Páginas

12 de ago de 2014

Pessoas demasiado curiosas


Outra coisa que odeio que me façam (que por sinal foi a mesma pessoa que desencadeou este post e o anterior) é que eu esteja no telemóvel ou no computador e comecem a meter-se ao meu lado e com o descaramento de inclinarem a cabeça toda para verem o que estou a fazer, com quem estou a falar e a dizer/ ler o quê. Ou então perguntas como " Com quem estás a falar? Estão a falar sobre o quê? Que estás a ver?". E mais uma vez, ficam ofendidas se eu digo "Não tens nada a ver com isso." (se for uma coisa pessoal), e argumentam logo com " Não tens confiança em mim é?", pronto, muito eu gosto deste tipo de situações. Quem não gosta, não é...

75 comentários:

Cátia disse...

Odeio que me façam isso! Odeio mesmo!

Sys Arancia disse...

É, é sempre muito agradável...
kiss na cheek

Sentimentos Incontrolados disse...

http://3.bp.blogspot.com/-B3ap9TKR1o8/U7rWgwjHQgI/AAAAAAAABRE/tPz5U-w-GWk/s1600/2014-07-07%2B16.10.10.jpg

Qual deles é o sexy?

Green disse...

Pois, ninguém gosta mesmo, pelo menos eu não.

Sentimentos Incontrolados disse...

Sim, não me importava nada de ter o rosa, se alguém me quiser oferecer :b
Eu acho que li algures quando foram divulgados que era tipo homenagem ao cancro da mama. Mas não sei se isso é certo. O equipamento principal, o do ano passado era mais bonito.

Hanna H. disse...

Odeio que me façam isso...
Beijinho*

Becas disse...

mmm deixa-me tentar adivinhar: mãe ou irma ?

JS disse...

Se á coisas que me tiram do sério, espreitar por cima do ombro é uma delas.
É uma falta de respeito que nem toda a gente entende e depois ficam chateados. :(

Cátia disse...

Acho que ninguém gosta dessas situações, os meus irmãos mais novos têm muito esse hábito e estou sempre a repreendê-los, o mais engraçado é que depois também não gostam que lhes façam o mesmo.

Becas disse...

r: ui ainda pior, prima . ai com essa idade ja ? cusquinhaaa

Caty disse...

Tambem detesto isso -.-

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Beatriz Sousa disse...

Não gosto nada mesmo

Sofia disse...

Também não gosto nada :x o que me acontece muitas vezes é tocar o meu telemóvel e alguém começar: "uuu tens uma mensagem, estás muito popular, é quem, o que é que diz a mensagem?'"

Ember Blue disse...

Ninguém gosta disso...as pessoas tendem a ser demasiado cuscas, é a verdade
Beijinhos*

Sky disse...

Odeio tanto quando isso acontece!

Jade disse...

Odeio isso também... é uma falta de respeito!

Cátia disse...

r: Pois querida, eu pensava que as aulas começavam por volta de dia 15 como praticamente todos os anos... Este ano correu mal! Agora não sei mesmo o que fazer e a directora não me responde! :|

Ana Rita disse...

Também odeio que me façam isso tanto no telemovel como no pc, às vezes só tou mesmo a passear no facebook ou por blogs mas faz-me confusão começarem a olhar xD
r: Graças a deus que fizeram esta viagem porque eu queria muito ir mas não tinha interesse nenhum em ir a Calpe xD também fizeram a Nova York mas para essa já não tinha dinheiro xD

Esse disse...

Ja eu viro logo o tlm ao contrario.
Detesto gente metida.

Kiara disse...

Odeio isso! Eu nem com o meu namorado faço isso! Não gosto mesmo nada de perguntar com quem ele está a falar ou o que está a falar... prefiro esperar que ele comente comigo sobre isso, é muito melhor!

Italiana. disse...

odeio!

Edna Patel disse...

Já somos duas :)

P' disse...

Também detesto. Tenho uma tia e uma prima (mãe e filha) que são tal e qual assim! Além disso também têm por hábito ouvir as conversas dos outros e meterem-se no meio das mesmas... Tira-me do sério.

Madalenaa disse...

Olá! Sou relativamente novas por estes sitios mas gostava muito que visitasses o meu novo espaço: vou dar a conhecer ao mundo (pelo menos assim o espero) a minha maneira de conhecer o mundo e novas pessoas através de um método que já está um pouco esquecido - a troca de correspondência!! Claro gostava muito queo visitasses (:

P.S. O teu blog está espetacular, já sigo!!
http://mr-happy-postman.blogspot.pt/

Diana C. disse...

Eu odeio mas odeio profundamente isso!

Mulan disse...

aiii odeio isso mesmo, é as minhas coisas também tenho direito a privacidade, mas se formos nós a fazer eles já não gostam!

r: sim também tenho criminologia, é das primeiras opções mas criminologia é muito relativo, primeiro porque há pouquíssimas vagas e segundo porque nem todos os anos eles abrem essa àrea, mas eu na altura vejo consoante as minhas notas :)são áreas bastante interessantes, ultimamente nutrição tem tido muito sucesso :)boa sorte com isso ;)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Isso é mesmo horrível, é uma falta de privacidade incrível... Irrita bastante!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Bu' disse...

Eu também odeio mesmo isso!

Ana Rita disse...

r: Pois se não te dás bem nesse tipo de ambiente nem vale a pena :/ Pronto já me tiraste a vontade de conhecer a Zambujeira, ahahah estou a brincar :D

Violet disse...

R: Acontece ahahahah, secalhar eu também não tenho grande jeito para descrever filmes..

Jota disse...

Detesto isso!

R: Ainda bem :) Obrigado!

Mulan disse...

r: tens razão querida, muita gente segue porque acha que é como os filmes mas eu se seguisse era para ser psicóloga criminal :) mas agora estou mesmo fixa em psicologia e vou lutar por isso :p muito obrigada, vou já lá dar uma vista de olhos ;)ahah todos nós temos essa questão do afinal em que é que sou boa, mas tenho a certeza que na altura vais fazer a escolha certa :)

Ana Rita disse...

r: então pois, sem bolas não tem graça xD ahah

Becas disse...

r: sim sim é realmente bom :)

TwoVoicesOneHead disse...

ando , ando numa crise de escrita ...
tens andado com saudades minhas é , dunas ? xD

TwoVoicesOneHead disse...

a sério , dunas ? :o acontecer aconteceu muitas coisas né , mas nada demais xD e contigo tá tudo top , dunas ? (:

TwoVoicesOneHead disse...

Os exames foram bons , menos 2 , o de biologia que nem estudei (depois de ver o exame fiquei triste porque aquilo era dado... ), e o de matemática que ainda ontem pedi recurso da reapreciação (eu sou tola , sei lá kkk) . aconselho te a repetir para o ano então , vais ter mais maturidade e vais ver as coisas de uma maneira mais fácil , normalmente é assim xD também (:

TwoVoicesOneHead disse...

aiai dunas , mas mesmo assim chegou te ?
tirei 14.7 , pedi para a minha professora ver o exame , e ela e outro professor viram o exame , disseram-me que "devia" ter tido mais 20 pontos , então pedi reapreciação , só me subiu 1 ponto , falei com a minha professora e pronto tentei mais uma vez ... :/

TwoVoicesOneHead disse...

Isso também é verdade , não gastes é 10€ sem precisares xD
Preciso, ainda por cima desceu-me a classificação interna :/ , eu estou calma xD , fiquei foi lixada com a nota porque eu gosto de matemática e aquilo não foi deveras um incentivo , deu para duvidar dos meus dotes xD , dá jeito para a minha média mas nao estou preocupada totalmente com isso ... xD

Hibiscus disse...

Eu também não gosto.

TwoVoicesOneHead disse...

tenho 16 na 1a fase , 17 na 2a

Roxy disse...

Ai, os meus primos têm muito esse vício. Que horror!

r: Agora que estive a ver, também acho que não é nada.

Becas disse...

r: gostas da area ?

A disse...

Também odeio que me façam isso, e a minha mãe está sempre a fazê-lo xD

Ember Blue disse...

R: Pois eu bem sei que tens razão, e também não quero que isso me aconteça...
Beijinhos*

Filipa disse...

Como eu te compreendo

Daniela disse...

Também não gosto nada que me façam isso!
R: mas se calhar se eu mudar, ele gosta mais de mim :/

Emily M. disse...

Também odeio isso.

TwoVoicesOneHead disse...

engenharia e gestão industrial , atenção que eu disse-te a média à disciplina de matemática kkk xD

Becas disse...

r: é, embora nos juntemos muitas vezes este dia está a perder-se um pouco

TwoVoicesOneHead disse...

a minha média de final de secundário é de 16.8 na 1a fase e 17 na 2a fase.
Podes pedir , eu até gostei do que foi dado no 12 xD ahah eu lembro-me, por acaso correu bem kkk

Becas disse...

r: páscoa, natal , ano novo :) e alguns aniversários :)

Emily M. disse...

r: 3 anos? Tanto tempo..

Marisa Costa disse...

r: Obrigada :D

Carolina. disse...

É tão irritante!

R: Fico feliz por ter ajudado :) Se tiveres alguma dúvida que eu não tenha esclarecido nesta rubrica pergunta :)

Carolina. disse...

R: Ainda tens tempo para pensar, de qualquer forma :)

TwoVoicesOneHead disse...

engenharia e gestão industrial. essa média é sem os exames , só do secundário, com os exames depende de universidade para universidade porque nem todas pedem a mesma percentagem xd é assim , eu nunca vi nada como sendo difícil xD eu andava ocupada , que depois nem me apetecia ir ou tinha sempre qualquer coisa para fazer , depois fui lá mas não vi ninguém :/

TwoVoicesOneHead disse...

Eu tou calma , aconteça o que acontecer a gente dá a volta xD
As assintotas , descobrir os máximos minimos e pontos de inflexão é que pode dar mais trabalho mas é fácil porque é sempre a mesma coisa , depois tens os complexos que nunca tinhas dado e a trigonometria também pode dar trabalho , depende do que pode ser , mas é fácil xD é verdade :o mas temos de ir à praia dunas , deve tar toda a gente lá kkk

TwoVoicesOneHead disse...

não digas isso :o tem sempre orgulho na pessoa que és , cada um é fantástico à sua maneira (:
ahah vais ver que não é nada , qualquer coisa dizes-me xD ainda bem que já caíste em ti e percebeste isso , dunas kkkk

TwoVoicesOneHead disse...

Se eu não fosse tão perfecionista , também me facilitava imenso kkk , é tudo muito relativo , o importante é orgulharmo-nos de nós mesmos e não desistir xD ahah tás à vontade , dunas (x é um bullying que tu adoras , sei bem xD

marie disse...

É, de facto, uma situação chata e acho que as pessoas devem ter o mínimo de respeito pela privacidade dos outros...
r: A primeira é eng biomédica e a segunda é eng biológica. Eu candidatei-me apenas a uma faculdade mas tu podes candidatar-te às faculdades que bem te apetecer, claro! Eu optei candidatar-me só a uma porque é perto de casa, é das melhores do país e, se eu não entrar na primeira opção, entro na segunda e é mais fácil fazer depois transferência de cursos se forem cursos da mesma universidade, entendes?

TwoVoicesOneHead disse...

obrigada :D claro , mas não deve haver problema , isso também na altura vê-se xD eu sei , às vezes pergunto-me se algum dia chegarei à praia e te reconheço por lá , dunas kkkk

Francisca disse...

isso acontece tanta vez comigo!!

megan smith disse...

R: Nós e aquele sentimento tão bom e que nos enche o coração :)Voltei, senti saudades da blogo

Ísis disse...

Odeio isso. É horrivel.

Ana Pinto disse...

Isso é muito mau... MESMO! lool

Beijinhooo**
http://style2beautyblog.blogspot.pt/

TehTeh disse...

ah, eu pelo titulo estava perplexa, não acho que exista curiosidade a mais... agora cusquisse e controlo tambem dá cabo de mim... o meu pai é que tinha imenso esse vicio, quando eu não tinha pc próprio xD

xoxo

Catarina disse...

Não gosto nada quando isso me acontece.

Helena disse...

E os pais teimam em fazer isso não é verdade? -.-

Mel disse...

Muitas vezes as pessoas não sabem dar espaço e respeitar a privacidade. É mau ter que responder da forma como disseste, mas, por vezes é mesmo necessário.

Paulinh@ disse...

PRONTO CONFESSO-ME odeio que me façam mas adoro cuscar hahahahah

visita-me http://acoresminion.blogspot.pt/

C. Correia disse...

Obrigada Luna! :)

APENAS PALAVRAS disse...

Tu és a flôr mais linda do campo,
enfeite da majestosa natureza.
Linda e muito meiga de nome,
Ostenta a bandeira da beleza.
Possui o dom do encanto,
a firmeza de uma guerreira.
Queria estar sob o seu manto,
no coração já és a primeira.
encantei-me com o teu carinho,
senti-me feliz como um menininho.
És uma flor ainda em botão,
feliz quem guardar o teu coração.
Minha loira de olhos azuis,
padrão de beleza universal.
foi feita num momento de luz,
és única , não a beleza igual.
Beleza pura e impar,
feita para encantar o olhar de quem a olha.Neste dia ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, se enfeite com seus mais bonitos brincos, .ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternura e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.Que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade e do sucesso enfeite os seus lábios que são admirados por mim... Na sua totalidade na qual foste criada mulher ser divina e especial.... Deixo-te um bj demorado em seu humilde coração para que neste dia e nos dias a frente ele possa servi de refrigério para suas novas inspirações.... Já estou a te seguir... te espero no meu aconchego... Vem!!!

Cátia disse...

que texto/comentário da APENAS PALAVRAS
eu odeio que me façam isso. também nunca lhes respondo e fico à espera que saia da minha beira

C. disse...

Eu nem lhes dou hipótese para isso