Páginas

14 de abr de 2014

É por estas e por outras que eu tenho poucos amigos



As minhas amigas quando veêm um rapaz bonito na rua: Que lindo,minha nossa.
Eu:Não vou olhar,provavelmente vou-me esquecer dele,não o vou ver mais e não me serve de nada estar a olhar.
Elas: És tão esquisita.
Eu:Prática e racionalmente funcional,se é bonito que bom para ele,merece uma medalha.Mas oh,esperai criaturas,foi só a genética,ele não tem merito.
É aqui que as pessoas abanam a cabeça e continuam a olhar para o "monumento" como se não tivessem mais nada que fazer.

80 comentários:

Lara disse...

ahahah, és deveras especial, única, qualidades muito boas, acredita !
r: que cena :o

Ísis disse...

És pragmática :p

madalena disse...

Nunca fui À Zambujeira por acaso. Mas também não gosto de passar férias quase estritamente para ir à praia, mas compreendo que os meus pais gostem porque somos do interior, e no Verão só quase aquela semana é que temos oportunidade de ir à praia.

Eu estou no 2º ano da universidade, e pensa-se que nessa altura as pessoas já têm maturidade suficiente para entenderem que copiar é errado, mas a verdade é que se for preciso ainda são mais imaturos. É das coisas que mais me tira do sério. Se eles querem copiar, copiem, cada um sabe de si, mas que não venham gabar-se cá para fora que são os maiores.

TwoVoicesOneHead disse...

Ó dunas , tens me a mim e isso já chega kkk mas gostei das tuas respostas , bem dadas kk (x

Lara disse...

r: obrigada linda, a sério <3
deixa lá, também sou nervosa, tens boas qualidades, acredita :)

Greta Garnica disse...

such a nice blog! Im follow you :)
http://ylieby.blogspot.mx/

Roxy disse...

Mulheres simples...

Kiara disse...

Oh, olhar não faz mal a ninguém xb por vezes faz bem ver alguém bonito e "aprecia-lo", sendo rapaz ou rapariga. Não quer dizer que te vais apaixonar e ficar a pensar "quem é ele?". Ver, apenas :)
r: nem pensei nessa, vou apontar para uma proxima vez xD

Kiara disse...

r: ah, sim, eu também não sou muito de comentar... aliás, quando o faço, é mais numa de "gozo" do que outra coisa xb

Braiding disse...

Eu tambem sou assim!!!

Roxy disse...

r: Estava a querer dizer que esse tipo de mulheres que só ligam ao exterior, que são mulheres simples, que não pensam. (Sem ofensa)

madalena disse...

Pois, bem sei como é... praia todo o dia e depois à noite também não se faz grande coisa xD
O meu curso é Ciências Biomédicas, que se resume a investigação laboratorial. Nos 3 anos de licenciatura o curso é muito teórico, para ficarmos com as bases para mais tarde tirarmos o Mestrado e Doutoramento e fazer estágios, se bem que também temos aulas práticas agora, onde aprendemos muitas técnicas de laboratório. Na licenciatura quem copia pode gabar-se o que quiser, mas mais tarde é que se vai ver quem é que sabia realmente as coisas.

C. disse...

Ahaha! Deixa lá, eu sou como tu :p

JS disse...

Não é merecedor de medalha, mas o que é bom é para se ver. :)

Green disse...

A tua teoria faz sentido, realmente.

Joane disse...

gostei especialmente da parte do "monumento" ahah. anyway, compreendo o teu ponto de vista mas admito que por vezes também gosto de olhar e "admirar" mesmo sabendo que, provavelmente, nunca mais o vou ver. xoxo.

madalena disse...

Entrei com 16, não foi a melhor média, mas enfim :P
Sim, é revoltante veres essas pessoas a triunfar, mas um dia as coisas hão-de se compor.
Tu estás em que área? :)

Kiara disse...

r: é sim :b

alfredo ernesto disse...

Tens razão, sim senhora, mas olhar não faz mal :b
Ahahah, eu já me cansei de livros do nicholas sparks. Li cinco e deu para ver que é sempre mais do mesmo. Mas até gostei desse :b

Quanto ao gato, não. É gato raça gato só xD

mai disse...

Eu também sou como tu mas talvez seja por ter namorado e ele é o único homem dos meus olhos apesar de que, quando estava solteira e alguma amiga minha dizia: "que gato meu deus" eu olhava e dizia: "sim é bonito mas nada de especial". por acaso nunca fui muito de apreciar rapazes x)

A disse...

Ahahah, fazes tu muito bem. Se valesse a pena ele vinha ter contigo :p

megan smith disse...

De certa forma identifico-me. Olho, mas não ligo. Talvez mais por ter namorado e não me interessar outros rapazes, no entanto sempre fui um pouco como tu.

megan smith disse...

r: espero que fique :) A sô dona tem saudades suas :) O Gui é perfeito e eu também não quero mais ninguém :$

megan smith disse...

r: espero realmente que sejas bruxa ihih :) Para a semana já vou começar. Precisava de ajuda era mais para o de Filosofia.

mai disse...

Eu chamo a isso irrealidade apenas, o amor não se procura ele simplesmente aparece quando deve aparecer, é o que eu acho :)

alfredo ernesto disse...

Eu tem sido mesmo falta de tempo :s
Ahahah, coitadas. Eu tenho um stalker há três anos e nunca pensei por esse lado. Se calhar é o meu mal, ainda havia de me fazer bem ao ego xD
Ahah, é pois :b

mai disse...

Também conheço casos assim mais vale não dar importância ! :)

alfredo ernesto disse...

É o joão de quem falo no blog xD
Ahahah, eu tenho outro com os olhos ainda mais bonitos, mas não o consigo agarrar porque é um dos tais oito que eu alimento. Esse é mesmo o mais esquivo, mas é supeeeer branquinho, mesmo lindo :)

megan smith disse...

r: isto de ter exame até dói :x ahah conta-me como é que ele estava xD

Alexandra e Elisabete disse...

Já passei por esse tipo de situações e acho bem chato.
-Elisabete

megan smith disse...

r: azul? azul? azul? azul? azul? azul? :o o que é que te aconteceu?

C. ✿ disse...

Confesso que sou como tu :) ahah

megan smith disse...

r: a capa do livro? ai Luna Luna xD

Chic Diary disse...

ahahah a serio? és uma querida

Chic Diary disse...

e gostaste?

Stormy disse...

r: eu sei mas é inevitável não pensar!

Mickey Indefinite disse...

o que é bonito é para se ver eheh
r: como não é normal um rapaz pedir o número de outro rapaz a outro rapaz não sei... demos :D

Miguel Alexandre Pereira disse...

Mais vale poucos e bons! Dá para ver que és muito pragmática :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Caty disse...

Acho isso uma coisa normal ahahah xD

R: Que giro vives perto da Serra? :D Ainda havia bastante neve *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Elena disse...

Ai está uma reacção que n se vê todos os dias xD Mas tens a tua razão :P

Julieta disse...

És sincera, e isso é o que pouca gente tem!

Julieta disse...

R: Maravilhosos :)

Caty disse...

R: Infelizmente porquê querida?
Sim mesmo ao pé das torre :D

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Tone Your Waves disse...

Uma forma mais elaborada de pensar sem duvida ...

Amy ☮ disse...

eu também costumo olhar quando vejo um desses monumentos mas penso sempre no que tu disseste na parte final :)

Maria disse...

Ainda para mais ...as aparências iludem!!!!
Passei para lhe desejar uma Páscoa Feliz, de Paz e Amor!
Bjs
Maria

S* disse...

Um homem bonito é apenas um homem bonito.

Misaki disse...

r: eu sei...
és uma tola!! (mais um pifo)
opá, ja te disse que gosto muito de ti? <3

Lis disse...

ahahahahahahah és única :p

madalena disse...

A minha média no 10º ano era baixa, quando subi mais foi no 12º, com as disciplinas específicas. Não há mal nenhum em fazer o exame de filosofia se te pode levar ao que quiseres. Tens alguma ideia do curso que queres tirar? Eu por acaso adorava FQ xD

Amanda disse...

Deves ser a primeira pessoa a dizer uma coisa dessas xD
R: Eu bem que tento ser racional, mas às vezes é complicado. Eu sou difícil de me integrar na escola e é por isso que tenho receio de não o conseguir na universidade e, consequentemente, não aproveitar essa experiência...

patrícia disse...

Tal e qual. Aconteceu-me o mesmo e hoje também sou fria exatamente por isso. I mean, nem é que eu seja fria, mas é o que eu demonstro e, pelos vistos, sou tão boa a disfarçar que me julgam mesmo insensível.
O problema é quando percebemos que também somos capazes de proferir essas mesmas frases desmedidas e de magoar alguém. Foi o que me aconteceu :|

(e desculpa ter deixado de responder, mas com a mudança de blog e a falta de tempo, acabei por deixar passar :))

Mickey Indefinite disse...

r: fairplay acima de tudo ;)

Someone ♥ disse...

Visto dessa maneira és capaz de ter razão, adorei o blog, sigo certamente !!!!
Beijo

Someone ♥ disse...

Obrigada,não é por ser do Benfica, mas já no ano passado merecíamos ter ganho, mas o futebol é assim, jogado nas 4 linhas.
Obrigada por mesmo assim, teres conseguido ver as coisas como elas realmente são ....
Beijoooooooo !!!!

Roxy disse...

r: Eu também, if you know what I meant. Ahah

patrícia disse...

1,68m xD
Eu não. Aliás, eu sou completamente diferente do que os meus pais gostariam que eu fosse... por eles, eu era a menininha doce, e não a cabra sem coração xD
Pooois... eu nunca pensei muito nisso e deu asneira :|

patrícia disse...

Nem eu tenho feito outra coisa xD
Eu odeio ser tão alta. Mas ainda há uns meses me pediram o cc no cinema porque o filme era para maiores de 16... eu tenho 18 xD
Ahhhhhh, esse blog é o melhor do mundo :b ahahah
Tal e qual xD eu também não sou a filha que, especialmente, a minha mãe quer. Sou muito mais desligada, muito mais fria, do que ela queria xD
Ahhh, long story :b

patrícia disse...

É exatamente disso que eu tenho medo, por não haver grandes alternativas... vai haver sempre mais e mais gatas a ter bebés :s quero ver se encontro uma solução que não passe por me matarem os meus gatinhos :s
Ahah, há. Mas são tantas e tão diferentes que só fico mais e mais confusa ahahah
Ahahah, é a minha melhor amiga pá :b e vou-lhe dizer que gostaste, ela vai ficar toda contente ahah
Sim, é. E isso complica tudo :|
Oh, sim mas... é complicado :s

patrícia disse...

Eu comecei com um gato exatamente por isso... entretanto, começaram a chegar mais e mais, dos que tinham nascido na rua. Vinham atrás do meu e eu comecei a alimentá-los, mas a maior parte nem se deixa agarrar :s quero mesmo ver se os consigo dar!
Ahahah, olha, tiraram-me da deprimência. Foram como a luz ao fundo do túnel :b
Ahahah, é sempre bom sabermos que gostam do que escrevemos. E ela tem piada, méóbiu xD
Sim. Ele já não está tanto à espera que eu queira estar sempre com ele, que pense como ele e assim...
Não disse. Mas percebi que motivei um determinado comportamento nela, e foi horrível. Sabes o que é? Baixa autoestima e a mania de que ninguém quer saber de mim, que não afeto ninguém -.-

patrícia disse...

Ahah, portistas fora do meu antro! :b mas é exatamente isso! -.-
Pois, lá está! Eu adoro gatos :s
Ahahah, eu já lhe disse isso, ela vai gostar de saber :)
Yup. Eu sou filha única, ainda por cima...
Em parte, já fiz. É muitooo complicado de explicar, mas torce por mim. Pode ser que amanhã tenha boas notícias sobre isso :b
É um erro!

Patrícia disse...

Ó rapariga tu és mesmo fofinha pá! Tens noção de que leste meses e meses do meu blog? Coitadinha de ti! :o
A sério, e muito obrigada pelo elogio, fiquei toda contente! (só consegui vir cá agora, perdoa-me xD)

Patrícia disse...

Foste sim senhora, arriscares-te assim a perder um olho ou o carago! xD
Muito obrigada! :D

patrícia disse...

Sou, sim :b
Ahhh eu adoro animais no geral, mas gatos são a minha cena :b
Ohh sim mas... vai dar sempre ao mesmo...
Ahah, obrigada :b
Eu também! Mas percebi agora que é mesmo horrível...

JS disse...

Então pá, quando é que dás sinais de vida? xD

Anna disse...

eu não consigo olhar à descarada para ninguém e estar a "contemplar"

Nês disse...

Hello!!
Gostaria apenas de te dizer que o teu blog foi mencionado para um desafio aos bloggers. Se quiseres participar: http://umanesperafeliz.blogspot.com/2014/04/desafio-aos-bloggers.html
Xxxxx.

patrícia disse...

Eu falo com animais como se fossem bebés ahahah
Não. sinceramente, não me apetece MESMO falar disso hoje.

Effy Stonem disse...

Concordo!
R: Tirando algumas partes, até foi :)

Catarina Canhoto disse...

r: posso saber de onde és? para ver se conheci alguem dai...

Catarina Canhoto disse...

r: na brincadeira com os telefones dos apartamentos, telefonei para um quarto e os rapazes eram de gouveia... entretanto fui ao quarto deles, mas nem me lembro deles sequer nem em que quarto estavam. Mas devia la haver muita gente de Gouveia. Aqueles com quem falei estavam no Esmeralda Suites.

Catarina Canhoto disse...

r: este ano.

C. disse...

r: oh, o texto foi um desabafo daquilo que há muito tempo sinto e que piora de dia para dia :/ mas pronto, nada que não se resolva, certo?

Fernando disse...

Olá Luna

Complicado isso hem. As pessoas valem mais pelo que tem do que pelo que são. Gostei da parte em que vc diz que é tudo genética, ele não tem mérito nenhum mesmo, ainda assim é mais valorizado pela beleza pelo que é de verdade. Aí vc vai na direção oposta e a chamam de esquisita? Que mundo é esse? Vai entender
Grande abraço
Blog Fernu Fala II

Cláudia disse...

adorei essa do "ele não tem mérito"! AHAHAHA genial :'D

madalena disse...

R: Eu escolhi Biologia e Aplicações Informáticas, que recomendo. Aplicações Informáticas não é uma disciplina nada difícil, mas que dá noções básicas em várias áreas (incluindo programação de computadores) que podem vir a ser úteis, e em geral há boas notas - eu acabei com 18.
Pessoalmente não recomendo esses cursos, porque apesar de serem apelativos, no final não vai haver muito que fazer. Mas também há a questão de ser o que tu gostas e se és boa nisso ou não, porque quando se é bom numa coisa e se gosta é um grande passo. Seja como for, ainda tens tempo de escolher e pensar bem antes de o fazer ;)

Samara disse...

Ahaha gostei da parte que ele merecia uma medalha ou assim xD

Nea ♪ disse...

Eu adoro-te rapariga!
A sério!
Em certos aspectos, quem me dera ser como tu!

Marie D. disse...

como te compreendo, (antes de mais nada desculpa a invasão) mas também penso assim, e também olham para mim como se eu fosse anormal, por pensar desse modo.

Beatriz Sousa disse...

Yup tal e qual como eu. E depois as pessoas dizem que eu sou esquisita num sentido positivo (será???)