Páginas

23 de ago de 2014

Ice Bucket Challenge e Banhos públicos



Isto já anda um bocadinho a passar dos limites, pelo menos na minha perspetiva.
 Meus caros, uma coisa é o ALSIceBucketChallenge‬ , que sim senhor, serve para dar a conhecer a doença e  fazer doações, pelo menos os famosos dizem que as fazem (e atenção, não são só as pessoas famosas que doam), e pronto, lá despejam um balde de água com gelo ou o que seja em cima, mas doam (ou pelo menos parte deles doa dinheiro para a causa) e alguns não despejam nada e doam na mesma.
Outra coisa, muito mais bonita e promissora, são os banhos públicos que muita gente faz só para não pagar jantares ou o que quer que seja aos amigos, e para isso despejam água em cima, nomeiam umas 3 pessoas e está a andar, bora lá para o Facebook mostrar que tomaram banho. 
Despejar água em cima para não pagar jantares? Andamos todos malucos ou quê?
Ganhem juízo se faz favor.

90 comentários:

Diana C. disse...

Começaram a usar isso como uma forma de brincadeira.

Sentimentos Incontrolados disse...

Pensamento positivo, ao menos está a servir para desenjoar das Selfies xD

TwoVoicesOneHead disse...

Tenho pés grandes , mas não tão grandes que te consigam pisar o coração :o xD quem sabe kkk

Filipa disse...

As pessoas deviam usar o dinheiro desses jantares e doarem para as instituições

JS disse...

Por essas e por outras parecidas, é que apaguei o facebook.
Esta gente parece que é parva... um faz e os outros vão atrás. Parecem um rebanho de ovelhas, para onde vai uma, vão todas. :/

TwoVoicesOneHead disse...

Pareceu-me maior , mas não sei , nunca fui lá dentro kkk xD até parece que eu não sou simpática , dunas :c xD

TwoVoicesOneHead disse...

Eu sei que sabes xD alguma gente :c xD

TwoVoicesOneHead disse...

Isso é porque tu nunca admites nada fixe em relação a mim ahah xD

Beatriz Sousa disse...

Acho que os banhos públicos são uma enorme estupidez, mas vá a maioria dos portugueses acha piada... (anormais)

P' disse...

Podes crer, já começa a chatear. É que acaba por não ter propriamente um propósito mas pronto.

Hanna disse...

Já estou cansada disso dos banhos públicos, ainda por cima é por uma coisa estupida. Se pelo menos fizessem alguma doação, mas não, só mesmo por brincadeira. Ridículo!

Jota disse...

É uma brincadeira que não me aquece nem arrefece. Não o fiz, nem farei se for nomeado por alguém, mas também não vejo o dos outros, portanto é-me completamente igual quem faz ou não. Sobre os famosos, já vi imensos e gosto de acompanhar, pois eles tentam ser sempre criativos e dá sempre para rir :)

S. disse...

r: biologia marinha

Roxy disse...

r: Obrigada!

TwoVoicesOneHead disse...

Dunas , diz a verdade , dunas xD

Paulinh@ disse...

já falei o mesmo mas continua....

visita-me http://acoresminion.blogspot.pt/

Paulinh@ disse...

sou de SÃO JORGE :) beijinho e obrigada pela visita

TwoVoicesOneHead disse...

Pronto , tá bem , dunas :(

Kiara disse...

Há uns dias atrás vi alguém, algures no facebook, a perguntar o que acontecia se ele não fizesse o "banho público" e também não pagasse o jantar... achei hilariante, porque as pessoas acham que, ao nomear alguém, essa pessoa é obrigada a fazê-lo! Foi giro ler aquele estado porque também perguntavam se as pessoas iam fazer queixa à polícia ou assim por o jantar não ser pago... xD

A disse...

Ainda hoje vi uma no facebook que não despejou água em cima, entrou num tanque cheio de lodo. Outro entrou num chafariz público todo sujo, imagina o que a água não teria.

Emily disse...

Acho uma parvoíce...

Filipa Mota disse...

São estupidos mas servem para me divertir porque agora o facebook inicia-os sem eu clicar no play...

r: Obrigada :)
Beijinhos*

TwoVoicesOneHead disse...

Pronto tá bem , só porque és a única dunas que conheço kkk xD

Becas disse...

tmb ja estou um bocado cheia desses banhos que aii irritam

TwoVoicesOneHead disse...

Acalma-te , dunas , não posso afirmar isso porque não conheço mais dunas para comparar xD

Pedro Sampaio disse...

Começou como uma forma de ajudar, agora acham piada para jantares, que se há-de fazer!
r: Oh, obrigada por achares isso :) Beijinho

TwoVoicesOneHead disse...

Não sei se chega , colega de onde oh ? Olha as confianças kkk xD

megan smith disse...

Tens toda a razão

Italiana. disse...

gente sem nada para fazer

Caty disse...

Só tive noção desta realidade no outro dia quando visitei o face, como nao costumo ir lá, nao sabia o que estava a acontecer xD


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

TwoVoicesOneHead disse...

não chega não :o , talvez kkk xD

catarina disse...

resp: obrigada querida :)

madalena disse...

Estou bem, obrigada :D e contigo está tudo bem?

Tenho andado ausente, estou na última semana de férias e estou em casa dos meus avós sem net xD

Sara Maria disse...

não podia estar mais de acordo contigo (;

Jade disse...

Também não acho piada aos banhos públicos, mas não tenho nada contra... É mais uma daquelas coisas que se faz e pronto!

Ember Blue disse...

Já anda a passar dos limites mesmo...
Parabéns pelos 500 seguidores linda! :)
Beijinhos*

Sofia disse...

É verdade, essa coisa dos banhos públicos, tira-me completamente do sério!

Hibiscus disse...

Anda tudo tolo. Concordo contigo :)

Lua disse...

Concordo a 100% contigo, eu não tomo nenhum banho público e muito menos pago um jantar por causa disso! Santo Deus, onde irá parar esta geração!!!!!!
Beijo (:

TwoVoicesOneHead disse...

és teimosa , dunas kkk tás cá com umas confianças comigo , amiga xD

F. disse...

Luna , em sequência do teu comentario no blog da Indigo venho esclarecer que o meu blog nao é para convidados , esta publico , apenas teve privado durante o tempo em que estive a mudar o design e porque precisava de o ter assim por um tempo , o Revolutionary Road sim esta privado e ninguém esta adicionado como leitor porque esse blog acabou , porque foi descoberto por alguém bastante proximo de mim , espero ter esclarecido , beijinho e boa semana !

F. disse...

r: Cachupa :)
Não tens de pedir desculpa , achei foi por bem esclarecer :)
O revolutionary road tinha muitos segredos e foi duro deixa-lo , mas teve de ser , se pudesse voltava sem pensar duas vezes .

F. disse...

r: Exactamente !
É ótimo , quando é bem feito , eu ja comi imensas vezes e esta vez foi a melhor mas tambem estava cheia de fome !
A minha idade sempre esteve nesse separador :)

S* disse...

Gente parva a brincar com assuntos sérios.

F. disse...

r: Leva milho , favona uma especie de feijão branco , feijão vermelho , toucinho , couve portuguesa , entrecosto de porco , frango , carne de vaca chouriço , morcela , farinheira e acompanha com batata doce e abobora cozida !
A idade não tem nada a ver .
Eu quero seguir ciências da comunicação .
E tu ?
Todas as praias eram ótimas acredita !

F. disse...

r: É mesmo muito bom ! Eu acho que ja nasci decidida ahaha , os meus pais nao querem mas enfim eles nao mandam !

TwoVoicesOneHead disse...

Só estava a entrar no jogo , é a tua vez de lançar os dados , dunas kk xD

F. disse...

r: Várias razões se podem apontar , mas principalmente porque não gostam do papel do tipico jornalista neste país , nem gostam de jornalistas , basicamente . Historia longa que eu tambem nao faço questão de alongar muito .

TwoVoicesOneHead disse...

Fire ? É esse o teu nome , dunas ? Kkk

Lis disse...

e essa gente pergunta : "juízo? o que é isso? " -.- banhos públicos são ridiculos!!

Phoebe disse...

Oh, também acho isso muito estúpido!
r: Grey's Anatomy é outro nível de elevadores ahah
Está bem agora :)

F. disse...

r: Pois , mas nos temos duas hipoteses tirar um licenciatura e ter um emprego que nos preencha ou tirar uma licenciatura porque queremos mesmo arranjar trabalho de imediato , eu sei que com jornalismo isso nao vai acontecer .
Mas os meus pais tem razões para detestar jornalistas .

F. disse...

r: Eu vou explicar-te , os meus avós tem 5 empresas duas delas são internacionais , e o meu pai neste momento esta a frente das internacionais e a minha mãe criou uma também para completar as outras 5 .
Desde a infancia do meu pai que ele era perseguido por jornalistas , quando se juntou com a minha mãe e depois de muita luta da parte dos meus avós , todos eles conseguiram por meios invulgares tira-los do nosso pé , eu nunca vivi isso , é normal que não deteste tanto .
Mas a verdade é que nem é esse jornalismo que quero fazer , não é jornalismo televisivo se tiver de começar por ai começo , mas nunca será o que quero fazer , nunca será o que me irá preencher .
Mas para eles eu até podia querer ir varrer ruas mas jornalismo nunca .
Mas eu jamais irei pôr os meus sonhos e objetivos de lado por causa de uma luta que não é minha ou para fazer alguém feliz , inclusive a minha família .

F. disse...

r: Quero jornalismo de imprensa , trabalhar como freelancer e escrever crónicas e tudo o que isso ingloba , o que queria mesmo era lançar uma revista minha mas isso é difícil como tudo .

Ember Blue disse...

Pois, então é normal :)
Beijinhos*

F. disse...

r: Nunca !

Cátia disse...

o pior é que há pessoas que fazem o ice bucket e não fazem doações
isso dos banhos públicos é de uma tamanha estupidez....

Cátia disse...

r: também não sou de nenhuma dessas cenas que falei mas achei que seria engraçado

TwoVoicesOneHead disse...

Não estou nada :o mas não gostas de fire ou tens algo contra ? xD

Catarina disse...

Tens razão querida. Apoio todos aqueles que têm por objetivo fazer doações.

Filipa Mota disse...

r: Obrigada :)

Wendy disse...

Realmente há quem não esteja sequer concentrado no intuito de desafio...

TwoVoicesOneHead disse...

Ai eu é que sou a piromaníaca ? :o e não estou nada , dunas xD

Marisa Costa disse...

r: Oh :c

Mel disse...

Passa-me um bocado ao lado. Eu não vou aderir, porque não gosto da ideia. Mas pronto se gostam, façam. Quando algo não me interessa, ignoro.

miak disse...

Confesso que também me passou ao lado. E ainda bem.

Carolina. disse...

Obrigada por escreveres o que eu penso sobre este assunto. Adoro que chamem a atenção para uma causa válida mas a fuga aos jantares é só parva!

TwoVoicesOneHead disse...

Não sei , dunas , diz-me tu kk só para não admitir que acredita em mim xD

TwoVoicesOneHead disse...

Às vezes até sou inteligente , aprende comigo , dunas ahah xD

Amante Japonesa disse...

Tambem nao concordo com nada disso. Pelo menos contribuem nem que seja com um euro (:

TehTeh disse...

eu confesso que sobre estes só ouvi falar ontem pela primeira vez, pela blogosfera... que parvoice, aproveitar uma boa causa para fazer brincadeiras estupidas =/

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

helena fernandes disse...

Tudo dito!

Tulipa Negra disse...

É uma parvoíce! Com a ideia original concordo. Tornou-se um fenómeno, deu-se a conhecer a doença e conseguiram-se doações que com um apelo comum não teriam sido conseguidas, agora a versão portuguesa?! Eu tomo banho todos os dias e nunca fiz um filme sobre isso.

Lígia G. disse...

R: não :s

Cloe O. disse...

R: Eu não disse o contrário Luna, talvez não tenhas entendido bem aquilo que quis dizer.

Tulipa Negra disse...

R: Para mim o Daniel também será sempre o Harry Potter, foram muitos livros, muitos filmes e muitos anos e sou fã da saga por isso é difícil para mim imaginá-lo noutro papel mas estou curiosa.

Tulipa Negra disse...

R: Engenharia das Energias Renováveis.

Diana C. disse...

R: Não , mas eu normalmente digo sempre isso a ela , é uma forma de dizer que sei defender-me! :)

Tulipa Negra disse...

R: Espero que este seja o último =) E tu, estás na faculdade?

Tulipa Negra disse...

R: Sou mesmo parva agora é que me lembrei que tinhas falado sobre a 2.ª fase do exame de biologia. Vais correr à faculdade este ano ou ainda estás no 11.º?

Tulipa Negra disse...

R: Inicialmente pensei em fazer o Mestrado em Engenharia Solar mas honestamente as áreas que verdadeiramente me apaixonam são as línguas e artes, apenas não as segui por uma questão estratégica de tentar optar pela área com mais empregabilidade mas não sei se estou disposta a trabalhar toda a minha vida em engenharia. Pretendo arranjar trabalho a full-time assim que terminar o curso, seja em que área for, mas acho que vou também tirar um curso que goste verdadeiramente ;)

Não é uma nota má e repeti-lo no próximo ano é uma excelente hipótese. Que área gostavas de seguir?

Ana Rita disse...

r: Foi dificil mas agora sinto que não podia ter feito uma melhor opção para mim :)

Caty disse...

R: o meu pequenino já está melhor, felizmente :')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

TheMaria disse...

Deixa que o inverno chegue que isto tudo acaba xD

TheMaria disse...

R. Como não tenho estado muito tempo em casa nem no computador estou um pouco atrasada no curso :s
Ainda nao cheguei a essa parte.. Quando chegar e se ainda estiveres atrasada eu dou uma maozinha!

TheMaria disse...

R. Hum em que parte estás a ter problemas? Eu estou quase a acabar o curso e não tem nada sobre Java..
Estou a 95%.

Joana Rosa disse...

Eu por acaso não fico irritada e até fiz o meu, mas só porque foi o meu pai que me desafiou e às tantas começou a ser mais uma brincadeira entre a família do que propriamente outra coisa. Alguns amigos meus fizeram vídeos muito engraçados, ensaiados, meio teatrais, alguns tipo musical e tudo. As coisas estão na originalidade que se tem =) Mas sim, há banhos públicos extremamente parvos. E perigosos!

Itor disse...

Desde que n chegue a mim :s

Green disse...

Eu não teria escrito melhor.

Bu' disse...

O que eu adoro é quando pessoas inteligentes, não estou a ser irónica, mandam alta chapada de luva branca a quem os nomeou para um banho público e transforma esse "desafio" num Ice Bucket Challenge!
Isso sim*