Páginas

31 de ago de 2014

Querem sinceridade ou pseudo-sinceridade?


(Isto é o cocktail da sinceridade, só o tomas se quiseres)

As pessoas pedem sinceridade sobre os problemas delas, mas o engraçado é quando se dá a opinião, a pessoa em questão vem dizer que preferia que tivesse mentido e ter dito que ia ficar tudo bem, em vez de dizer o que penso. Antes de pedirem sinceridade naquilo que é dito, pensem primeiro se a querem ouvir, antes que se firam sensibilidades.

P.S: Vou estar fora esta semana, vou para a praia e não vou ter acesso ao blog, pelo que só devo voltar por volta do dia 8 ou 9.

40 comentários:

Emily M. disse...

Concordo. Nem sempre gostam de ouvir quando damos a nossa opinião.
Boas férias!

Sys Arancia disse...

É verdade, mesmo!
Diverte-te! ^^
kiss na cheek

Sofia disse...

É verdade! Eles só dizem que querem sinceridade porque parece mal dizer "quero mentiras"

P' disse...

Infelizmente isso é o que mais acontece! Como eu costumo dizer: se não aguentam as respostas não façam as perguntas! (ultimamente tenho usado muito esta expressão)

Diverte-te querida :D

Sky disse...

Odeio quando as pessoas agem assim! -.-
Boas férias! Aproveita bem x)

Melvin disse...

Devemos ser sinceros, mas também não é podemos deitar abaixo uma pessoa, caso se tratem de problemas.

Filipa disse...

Concordo contigo

Caty disse...

Boas férias querida :)

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

As* disse...

é verdade ...

r: muito obrigada, os parabéns foram entregues :p

As* disse...

r: haha sério? eu com condução ainda não sonhei , só sonhei com o exame de código haha

A disse...

É isso e quando nos pedem a opinião. Tira-me do sério quando me pedem a opinião, eu dou e depois não concordam/dizem que é errada.

Joana disse...

Viver numa mentira não é solução. As pessoas que não conseguem enfrentar a verdade e que dizem que preferem ouvir a mentira em vez de se magoarem com a verdade, demonstram ser seres fracos. Fracos de personalidade e vazios de si. Infelizmente existem... =/

Beijinhos,
http://bolotta.blogspot.pt/

JS disse...

Sinceramente, vais-te baldar e já não vim a tempo de te desejar uns dias de vento e frio. lol
Boas férias. :)

Carolina disse...

És das minhas xD

Melvin disse...

Pois nesse caso não sei que te diga, o mais certo é ela se magoar sem necessidade.

C. disse...

Normalmente, custa ouvir a verdade.
Diverte.te (:

r: esse rapaz devia ser boa pessoa então (:
vamos todos ser esquecidos, um dia ...

Roxy disse...

Concordo! Se é para ser sincera, é para ser-se sincera.

r: Obrigada! :)

Pedro Sampaio disse...

Gente que também não percebo, querem sinceridade, mas só querem ouvir aquilo que esperam. E que te divirtas muito :)

Joana Rosa disse...

diverte-te!!

S* disse...

Oh, as pessoas adoram paninhos quentes.

Jade disse...

Concordo... as pessoas pedem sinceridade mas não sabem lidar com ela!

soraia disse...

adoro o teu blog :) já sigo!

beijinhos
http://beyourbetterselfblog.blogspot.pt/

Becas disse...

aproveita bem estes dias :) eu ja aproveitei os meus

Catarina disse...

Isso mesmo!

Voo em Contramão disse...

Por vezes a sinceridade é uma realidade dura de ouvir. Aproveita bem estes dias que vais estar fora. Descansa :)
Inês Matias

miak disse...

Se pediram, pediram. Just that.

Green disse...

Concordo contigo.

Bu' disse...

Como eu adoro quando as pessoas fazem isto... (as que pedem, não as que respondem com sinceridade)
Diverte-te na praia*

maaarta. disse...

aff, é sempre assim --'
r: peço desculpa pela demora, só agora consegui ter tempinho para estar na net :)
e preciso :/

Rosie Hart disse...

Tens toda a razão.
R: É verdade. E fico triste de saber a tua experiência. Devemos sempre escolher o instrumento que temos afinada... Por vezes percebemos essa afinidade um pouco tarde, mas quando se gosta tudo se consegue. O violino é um instrumento lindo... Mas eu também não gostava de tocar. O mais parecido que toco, é guitarra e nada tem a ver.
No entanto, ainda vais a tempo para o piano ;)

Bonjour Love disse...

concordo! eu quando peço uma opinião estou à espera que sejam sinceros comigo, por muito que doa.

Cátia disse...

não podia concordar mais! geralmente as pessoas querem ouvir o que elas esperam.
have a fun time!
refugio-acessivel.blogspot.com

JS disse...

Sinceridade, ou mentirinha piedosa? :/

Então já voltaste... o S. Pedro acabou-te com a praia mais cedo? :)

Sky disse...

A praxe aqui é incrível! Adoro, adoro, adoro!

S* disse...

Oh, hipócritas.

Gonçalo Lopes disse...

Eu concordo com o Melvin :)

r. obrigado :D

Inês disse...

Ora isso é verdade!

Diverte-te!! :D

Jota disse...

Se pedem sinceridade, têm de estar preparados para ouvir tudo!

Sónia TM disse...

Tão verdade

Sónia
www.tarasemanias.pt

Tulipa Negra disse...

Isso é bem verdade por isso é que já tenho mais cuidado como que digo. Sou sempre honesta mas por vezes dizer as mesmas coisas com outras palavras faz diferença e algumas pessoas são mais sensíveis que outras.