Páginas

4 de mai de 2014

Exterior e interior


Não me venham com a conversa do "o interior é o que conta,o exterior não",toda a gente que pense um bocadinho sabe perfeitamente que isso não é verdade. As pessoas não olham para ti e pensam " Hmm,aquela ali tem cara de ser boa pessoa,vou já falar com ela no Facebook",não,as pessoas pensam " Aquela ali é mesmo boa,vou falar com ela no Facebook". E também não me venham dizer que uma pessoa bonita não tem o caminho meio andado,porque tem.Isto claro,a uma primeira vista.  Agora se me disserem " O exterior atrai,o interior conquista" estou de acordo. Isto se a pessoa em questão achar que tens um bom exterior,se não for o caso,o interior vai ter de conquistar duplamente.E talvez isso seja melhor que um exterior que conquiste quase tudo.

41 comentários:

Ísis disse...

Infelizmente, na nossa sociedade, é sempree assim que funciona. E não me venham dizer o contrário porque, por muito bons intenções que as pessoas possam ter, o exterior é sempre um "convite" ( ou não).

Dalma Pereira disse...

mesmo! concordo completamente*

C. ✿ disse...

Até concordo contigo!

Mickey Indefinite disse...

mas o exterior conta, pois se não fosse ele que te levasse até a pessoa para a conhecer, nada feito. é como se todos fossemos feios, e aí ninguém teria iniciativa para falar. mas sim o exterior atrai e o interior conquista ;)

Sani disse...

concordo plenamente contigo. E mesmo que não queiramos a imagem conta sempre um bocadinho :/

Samara disse...

Concordo com o que dizes :)

warrior disse...

ai concordo tanto contigo!!

Ísis disse...

r:É apenas uma desculpa que dão a elas mesmas.

JS disse...

O exterior é sempre mais fácil de verificar. Ninguém anda com uma sonda para fazer uma endoscopia antes de ser amigo de alguém. Ahahahah

Esta foi um bocado parva, não achas? xD

Dalma Pereira disse...

R: enfim :|

Misaki disse...

sou da mesma opinião que tu e o que posso dizer é que muitas vezes o exterior atrai, lá, é a primeira coisa que se vê mas a personalidade afasta, no caso do meu namorado nós eramos amigos e nunca pensei nele em mais do que um amigo porque tambem tinha namorado. claro que havia uma opiniao relativamente ao exterior mas o que me atraiu nele foi o interior, mas o caso é totalmente diferente daquele interesse que surge quando se conhece alguem porque nao dfoi o caso :)
e detesto ouvir pessoas a dizer que o interior é que conta e depois dizem "ah e tal, mas é feio!" -.-

r: sim, é verdade, e tens razão nisso, mas conhece dele um lado mais afectuoso que procuro mais porque sei que existe :\

Diana C. disse...

Concordo a 100% :)

Effy Stonem disse...

Infelizmente é mesmo assim..
R: Eu simplesmente dou-me melhor com sapatilhas sem dúvida! Não faz mal ;)

Caty disse...

Podia ter sido eu a escrever este texto...


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Cláudia disse...

é isso mesmo!!! claro que depois gostamos das pessoas pelo seu interior, mas isso de não ligar para o exterior é treta

Sani disse...

já ando a espera há muito tempo ahah

Itor disse...

Totalmente verdade... O exterior conta e muito!!
R:eu acho que também prefiro este :s

Sentimentos Incontrolados disse...

Estou em total acordo contigo. E como tu já sabes, eu tal como tu também sei bem que o exterior vale muito.

A Vida da Esse disse...

O exterior é o que chama a atenção inicialmente. É normal ser assim.

Helena disse...

Tão verdade!
Boa semana :)

Catarina disse...

Concordo!

Caty disse...

R: fartei-me de rir com o teu comentário xD

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Lis disse...

concordo completamente contigo

Kelda disse...

É isso mesmo, infelizmente. É exactamente isso que faz com que eu não arranje ninguém. À primeira vista, não atraio e por dentro é igual...

Miguel Alexandre Pereira disse...

O exterior atrai,o interior conquista - concordo em absoluto com esta ideia. grande texto!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Amante Japonesa disse...

Eu concordo plenamente contigo (:

Effy Stonem disse...

R: Sim, rancho :p Mas o nosso rancho era mistura de jazz e etc.. Tudo o que na nossa escola aprendemos **

Caty disse...

Obrigada pelo teu comentário querida :')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

A disse...

Concordo :)

Bolacha de Chocolate disse...

concordo :)

Strawberry Milkshake disse...

r: Obrigada :D

Concordo contigo! :)

Catarina Canhoto disse...

O exterior conta...todos sabemos que a primeira impressao é importante. Mas é obvio que se so tiveres um exterior bom depressa se fartam. é ao que eu chamo 'fogo de vista'. um bom exterior, mas completamente vazia interiormente. r: nao, nao me lembro do nome deles...

Mariana disse...

Concordei imenso contigo!!

Kelda disse...

R: Oh não sou nada, acredita que não... mas muito obrigada, é importante para mim ouvir isso :)

catarina disse...

sondagem no meu blog, vota sff :)

Kelda disse...

R: A sério, Luna...
Tens sido mesmo uma querida comigo, obrigada :)
Tenho andado na mesma e tu, como estás?

Liz zie disse...

Estou totalmente de acordo contigo .
beijinhos :33

Nea* disse...

Isso não acontece porque o interior não está à vista de toda a gente, se estivesse....

Marisa Costa disse...

Tenho de concordar contigo :b
O exterior conta muito!!!

Diogo Monteiro disse...

Concordo plenamente contigo... Hoje em dia só se liga ao exterior e não ao interior das pessoas... A maioria só quer saber do exterior, se eles ou elas forem umas bestas não se importam, porque namoram com o gajo ou com a gaja mais bonito(a) da escola... Depois quando algo corre mal, vão se lamentar a dizer está sozinha(o), que está deprimida(o) que há de por a cabeça para cima e a dizer que não encontram alguém sério! Pois claro que não! Não sabem avaliar também o interior... Eu vou ser sincero: O exterior conta? Claro que sim, mas eu sei ver o interior das pessoas e não as julgo por elas terem o cabelo aos caracóis, liso etc... Porque s

Green disse...

Não podia concordar mais.