Páginas

23 de set de 2014

Será que sou só eu que não entendo?


Por mais que tente,  não compreendo aquele tipo de pessoas que fala com uma pessoa durante alguns dias/ 1 semana e já tem sentimentos  por essa pessoa, já faz tudo por ela, já quer mover mundos. 
Não consigo compreender, isso na minha cabeça não encaixa, como é que se pode conhecer uma pessoa em uma semana?
Ou então talvez seja eu que tenha um bocado de pedra no lugar do "coração" e não seja apta para compreender este tipo de acontecimentos.

30 comentários:

Green disse...

Somos duas, para mim, isso é impossível. Pode ser uma atracção, nunca amor.

Zen disse...

Não consegues conhecer uma pessoa numa semana, mas podes apaixonar-te pela imagem que crias dela. No entanto, é uma ilusão.
Não faz sentido "mover mundos" por uma personagem fictícia, mas o ser humano é irracional no que toca a este tipo de sentimentos. Por isso, acho que é, de certo modo, incompreensível x)

Sentimentos Incontrolados disse...

Cada um ama como pode xD

Zen disse...

R: Cool xD Happy face :3

Misaki disse...

nesse curto espaço de tempo podes sim deixar-te "encantar" pela pessoa... quem diz que ama nesse espaço de tempo nao sabe o que diz mesmo!

Pedro Sampaio disse...

Já somos dois a tentar compreender o mesmo!

C. disse...

Sabes que isso é? Pessoas desesperadas por um namorado/a...

r: R: É um coração com um infinito (; Olha, estava tão concentrada em ver o tatuador deixar a minha tatuagem perfeita uma vez que fica para a vida que nem senti quase dores nenhumas exceptuando a parte na veia. Eu gosto da parte Forense. Acho que o meu maior sonho seria pertencer assim a umas daquelas agências de policias mesmo bons, tipo detectives como o caso da PJ. Aquela escola na minha altura era um problema e não, as contínuas não fizeram nada. Deviam ter medo da pequena multidão que se instalou no bloco…Sim, foram 3 estalos do nada. A única justificação que deram quando elas (as duas raparigas e o restante grupo onde estava incluído um rapaz que gostava de mim e como eu disse não várias vezes ao pedido de namoro dele também se virou contra mim) aos meus pais em conselho com o director da escola e assim (eu não participei nessa reunião) foi que não gostavam de mim por participar muito nas aulas… Sim, eu tenho funcionários com os quais me doi imensamente bem, mas aquela escola era um problema. Não é para me gabar, mas o ano passado todos os funcionários da escola elogiaram o nosso grupo (eramos 11) por sermos pessoas tão bem-educadas e sempre disponíveis a ajudar. Agora vê lá se este ano não repetes o mesmo. Não te quero ai pelos cantos a stressar com os estudos sem comer. Tens de te alimentar como deve ser rapariga! Ahahaha! “eu ia para lá como se fosse fazer um teste com uma arma apontada”, tens de mudar esse teu pensamento e substituir por “estudei não estudei? Ou menos sei que isso fiz como deve ser e só tem de correr bem”. Acho que quando vamos com esse pensamento estamos mais descansados em pleno exame e com a mente aberta às resoluções do exercício em questão. A palavra filosofia não é “muito conhecida” ou vulgar na sociedade para associar a uma profissão daí as pessoas dizerem isso. Viste, se tivesses alimentado como deve ser não erravas essa pergunta :p A parte da física o ano passado foi super complicada, meu deus…ouvi dizer que biologia foi super fácil, toda a gente subiu e obteve grandes resultados. Ahahah! Eu gostava de combater, mas nunca o fiz oficialmente. Os profs. Dão notas e depois fazem pressão, parece impressionante. Não, precisava de 9.5. Sim, há outros sítios onde tem Gestão. Olha, sabes que digo? Não vou dizer a mais ninguém o que vou seguir porque tou sempre a disparatar cursos. Quando tiver o exame de matemática e fisíco química na “mão” é que vejo…olha, não sei se vês o secret story, mas tem lá dentro duas pessoas a estudar direito e acho que é a rapariga que quer ser juíza, o outro penso que é mesmo advogado o que quer.

C. disse...

Se és melhor a ouvir, é mesmo juíza. Um advogado tem de ter argumentos sólidos e lidar sobre pressão na defesa do caso, tem de ser muito bom! A biblioteca da minha escola é tão pequena que nem sei se tem algo de direito lá. Era pa ir lá hoje devido a isso, mas agora só de ir às aulas de matemática fico logo doente que esqueço.me de tudo. Ahaha! Lá andaste tu a fazer o trabalhos das contínuas :p para te ser sincera não estou muito a par disso do que a ministra fez, mas pelo que ouvi, sim, acho que talvez tenha feito bem… Não, já não o vejo há um ou dois anos. Se o visse era aquela questão, estava eu nos escuteiros que fica na rua por onde ele tem de passar na parte da cidade onde vivia, se não fosse isso, não o via, mas pronto, era raríssimo. Olha, eu fiz 5 anos de judo e outros 5 anos de karaté. Ahaha! A culpa é do cartão do telemóvel dele :p Tens de começar a mandar-lhe a mesma sms umas 2 ou 3 vezes que é para te certeficares de que ele a recebeu :p o rapaz que eu acho que se preocupa contigo é o teu melhor amigo. Tens ai alguém pá vida, vais ver. Senti-me diferente porque já não falávamos há imenso tempo, não é costume, mas desde que a faculdade começou que eu quero dar-lhe espaço e se falarmos é melhor à noite e de preferência no fim de semana. Mas olha que isso dos exames andam pai a falar, mas também acho que não passa de um boato, é impossível. Quanto aos intermédios, nem sei se é bom ou mau s: A minha prof. De mat hoje diz para estarmos atentos que ainda pode haver intermédio e eu olhei pa ela e pensei “e lá está ela a dar-lhe com os intermédios”. Esta minha explicadora não e às vezes, em skype com ela, os dois filhos pequenitos dela vinham falar comigo e era engraçado (: isso de 30 euros à hora e imenso. A minha levava 10 euros, mas tipo, se no fim do mês as horas ultrapassassem o preço que estipulamos ela não aceitava o dinheiro dessas horas e vários foram os meses em que ultrapassamos. Anda no 5º ano a dar-me dores de cabeça, pensa que já manda :p

Jenna disse...

Compreendo perfeitamente e concordo com o que disseste!

Ana. disse...

R: Exactamente, é isso que penso, mas infelizmente tenho uma amiga que tem um namorado que volta e meia acaba com ela só porque sim e que se lhe der, chama-lhe todo o tipo de nomes , discute e ainda consegue fazer com que ela ache que a culpa é dela! E ela acaba sempre por voltar para ele apesar de se sentir sempre mal e pensar sempre no que ele lhe diz quando se chateiam, a desculpa dela é que o ama acima de tudo, mas bom, eles lá sabem, eu e os amigos tentamos ajuda-la porque ele rebaixa-a mesmo até a nossa frente, mas não há nada a fazer, infelizmente.



O que pode haver é algum tipo de atracão depois sim talvez venha o amor (ou então não)

Hanna disse...

Eu acho uma piada é àquelas raparigas que querem fazer amigas novas, e então mal as conhecem e começam a dizer que as amam! eu fico tipo wtf?! até nas amizades isso já acontece!

Sónia TM disse...

São os amores à 1ª vista :)



Sónia
www.tarasemanias.pt

Ana Rita disse...

Somos duas! Também me faz uma confusão imensa!!

Francisca disse...

pode haver logo uma troca de valores na altura muito forte que depois se revela em algo mais, mas logo amor quando se vê a pessoa é esquisito sim

who am I? disse...

É amor à primeira vista pá. Ahah
Também não percebo... se calhar é desespero. Lool

Daniela Silva disse...

Eu também não. Mas há pessoas que têm facilidade em dizer amo-te/adoro-te. Levamos tempo para desenvolver sentimentos fortes

S* disse...

Imaturidade, é o que é.

Alexandre Felipe disse...

Desconfio de pessoas que se apaixonam 3 vezes ao ano.

Abraços!!

Alê
http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

Bu' disse...

No máximo uma atracção, agora apaixonar-se ...

Jade disse...

Acredito que existem sentimentos que podem nascer em muito pouco tempo mas a verdade é que só crescem e ganham dimensão com o tempo

As* disse...

é dificil explicar, eu conheci o meu namorado num chat , falamos 1/2 semanas.. cerca disso! marcamos encontro num domingo e começamos a namorar na segunda e já somos apaixonados um pelo o outro à 3anos :)

Marisa Silva disse...

Sou da mesma opinião. Ainda no outro dia estava a comentar isso com um amigo. Não entendo mesmo...

Marisa Silva
Styling Dreams
http://stylingdreams.blogspot.pt

A disse...

Também me faz uma confusão...

Filipa disse...

Na maioria dos casos também não compreendo.

Ana Nunes disse...

São pessoas que não pensam, simplesmente.

Tulipa Negra disse...

É algo que não compreendo. Achar alguém atraente e interessante é uma coisa mas isso é algo de muito diferente (e extremo).

anya ♥ disse...

Eu apaixonei-me numa semana, provavelmente. Se calhar menos do que isso. Mas não admiti nem para mim mesma xD foi com o tempo...agora estamos juntos há 2 anos. :)

Catarina disse...

Já somos duas.

Indigo disse...

Não és a única. Também não consigo compreender...

Bruna @ FloralToday disse...

Não tens uma pedra no coração, tens é a cabeça no sítio. Fico contente que ainda exista pessoas a pensar assim. Às vezes não se conhece uma pessoa em 20 anos, quanto mais uma semana...