quente que me queimou a axila e durante 2 anos usei creme por medo da cera e foi o pior que fiz estraga a pele e os pelos. Não é uma boa opção. é excelente no verão quando tipo tens uma emergencia, mais que isso nem pensar. :c o decolorante estou para exprimentar porque sou morena de pelos e ando a fartar-me de ter tanto (vá não é assim tanto, penugem xD) pelo nos braços xD

Sani disse...

eu já há uns anos e arrependi-me. O melhor é mesmo a cera, dura imenso tempo e fica mais barato

Flor Guerreira disse...

Eu tenho imensos, mas tenho uma daquelas maquinetas que arranca os pelos, da Braun, e não quero outra coisa. Dura, pelo menos, 15 dias.

warrior disse...

Já tenho um da mesma marca mas só uso nas acxilas pk pernas so mesmo com cera pk levam mais tempo dp a crescer :)

Salvador Spencer disse...

R:Porque D.Sebastião? XD

Diana Spencer disse...

Já e jurei que nunca mais, NUNCA MAIS!!! para a trabalheira que dá, prefiro fazer com laminas, uma vez que os resultados são idênticos! :)

Ísis disse...

Eu não sou grande fã, não dura quase tempo nenhum. Prefiro a cera.

madalena disse...

Eu costumo usar cremes/espumas depilatórias ou mesmo giletes, tudo o que me possa safar da cera agradeço! Gosto bastante do resultado da cera quando vou ao cabeleireiro fazer a depilação, mas dói para cacete... E não fico menos satisfeita com o resultado dos cremes, desde que os use com tempo.

R.: Obrigada! ^^ e recomendo a escolha de Aplicações Informáticas, como disse dá bases em várias áreas de computadores desde Photoshop, programação, desenhos vectoriais, edição de vídeo, etc e mesmo que não escolhas um curso ligado à informática, dá sempre jeito saber qualquer coisa. Eu não tive Psicologia, mas conheço quem teve (e não são poucas pessoas). A opinião delas é que era interessante, mas exigia algum estudo. Acho que mesmo que queiras seguir Psicologia na Universidade, que a Psicologia do secundário não é muito relevante para a aprendizagem na Universidade. O melhor a fazer é informares-te sobre isso com alguém que realmente saiba :P

Julieta disse...

Já usei e não recomendo se, como eu, tens os pelos grossos! Até porque quando crescerem, crescem mais grossos como se tivesses feito a depilação com lamina! Se não tens esse problema, então é uma maravilha, ahahah!

Lis disse...

sou como tu , raio dos pêlaos -.- já usei esse creme mas depois de um tempo a usá-lo deixa de ter o mesmo resultado das primeiras vezes!

Sentimentos Incontrolados disse...

Nunca cheirei os perfumes xD

Eu ia dizer que andavas desaparecida mas agora vi vários posts novos (para mim), e depois vi que não estava a seguir-te. Não sei o que se passou :s

Epa, eu sou um bocado peluda e odeio tanto, tanto, mas tanto. Odeio depilações! Já usei creme, mas entre creme e gillete, mais vale gillete que fica mais barato e a coisa é a mesma. Cera dói muito. E as máquinas de arrancar os pelos são uma tortura, não sei como há gente que aguenta. Gostava de ser rica para fazer depilação a laser, oh, se gostava. Descolorante nunca experimentei.

Sentimentos Incontrolados disse...

Eu detesto ser peluda nos braços. O descolorante dá um bom efeito? Usas só no Verão, ou sempre? Não faço ideia como isso funciona.

JS disse...

Tem piada que recebi um catálogo da Radio Popular onde vem uma máquina que faz a depilação definitiva.
Fui à net e aqui está ela. Só tens que arranjar os 244.99€ e nunca mais vais ter problemas com pelos. xD

Sentimentos Incontrolados disse...

Ya, o contraste do loiro fica muito acentuado. Mas não sou. Tenho é os pelos muito pretos :s

Sentimentos Incontrolados disse...

Eu também não gosto nada. É a coisa que mais odeio em mim :s

Sentimentos Incontrolados disse...

Onde tenho mais é nos braços, pernas e cara. No tronco é penugem normalíssima.

Valentina disse...

Só uso cera, e às vezes máquina de pinças :)

Samara disse...

Já experimentei, mas quero fazer a laser, deve ser um descanso

Catarina disse...

Sim, já. :) Mas continuo a preferir a cera. ;)

catarina disse...

eu já usei e não gostei muito, dura mesmo pouco tempo. Agora preferi-o a cera, mas estou a pensar fazer a laser.

resp: não dá mesmo :s

S* disse...

Cera e gilette são as minhas opções. :P

Lis disse...

r: ainda bem que preferes a cera ao creme :)

Teresa Isabel Silva disse...

Usei poucas vezes e tive sorte que não chegou a causar danos...

Bjxxx

A disse...

Eu experimentei uma vez mas não fez grande efeito. Como já disse a Ella, tem cuidado com esses cremes porque imagina os componentes que terão para removerem pêlos dessa forma... Podem fazer-te muito mal à saúde.

S. disse...

eu normalmente uso sempre cremes e adoro, deixa-me a pele super suave :) mas já fiz um tempo a lazer por isso ...

mai disse...

Também sofro muito com pêlos... queria tanto fazer depilação a laser mas é tão caro :(

madalena disse...

Obrigada :P
Pois, a Matemática do 12º é mais complicada a meu ver, e há que lhe dedicar tempo. A Biologia no 12º é fácil e interessante, por isso se escolheres, acho que vais gostar. A ideia que tenho de Psicologia é que há muita coisa que tem de ser decorada, muita teoria.

Amanda disse...

Isso serve para desenrascar, uma ou outra vez. Contudo, a longo prazo, é sempre melhor cera.
R: E quem é que disse que nós também não podemos ser esses um num milhão?

V. disse...

Eu usei durante algum tempo e odiei..irritava-me a pele de uma forma horrível e acabei por deixar de usar e usar apenas cera e (para mim) é a melhor opção! *

Cláudia S. Reis disse...

Eu fiz durante muitos anos depilação com cera fria (a minha mãe é esteticista) mas há cerca de um ano passei a usar spray depilatório porque a simples ideia de ir fazer a depilação deixava-me em pânico. Sofria demasiado com aquilo e a minha pele ainda ficava irritada depois. Confesso que preferia o tempo que durava a depilação com cera mas acabei por me contentar com o tempo do spray visto que pelo menos não me provoca ataques de ansiedade.
Arranjei foi um modo de fazer 50/50. Faço meia perna de cera e o resto vou fazendo com spray quando preciso. Até agora têm-me corrido bem. Evito é as lâminas ao máximo porque magoa-me mais do que faz alguma coisa... Espero, um dia mais tarde, vir a fazer depilação a laser também. É que também tenho pêlos q.b.!

Effy Stonem disse...

R: Trabalho publicidade porta a porta

madalena disse...

Eu acabei com 17 de frequência e tive 12 no exame, mas estive doente na altura e nem consegui ir à 1ª fase dos exames, foi muito complicado. Para mim foi mais complicada a Mat de 12º; no 10º e 11º se estudasse uma tarde antes do teste, tinha 17 e 18, enquanto que no 12º até tive explicações e não passava do 15. Mas depende dos teus gostos também, pessoalmente não gosto nada de Probabilidades e Estatística, e tem-se muito disso no 12º.
O meu professor de Biologia do 10º e 11º também não era grande coisa, cheguei a arranjar explicação no 11º para o exame, e valeu-me bem.
Lá está, no secundário é importante é que acabes com boa média e boas notas nos exames que precisas, não é que vás ficar com grandes bases do secundário para o curso. Claro que é importante saber a matéria, mas na Universidade acabas por falar nela na mesma.

Cloe O. disse...

Já usei, algumas vezes, e não gostei muito...

Mickey Indefinite disse...

Atribui-te um desafio, vê no meu blog ;)

Sentimentos Incontrolados disse...

Fogo, que chatice. Tu tomas a pílula? Há pílulas específicas que supostamente ajudam a controlar a pilosidade. Digo supostamente porque eu tomo essa e a mim não me faz rigorosamente nada, já tomo à dois anos ou mais e não me resolveu nada de nada. Aliás, pelo contrário, tenho a certeza que passado um tempo até fiquei com mais pelos na parte de cima dos braços -.-

Sentimentos Incontrolados disse...

Pois, eu entendo-te :s
Eu também odeio fazer a depilação. Esta é uma das coisas de não gostar de ser mulher xD
Mas querida, a laser fica caríssimo mesmo. Tens de tentar começar a juntar dinheiro, arranjar um trabalho part-time ou algo nas férias, para ires juntando dinheiro para isso, e começares logo a fazer aos 18 anos. Porque se vais fazer no corpo quase todo, vai durar imenso tempo e vais gastar imenso dinheiro mesmo. É complicado.

Sentimentos Incontrolados disse...

Que chatice :s
Espero que tenhas oportunidade um dia mais tarde. Eu também não descarto de fazer, se um dia tiver condições financeiras.

Nea ♪ disse...

Nop, faço depilação com cera quente.
1 vez por mês e no verão é de 2 em 2 semanas , por isso não és a única a sofrer deste mal!

Effy Stonem disse...

R: Porque não? Sim, ainda há.. quando falei num post que tinha conseguido emprego, tinha dito o que era..

Sentimentos Incontrolados disse...

Já sabia que íamos perder nos penaltys. De qualquer maneira a época já está perdida e acabada à muito.

Miguel Alexandre Pereira disse...

ainda bem que encontraste um produto que te permite suavizar esse problema. ainda para mais é algo que até é barato :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Valentina disse...

Resp: Só faço com a máquina quando os pelos estão muito pequenos, a sair da pele, senão morria

Salvador Spencer disse...

Eu também tenho muito pelo mas já me habituei xD

catarina disse...

É mesmo, ainda mais hoje em dia que existem cada vez menos amizades verdadeiras *.*

resp: eu quero fazer a laser o mais rápido possível

catarina disse...

sofro infelizmente -.-

JS disse...

Já que não escreves mais nada, para que a deslocação aqui não seja em vão, vou deixar uma baboseira.
Veet é creme veterinário (abreviatura vet) para depilar cães?
Ahahah

Marisa Costa disse...

r: Obrigada Luna :D

Marisa Costa disse...

Eu por acaso também sai uma espécie de "demónio" :ccc
Por acaso ando a fazer laser (é uma maravilha).
E sim, já experimentei cremes depilatórios!

Marisa Costa disse...

r: Obrigada :) O que tem a minha cidade?
Faço em todo o lado! Quando começares tenta que seja no Inverno!

Marisa Costa disse...

r: Sim, tens razão!

Sentimentos Incontrolados disse...

Eu não estou. Já me mentalizei à muito que este ano era para esquecer e pronto! Para a próxima época será melhor, tenho esperança que sim, que hajam mudanças boas.

Sentimentos Incontrolados disse...

Isso, isso!

Marisa Costa disse...

És do distrito da Guarda? Mais propriamente donde? :)
Sinceramente o preço não sei! Tenho de perguntar aos meus pais. 17 e tu?

Marisa Costa disse...

Que giro :)
Sim sou mesmo da Guarda!!! Vivo na guarda desde os meus 3 aninhos. Eu amanhã pergunto e depois já te digo. Vai quase fazer um ano (acho :b)
Mas por acaso estou a gostar porque noto que estou a obter resultados!

Marisa Costa disse...

Tens de vir visitar me sua desnaturada :b
Genético! Saio a família da parte do meu pai :cccc o teu problema também e genético?

megan smith disse...

Eu já usei e ainda uso mas muito poucas vezes. Normalmente faço a cera quente. Dura-me cerca de um mês enquanto que com creme depilatório dura uma semanita.
r: Dei-lhe todo o tempo do Mundo e acho que já percebi qual é a preocupação dele.

Marisa Costa disse...

Quando quiseres :) Fico a espera!
Eu por acaso tive azar em ter saído a parte do meu pai. A minha mãe simplesmente não tem pelos. E uma sortuda.
Compreendo-te! Os anos começam a passar, começa a existir mais preocupação com o corpo.

Hibiscus disse...

Não, eu tenho máquina de cera por isso vou fazendo em casa com a cera :)

Jade disse...

Já experimentei mas nunca dura muito e o cheiro mete-me impressão. Sou mais uma menina de cera

Bolacha de Chocolate disse...

tenho de experimentar :)

Blackbird disse...

Eu fiz a depilação a laser. Fiz a última sessão à pouco tempo mas desde que comecei (há cerca de um ano atrás) não tive mais problemas com pelos! É caro mas compensa. Antes fazia sempre a cera. Os resultados duram muito mais tempo, nem se compara :)

catarina disse...

A minha também deve ser genética, odeio mesmo. Por isso é que quero fazer a laser.

S. disse...

r: sim, o laser ajuda imenso a longo prazo. não só dura imenso tempo como te deixa os pêlos muito mais fracos !

Marisa Costa disse...

Torna-se numa situação chata :b

Kelda disse...

Os pêlos para mim são o maior problema em mim porque ainda não posso fazer a laser pela idade, tenho de fazer a cera...não gostei muito do creme depilatório, até porque não se deve usar já que tal como a gilete corta os pêlos e deixa-os mais grossos. Só no verão quando tem de ser uso a gilete mas estou ansiosa de fazer a laser ahahah tenho de aclarar os pêlos dos braços, tenho muitos... acho que é isto que faz com que perca a auto-estima, deixa-me mesmo em baixo.
R: e soube tão bem :) obrigada, querida.

Nea* disse...

R: sim, há fases para tudo!
Não te preocupes*

Helena disse...

Já exprimentei mas não fiquei fã!

Salvador Spencer disse...

R: Custou-me tanto não tens noção xD

Marisa Costa disse...

Ainda não tive a oportunidade de perguntar à minha mãe os preços :b Eu depois digo-te ^^

Cláudia disse...

não mas já pensei comprar em caso de emergências, porque eu também tenho imensos pelos! -.-

Itor disse...

Faz a laser. Dói um pouco mas dura muuuiiitooo tempo.xD e agora consegues arranjar bons preços.
R:inspira sim... Gosto mais

Itor disse...

Sim, não é barato. E tipo se fizeres as sessoes recomendadas ficas bastante tempo sem te crescer o pelo ou a crescer muito pouco. Tens é de ter cuidado em não apanhar sol depois das sessoes e tens de esperar alguns dias para que o pelo caia.

A Vida da Esse disse...

Já... mas engrossou imenso os pêlos.

Patrícia Meinedo disse...

É o que eu costumo usar e adoro! Deixa-me a pele mesmo maciinha.
Gostei do blog, segui :)

Marisa Costa disse...

Pago aproximadamente 100 euros por sessão :b

Green disse...

Os cremes depilatórios são uma das razões pelas quais tens tanto pêlo. Eles, ao contrário da cena e das máquinas depilatórias não arrancam, cortam o pêlo, tornando-o mais grosso e ambundante. E claro, sendo que cortam, crescem logo, o que é normal.