Páginas

5 de abr de 2014

Nem sempre se pode dizer a verdade



Resumindo,não sou uma pessoa que se apega facilmente ás outras pessoas,não importa há quanto tempo os conheço,se converso muito ou pouco com elas,como alguém disse "não importa a quantidade,mas sim a qualidade". E um destes dias alguém com quem eu por acaso estou algumas vezes que   me conta muito da vida dele me perguntou se ia ter saudades dele (ele vai estar fora por alguns dias) eu disse que sim,que ia.Para não ferir os sentimentos dessa pessoa tive de mentir,quando sei perfeitamente que me é indiferente.
Eu sei que pareço uma megera do inferno,mas sou assim.

39 comentários:

Flor Guerreira disse...

Não és a única neste mundo a fazer dessas coisas.

JS disse...

Em primeiro lugar ALELUIA! Caramba, há quanto tempo não postavas...

Não foi assim uma grande mentira. Foi a "mentirinha" piedosa. xD

Fernando disse...

Olá Luna
Você não é uma megera do inferno menina rs, é apenas sincera demais, pelo menos consigo mesma. Realmente, neste contexto, é ruim dizer sempre a verdade. Muitas vezes a verdade fere, dói e machuca as pessoas, por isso devemos ter cuidado com o que dizemos as pessoas, até pq sempre será difícil lidar com a verdade.
Grande abraço
Se puder siga meu blog também :)
Bjss
Blog Fernu Fala II

Dalma Pereira disse...

Também sou assim! Primeiro que me apegue..

C. ♡ disse...

Eu por acaso sou muito sentimental :X

Kelda disse...

Não és uma megera, eu entendo e se queres saber também sou assim. Essa coisa da frontalidade nem sempre é boa.
R: Eu não gosto da forma que sou...

C. ♡ disse...

r: provavelmente :p eu é que só vim cá à noitinhaa desejar parabéns a ela! ♥

Kelda disse...

R:Muita coisa

TwoVoicesOneHead disse...

obrigada dunas kkk xD

Kiara disse...

Também sou um pouco assim... mas olha, há mentiras que são melhores que a verdade :)

Renata disse...

Não te sintas mal, tu fazes o que te faz sentir mais segura e isso não tem nada de mal.

catarina disse...

sim é verdade, mas é bom nos sentirmos assim *.*

A disse...

Já me aconteceu exatamente a mesma coisa!

Caty disse...

Sou completamente o oposto...


R: Obrigada pela tua sugestão querida *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Oh nada disso... apenas foste simpática. Às vezes eu precisava de ser assim!

Bjxxx

Patrícia disse...

Também sou assim, demoro muito para me apegar às pessoas..

Roxy disse...

Oh, sou como tu. Não é por estarmos muito com uma pessoa que depois se não tivermos vamos sentir falta. Estive mais de 3 meses sem uma pessoa com quem estava todos os dias e não senti falta. E também já me aconteceu estar com uma pessoa todos os dias e sentir falta dela. Saudade não sentimos apenas quando estamos longe de uma pessoa...

r: Obrigada!

Hibiscus disse...

Foi uma mentirinha para não magoar :)

Duquesa disse...

Eu sou muito sentimental, por acaso, mas se sentes isso devias dizer a verdade!

O Blog da S. disse...

Desde que respeitemos os outros, não temos que ser demasiado apegados. :*

Bolacha de Chocolate disse...

oh pah acho que esse tipo de mentiras já toda a gente disse ;)

Anna disse...

também já fui de me apegar mais às pessoas e de sentir mais a falta delas.

Angie ♒ disse...

r: Ó Luna, eu tento mas às vezes é tão complicado... e depois sinto que só lhe faço mal...

Francisca disse...

sou totalmente o oposto, infelizmente, queria ser como tu

Nea ♪ disse...

Tens de te abrir mais...
Não podes ser tão fechada, nem isolar-te tanto!

Mariana disse...

Sou o contrário de ti, apego-me muito às pessoas!

Zacarias disse...

Sou o oposto!
Resposta: Mesmo!

Jade disse...

Cada um é como é, simplesmente. Não te sintas culpada por seres como és

S* disse...

Cada um é como é. ;)

C. disse...

Acho que todos fazemos isso s:

r: finalmente encontrei alguém que gosta de harry potter! o:

alien disse...

Olá, peço desculpa por não me identificar com a minha verdadeira identidade, mas eu estou, duma forma mais ou menos anónima, a fazer uma campanha junto dos seguidores do blog Girls Like Boys With a Brain, para que todos juntos consigamos trazer de volta a Patrícia, que “desapareceu” há mais duma semana .
Ajudem-me a convencê-la de que sem ela a blogosfera não tem piada nenhuma.
Obrigado.

Cloe O. disse...

Sabes, eu sou completamente o oposto...

megan smith disse...

Não te preocupes por tê-lo feito, porque por vezes isto é feito quase inocente e inconscientemente. Só não queremos ver a outra pessoa em baixo em consequência da nossa resposta...
r: exato e, já estamos bem :)))))))

Angie ♒ disse...

r: vou tentar!

sinto que sou um peso para ele percebes? que o sobrecarrego com os meus problemas e que estou a mais na vida dele... que merece melhor...

sabes o que te digo? eles só lhe ligam pelo corpo e não pelo resto. eu sei que irrita, é normal, é como inferiorizar-se mas não dês valor a isso Luna! porque rapazes que olhem a isso apenas a esse ponto só querem uma coisa: momentos. momentos que aconteçam e pronto...
agora, se ela ainda por cima se gaba disso é sinal que ela ainda mais oca é acho que tens de certeza companhias bem melhores meu amor...!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Acho que essa é daquelas mentiras que não faz mal a ninguém, estavas a proteger o teu amigo. Por vezes, é difícil conseguir apegar às pessoas ...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Caty disse...

Olá querida! :D

R: Às vezes dá mesmo vontade de lhe dar uma safanão a ver se muda! -.-

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Lara disse...

é mau ser assim, mas bom por outro lado. eu cá adorava não ser tão sensível e "menina".

Green disse...

Eu, por vezes, gostava de ser mais assim.

Cláudia disse...

megera do inferno ahahah adorei a expressão! quanto ao facto de te ser indiferente e não teres saudades, a minha melhor amiga é exactamente assim!