Páginas

30 de mai de 2014

Agora eu que decida, não é?


X: "Não me queiras conhecer bem (só lhe pedi para ele me explicar algo que estávamos a falar),  houve uma única pessoa que me conheceu bem (ex-namorada) e olha o que aconteceu...( ela traíu-o mas ele fechava os olhos a isso, ele gostava mesmo dela, até o meu stor de Filosofia dizia que o amor dele era doentio e eu sinceramente não sei se ele ainda gosta dela ), vamos aproveitar e continuar assim, não vamos estragar as coisas, até porque eu curto bué de ti garota."
Isto foi há coisa de 1 semana e pouco. Desde aí, não tenho falado com ele ( até porque eu estar sempre a inventar assuntos não dá) e quando estou com ele na escola é sempre em grupo, ele ás vezes mete-se comigo, outras vezes passa e nem fala. Garotos.

34 comentários:

Roxy disse...

Eu percebo-te!

r: Eu sei...

Teresa Isabel Silva disse...

Mais conversas virão!

Bjxxx

Blackbird disse...

Depois dizem que é dificil entender as raparigas...

warrior disse...

tbm já me aconteceu...

catarina disse...

resp: isso também é verdade *.*

Leonor disse...

Boa sorte com isto!

Sentimentos Incontrolados disse...

A coisa está complicada :/

Índia disse...

complicado.

Carolina disse...

Os homens são tão complicados xD

Sani disse...

também já me aconteceu isso :c
r: bigada e boa sorte também para ti

Kelda disse...

Vais ver que vai melhorar :)
R: Em teoria devia ser assim...

Caty disse...

Poxa :/

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Marisa Costa disse...

r: Obrigada Luna ^^

Joo disse...

e depois nós é que somos complicadas!!

Cátia disse...

acho que não te devias afastar só por isso.
Mas foi meio "estranho" quando disse que não o querias conhecer melhor

r: sim, já não tenho mais vontade de postar e também sinto que ninguém se interessa pelo que escrevo

Angel ♡ disse...

O que faz um neurónio na cabeça de um rapaz? Eco. ahahahah mas é só na de alguns.

R: Já contei no blogue tudo sobre a sessão fotográfica, se quiseres ver, passa por lá ;)

Green disse...

Os homens são assim, e só devemos dar importância, quando queremos e gostamos, senão, nem vale a pena.

Catarina disse...

Os homens são complicados.

A Vida da Esse disse...

Conselho - nao percas tempo com rapazes que acham que foram mártires nas mãos de outra mulher. O mais certo é ires tu pagar a conta da outra.

JS disse...

Coitado, ainda sente um peso na cabeça. :-)

A disse...

Não está fácil isso :x Ânimo.

Jade disse...

Rapazes magoados são complicados

Kiara disse...

Isso há-de se resolver... seja para o bom ou para o mau. Boa sorte com isso :)

Samara disse...

Coisas complicadas e nunca se sabe o que vai na cabeça dos rapazes...

Hibiscus disse...

Rapazes :)

As* disse...

os rapazes quando querem também são complicados :/

Isy disse...

Isso só prova que os homens são mais complicados do que as mulheres.

Bjs

Bu' disse...

Tenho dois garotos que são assim comigo, que se há-de fazer?

r: Gostaste?
Disse que a minha média não ia dar para entrar no curso que quero e que a minha outra opção é impossível porque as pessoas que iam estar a concorrer iam ter muito "background", esperiência e eu não tinha nenhuma. Olha, desmoralizou-me para caramba! Mas eu sei que tenho média para entrar no curso que quero, e que se fosse a tempo de fazer as provas de ingresso da outra opção iria ter tantas hipoteses como os outros, posso não ter formação mas tenho a garra e a força que a maioria não têm de certeza... Mas agora olha, esta última é para esquecer, mas o curso que sempre tive em mente, vou entrar sim senhora! O homem é maluco!

Francisca disse...

eu entendo! no entanto, deixa as coisas correrem , é o melhor que podes fazer

Catarina Canhoto disse...

Isso mostra que ele tem de crescer um bocadinho...

Itor disse...

O pessoal que é divertir-se xD

Bu' disse...

r: Não entres em pânico!
Só é pior a sério, respira, tem calma que consegues*

Garotos.....

Biologia e Teatro.

Crystal Heart disse...

Já estive na mesma situação.
http://crystal-heart-world.blogspot.com/

Sétima Onda disse...

Há rapazes e raparigas que são mesmo assim...Adoram jogos!