Páginas

21 de mai de 2014

Quem fala do que desconhece...



A:Tantas conversas que tivemos em que disseste que para ti a racionalidade deveria estar á frente dos sentimentos na maior parte dos casos e agora isto, nem comento.
Eu: Primeiro: eu não gosto dele, segundo: somos só amigos, terceiro: eu não tenho culpa se puder vir a gostar dele, sei como ele é e quero evitar gostar dele para não me lixar eu, quarto: eu sei bem o tipo de rapaz que ele é, não preciso que uma pessoa que nem sequer o conhece de lado nenhum fale assim dele, é meu amigo, não teu, e se falas mal dos meus amigos estás a comprar guerras comigo.
A: Tu não entendes que eu só quero proteger-te, desculpa lá se quero que não te magoes. Mas vá, joga lá o jogo dele, bom proveito, vê lá se sabes as regras.
Eu: Ninguém disse que eu o queria jogar.
A: Nas ações se vêm as pessoas. És uma ingenua, és igual a todas as outras, só gostas de bad boys. Não vou falar mais disto, eu não tenho nada a ver contigo, faz o que te apetecer.
Eu: Nem eu.

E a discussão foi sobre o que? Foi por causa de um amigo meu se ter "aproximado" um pouco mais de mim estes últimos tempos, e eu andar a ficar um bocadinho confusa sobre o que fazer quanto a ele, mais nada.
No meio de tantas porcarias, só me faltava mais isto.



26 comentários:

Anna disse...

tem calma :)

A disse...

Parece-me que ele gosta de ti...

Marisa Costa disse...

r: <3 <3 <3 <3 Ele é tão perfeito ^^
Então Lunda?
Tem corrido normalmente! Muito trabalhinho!

Dalma Pereira disse...

Que estupidez! Estou do teu lado <3

Magda Cherry Blossom disse...

Não adianta darem-nos na cabeça, pq o fruto proibido é o mais apetecido!
Estou a seguir.
muah*

S* disse...

Não dês demasiada importância.

Caty disse...

Está preocupado/a contigo querida...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Teresa Isabel Silva disse...

Pois, estas coisas veem sempre nas piores alturas...

Bjxxx

Lis disse...

parecias eu a falar :o

Someone ♥ disse...

resp: Querida Luna espero que não te importes de ter usado o teu nome, mas é um nome que adoro e achei o mais apropriado, mas não terei qualquer problema se quiseres que o mude :/ .
É apenas uma pequena história, espero apenas que não me arrependa de a escrever, pelo menos que não desista dela ....

Marisa Costa disse...

r: Estou super irritada -.-
Acredito que sim linda :)

Samara disse...

Há discussões mesmo estúpidas e eu digo isto porque sempre que discuto com o F é por estupidezes autênticas

JS disse...

Estou com o que diz a A: ele gosta de ti.
Se calhar não devias deitar fora tudo o que ele diz... todos os conselhos ouvirás, mas o teu não deixarás. No entanto não perdes nada em analisar a intenção desta conversa e tirar as tuas conclusões úteis. :/

Sentimentos Incontrolados disse...

O "A" é um rapaz não é? Muito interessado em saber se tu gostas ou não gostas do outro. Está bem, está.

Sentimentos Incontrolados disse...

Fica na tua e logo vês o que acontece, tanto de um lado como do outro :)

Someone ♥ disse...

r: Vou tentar não desistir dela ...
Ok, não vou mudar, espero que acompanhes a história da Luna :)

Caty disse...

R: pois tem que ser :p


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Miguel Alexandre Pereira disse...

infelizmente as pessoas por vezes falam sem saber tudo o que está em causa...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Kiara disse...

Eu sou daquelas do "Se tiver de ser, será" e do "Se bater com a cabeça, ao menos aprendo" xb ninguém sabe o que vai sair daí, não é pelo "cadastro" ou aspeto das pessoas que se vai saber o futuro... o que tiver de ser, será, e se não resultar em algo bom? Ao menos é uma experiência que te fará crescer :)
r: odeio essas coisas!

Caty disse...

R: mas nao sao só as boas notas que lhes vao trazer um emprego...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Someone ♥ disse...

r: Ainda bem que gostaste pequena Luna !!!!! Vou revelar a idade do João no próximo episódio, mas não, ele não tem grande diferença de idade da Luna, é um jovem adulto :) . Beijo enorme <3

Duquesa disse...

Ao ler isto, fiquei com a sensação de que o A. gostava de ti, não sei porquê...

Duquesa disse...

R: Depois do que disseste, acredito mesmo que ele goste de ti! E não podes ligar a tudo o que os rapazes fazem, acredita em mim. A maioria das vezes, eles nem pensam no que estão a fazer.

Green disse...

A opinião dos outros só tem valor, se lho dermos.

Bu' disse...

Esse A é um ele, se for, ele gosta de ti, tá dito.

Leonora disse...

O A. tem namorada? se calhar gosta de ti, se ainda não gosta é porque irá gostar.