Páginas

20 de mai de 2014

Sem paciencia



Ás vezes simplesmente não tenho paciência para falar com maior parte das pessoas. Não tenho paciência para servir de psicóloga, de me preocupar com os problemas dos outros. Não tenho paciência para levar com pessoas sem humildade, que só se preocupam com eles mesmos e quando quero dizer alguma coisa minha fazem uma cara de "epa, cala-te já com isso" e dizem " tu fazes dramas por tudo" e nem levam nada a sério. Porra, horas a ouvir toda a gente, um minuto sem me ouvirem a mim? Fuck off.
Já nem quero saber, já desisti de conversar sobre mim há muito tempo, há um número restrito de pessoas pelas quais eu me interesso,o resto é circunstancial.

18 comentários:

Caty disse...

Tens-nos aqui a nós! :D

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Leonor disse...

Este post poderia ser meu!

A Fashion Life disse...

Pessoalmente, tenho dificuldade em chamar amigo 'a serio' a seja quem for. E ouvir os dramas de algumas pessoas sem nunca acabar? Esquece. Sei bem como te sentes!

Liz zie disse...

nisso já somos duas . certas pessoas não valem a pena .

Catarina Mendes disse...

espero que tenha alguma saída pois este negocio é só para me ajudar financeiramente pois isto hoje em dia está mesmo mal e assim vou fazendo o gosto ao dedo :)

Angel ♡ disse...

Isso deve ser horrível. Todos precisamos de alguém que nos dê atenção, e também para dar atenção. Se quiseres podes desabafar comigo xD costumam dizer que tenho jeito...

Marisa Costa disse...

r: Não, ele é meu :c

S* disse...

Mais vale espairecer.

Marisa Costa disse...

r: É perfeito *-*

Marisa Costa disse...

r: Tens razão :D

Marisa Costa disse...

r:Ohh porque? :c

Sentimentos Incontrolados disse...

No meio disso tudo é que já sabes quais são as pessoas com quem podes mesmo contar. O resto que se lixe!

Samara disse...

Eu estou farta de ouvir os problemas de muita gente, não me refiro aos amigos mais chegados, mas aqueles que não tenho confiança e vêm me contar os problemas, enfim

JS disse...

Isso acontece-me tantas vezes... aconteceu, porque ao fim de tantos baldes de água fria, o coração arrefece. Não digo que se transforma num bloco de gelo, mas talvez as nossas "dores" o deixem menos disponível para as dores alheias. :\

Sozinha na Lua disse...

Sinto isso muitas vezes também, quando percebi que também ia deixar de tentar que me ouvissem foi quando tentei falar sobre um assunto que me incomodava mesmo e ouvi um "outra vez a mesma coisa?" essa frase ainda me deixou pior do que o assunto sobre que queria falar... Mais vale nem dizer nada às vezes...ainda se fica melhor

Blackbird disse...

Também me acontece :)

Inês I disse...

Mesmo a sério... god!

Green disse...

Tal e qual, há que saber dividir