Páginas

9 de mai de 2014

Só mais uma coisa que me enerva




Uma pessoa faz um trabalho de grupo praticamente todo nas férias com 15 dias de antecedência para entregar,porque sabe que se vai esperar por pessoas que nem querem saber da disciplina se lixa.Essa pessoa pede aos restantes 3 elementos que adicionem coisas e que formatem o trabalho em Word (diga-se,os titulos) e que introduzam uma introdução e uma conclusão.O que é que eles fazem?A ponta de um corno,NADA.O trabalho é para entregar segunda e ainda estou eu a acrescentar informação.

16 comentários:

Strawberry Milkshake disse...

Percebo-te perfeitamente! Trabalhos de grupo significam eu a trabalhar sozinha :s

warrior disse...

ai esquece, compreendo perfeitamente!!

Liz zie disse...

Enfim , isso enerva tanto . Se é para trabalhar em grupo todos deviam ajudar , mas há pessoas que preferem nao fazer nenhum .

Caty disse...

É sempe a mesma mer** -.-


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Nea* disse...

Chegas ao fim e metes: Trabalho realizado por, "Luna"!
Ta feito!

ballerina. disse...

É por essas coisas que nunca gostei de fazer trabalhos de grupo. Estou com a Nea, no fim metes o teu nome e apenas o teu nome.
O ano passado eu e uma colega minha fizemos isso. Tivemos desde o primeiro período a fazer uma especie de investigação e tínhamos de entregar no ultimo período um relatório e um vídeo, o resto do meu grupo não fez absolutamente nada, enquanto nós não lhe pedimos para fazer nada de especial. Deu discussão mas a prof não lhes deu nota, pediu para eles fazerem um outro trabalho para não terem zero e nem fizeram.

JS disse...

O trabalho de grup é uma espécie de sexo em grupo: uns "coisam", outros são "coisados". Ahahahah

P.S. Olha, desculpa o reparo, mas porque é que não deixas espaços a seguir aos pontos e às vírgulas. Ahahahah
Se quiseres podes apagar o comentário. ;P

Caty disse...

R: mesmo, essa é a cereja no topo do bolo -.-

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Samara disse...

Isso é horrivel! Era de quê?

Xana disse...

Eu tenho a sorte de ter amigas/colegas de grupo que se preocupam com os trabalhos minimamente... Mas compreendo a tua frustração.
Boa sorte :)

Catarina disse...

Sei bem o que isso é querida. Boa sorte!

Amante Japonesa disse...

Boa sorte (:

Caty disse...

Obrigada ^^

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Catarina disse...

Isso é muito mau! Espero que tenhas conseguido!
r: Obrigada! :)

Marisa Costa disse...

Isso é horrivel :c

Green disse...

Por estas e por outras, é que sempre odiei trabalhos de grupo.