Páginas

5 de ago de 2014

O esperado da segunda fase...


Tal como esperado a nota da segunda fase de Biologia foi uma porcaria, foi negativa, enfim, a minha sorte é que garanti logo a nota interna que tinha levado na primeira fase. Fiquei um pouco triste, não por não estar á espera, porque estava, mas porque falhei, embora todos digam que foi um exame muito mais puxado, praticamente todos da minha escola que fizeram exame desceram, mas eu sou assim...
E a vocês? Os resultados da segunda fase corresponderam ás expetativas?

46 comentários:

madalena disse...

No meu 11º ano também fui à 2ª fase de FQ tentar melhorar, mas o exame saiu mais difícil e piorei; como já tinha boa nota da 1ª fase não fez mal.
R: Sim, o Dr. Reid, meu deus :P
Só vais ter essa tarde, mas vais ter muitas "Introdução ao Direito Romano" e assim do género, pelo que oiço dizer xD

Índia disse...

eu não tive biologia, mas dizem-me que os exames têm sido puxados.

Ariana Maria disse...

Oh é tão mau teres tido uma nota tão má e é normal que fiques triste, acho que qualquer pessoa ficava :|

Bernardo disse...

já lá vai essa fase :D

Roxy disse...

Eu não precisei de ir à segunda fase, mas também me disseram que os exames da 2ª fase foram muito mais difíceis que na primeira. Portanto, não te massacres.

annie lancaster disse...

Mto rigoroso então!

Francisca disse...

deixa lá, para o ano sempre tens a oportunidade de o fazer de novo se quiseres claro! aproveita as férias e diverte-te!

Roxy disse...

r: Pois, mas parece que ninguém quer dizer nada...

JS disse...

Não há amor como o primeiro. :)

Mulan disse...

lamento querida, mas dos meus colegas que fizeram o exame também me disseram que foi bastante puxado!

r: claro eu compreendo, acho também que uma mãe tem de ser a tempo inteiro...

anya ♥ disse...

Já sabes o que vais seguir?

Caty disse...

Ainda tens a hipótese de repetir para o ano e para o ano preve-se que os examees serão faceis pois é ano de eleiçoes...
Eu nao fui à 2a fase querida...


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Mulan disse...

r: aqui foi exactamente igual, os meus professores dizem e têm razão, o problema de quem faz os exames é não estarem em contacto com os alunos, estarem fechados num gabinete e depois fazerem essas coisas! exactamente...

Adelisa M. disse...

Eu só fui repetir o de F.Q e não gostei. Era mais complicado e tive pior nota

As* disse...

r: nunca supras-te um dente de leão? :oooo

Diana C. disse...

É sempre mau quando tiramos uma nota que não queremos independentemente de estarmos á espera.

Mulan disse...

r: sim tens razão querida, depende das situações. mas neste caso até acho perdoável, sei que ele não fez por mal :) não têm mesmo, e acho que nunca virão a ter !

Dama disse...

se passaste, não te martirizes mais. :)

Green disse...

O importante é que está feito e vais seguir o teu percurso escolar :)

Marisa Silva disse...

Não sejas assim contigo mesma. Não podes ser perfeita em tudo

Marisa Silva
Styling Dreams
http://stylingdreams.blogspot.pt

Isy disse...

O importante foi que não perdeste tud, tnha sido bem pior assim não era?!

Bjxxx

As* disse...

r: eu é só situações assim com vestidos/saias compridos HAHA

sério ? eu sempre que vejo algum pareço uma criança HAHA

Bu' disse...

r: O campos? Valeu a pena simplesmente pelas pessoas que trouxe de lá, amizades mais fortes. Conhecidos que passaram a grandes amigos. Isso valeu muiiiitoooo a pena!

Gonçalo disse...

Eu não fui à segunda fase. Vais candidatar-te este ano?

r. espero que esteja diferente para melhor hahah | eu estou bué confuso

A disse...

Eu não fiz segunda fase. Mas mesmo assim a nota não afeta a tua média de candidatura, espero? No problem? :)

Catarina disse...

R : Custa e muito , mas primeiro que tudo a saúde ;)

Italiana. disse...

não fiz segunda fase :)

Sentimentos Incontrolados disse...

Não são dias, já são meses :s

Sentimentos Incontrolados disse...

Sim, mas nunca me aconteceu tanto tempo.

Catarina disse...

R : Problemas de saúde , infelizmente ...

Sentimentos Incontrolados disse...

O grande problema é a minha vida ser sempre a mesma rotina, não há nada para falar, não há nada a acontecer de novo. É uma merda.

Sentimentos Incontrolados disse...

Não, nadinha :s

Sofia disse...

r: sim gostei :D

Caty disse...

R: obrigada querida :')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Hibiscus disse...

Pois é normal te sentires assim mas olha conseguiste na primeira fase, é bom :)

Jade disse...

Não fui à segunda fase mas pelo que ouvi dizer , o resultado não foi muito positivo para a maioria dos estudantes

Roxy disse...

r: Nunca li esse. O que estás a achar?

Blackbird disse...

Estás no 11º, não? Se sim no próximo ano tenta outra vez! Tenho amigos que não conseguiram ter a nota que queria nos exames de Biologia ou FQ no 11º e no 12º repetiram e conseguiram. Não desistas! :)

As* disse...

r: eu já tenho saudades de soprar um :c

Ânia Morouço disse...

Eu nuca fui amante de biologia por isso quando fiz a primeira fase e passei nem sequer fui à segunda. Mas se conseguis-te à primeira, menos mal :)

S. disse...

pensava chumbar, again, na segunda fase de matemática mas, felizmente, não aconteceu. YEY !
eu fiz o exame de biologia na primeira fase (fui fazer melhoria de nota) e até nem achei difícil - a prova disso é que subi dois valores comparado com o que fiz o ano passado - mas o d segunda fase não vi :s

marie disse...

Sim. Aliás, a nota de FQ surpreendeu-me pela positiva (:
r: Tu podes meter um máximo de 6 opções quando fazes a candidatura mas não é obrigatório pôr 6. Eu só coloquei 3 opções porque tenho quase a certeza que entro na 2ª (e pus uma 3ª para prevenir xb). Mas a única em que quero mesmo entrar é na 1ª e acho que não consigo. Mas, sim, entro na faculdade. Não tenho certezas de nada, mas acho provável que consiga. Não no curso que quero, mas sim na minha 2ª opção.

Hanna H. disse...

Eu fui à segunda fase de f.q. e piorei também :( Acho que os exames da segunda fase foram bem mais puxados...
Gostei muito do teu cantinho, já sigo*

Sani disse...

eu fui a segunda fase e tive exactamente a mesma nota :c

Carolina. disse...

Já sabes o que queres seguir na Faculdade (se é que queres ir para o Ensino Superior)? :)

Tulipa Negra disse...

Se estiveres no 11.º ano podes sempre tentar para o ano.