Páginas

27 de set de 2014

Um novo desafio para ter jantares (ou não)


Parece que agora os desafios para se pagarem jantares/ ou seja o que for é meterem fotos de quando eram crianças. 
Ok, adiante.

64 comentários:

Sentimentos Incontrolados disse...

Gente que não tem mais nada para fazer.

Hanna H. disse...

Acho que anda tudo desesperado para comer fora! A crise afeta todos ahahah xp

Ana Nunes disse...

É por isso que o facebook é cada vez mais deprimente!

Mel disse...

Acabou o Verão, já não dá para tomar banhinho na rua ;)

Jenna disse...

Isso é tãão estúpido!

Maria disse...

Estou farta de ver fotos dessas pelo facebook.

Ana Rita disse...

Adiante mesmo xD

Sys Arancia disse...

Isso já existia antes das banhocas. Pelos vistos voltaram, infelizmente.
kiss na cheek

Esse disse...

No meu face tambem ja vi disso mas nao aderi.

Nao tenho vindo mt à net mas nao me esqueço deste cantinho.

Diana C. disse...

Pois é!

Tulipa Negra disse...

Também reparei nisso. Realmente as iniciativas portuguesas são fascinantes.

Audrey Deal disse...

ahahah inventam sempre coisas novas

who am I? disse...

És tu, na foto? :)

S. disse...

: não sei. a blogosfera mudou. eu mudei

S. disse...

r: é do álbum que eles lançaram dia 19 :)

As* disse...

mesmooo ! a mim desafiaram-me e eu disse logo "acho que vamos marcar uma jantarada" haha

C. disse...

Como disseste "adiante" que nem vale a pena...

r: Tou a falar a sério. Queria que ele deixasse a tatuagem perfeita uma vez que fica para sempre embora numa parte da veia tenha doído bastante e ele a rir porque nessa parte é onde doí menos o: Sim. Tipo, eu sempre tive uma queda para policial. Acredito que há "agências"/empresas de alto nível no sentido de terem o melhor equipamento a defender a civilização e eu sempre quis pertencer a uma coisa dessas. Neste caso creio que seja a PJ. Detetive, sem farda, nada. Ninguém precisa de saber o que sou, apenas responder às perguntas caso sejam suspeitos :p Sim, por ser demasiado participativa. Só para veres, desde que a minha mãe me contou isso deixei de ser ativa nas aulas e até me escondo. 5 kg é demasiado vê lá, não quero que repitas a dose este ano...no exame calha sempre coisas que embora saibamos nos escapam naquele momento, é inevitável x:
Não, precisava de 9.5. olha pensa comigo: 8 10 11 (as minhas notas a mat.) se fizeres com as percentagens dá 9.6 daí os 9.5. Se precisasse de 8.5 acho que tinha de ter agora no 12º um 14 ou 13...Gestão não sei se é o ideal para mim, mas foi o que disse à minha mãe ontem "sabes que era mesmo o ideal para mim? Direito. depois especializava.me na judiciária ou na altura de fazer o mestrado ficava na mesma por ser advogada ou outra coisa qualquer" e ela "tu não sabes o que queres. queres isto e aquilo..." e eu "não, isto eu sei que ia adorar" e ela "então vai" e eu "não posso, não tenho exame de filosofia. escolhi fq ao invés desse no 11º" e ela "então faz" e eu "não posso. tenho exame de matemática para fazer, mais filosofia e ainda subir a nota a português" e ela "então tá fora de questão". Ela nestas coisas é muito direta porque acha que não vou entrar na universidade. Ahahah! Vai lá há municipal que eu ainda não fui à biblioteca da minha escola, mas na fnac vi imensos livros de direito que uma pessoa nem sabe por onde há de começar s: Sim, a mesma stora é a do ano passado. Agora já não. Eu mudei-me para a "minha" cidade natal e ele tá lá na cidade onde nasci (é assim que distingo as duas cidades onde vivi :p). Ahahah! "beijar o chão", és demais tu! É não é? Também pensava imenso no dia em que iria conhecer a R., mas agora já não penso tanto nisso. Com as circunstâncias o tempo ensinou.me que devemos apenas fazer aquilo que ele quiser, não devemos procurar algo porque nunca acontece. Achas? Tirarem os exames tá fora de questão. As pessoas andam malucas. Não, já não falo com ela desde que os exames terminaram.

C. disse...

r: não vale a pena mentir. as coisas não andam bem e dizerem que vai passar são tudo meras palavras, mas pronto.

Roxy disse...

Este pelo menos não desperdiça dinheiro.

r: Queria tanto...

S* disse...

Dispenso a brincadeira.

madalena disse...

Deixei um desafio para ti no meu blog ;)

Lexie disse...

r: agora já estou melhor, não te preocupes!

Ana Rita disse...

r: Sim xD É que nem pensei duas vezes trouxe logo xD

Bonjour Love disse...

eu até achei engraçado partilhar fotos de quando éramos crianças mas não pedi depois jantar a ninguém.

Kiara disse...

Nem sequer entro nesse tipo de coisa... ando a testar para ver quem me leva a tribunal por não pagar os jantares que "devo" xD

Amante Japonesa disse...

É que já estou farta de desafios do facebook :S

miak disse...

Parece que pensámos ao mesmo tempo. Vê se concordas (no meu canto).

Marta Martins disse...

Adorei o blog, já estou a seguir!

A disse...

Ainda não se aperceberam que ninguém paga jantares a ninguém xD

catarina disse...

resp: quantos irmãos tens ?

Green disse...

Felizmente ninguém me convidou para o desafio parvo do banho público, mas neste sim, no entanto, não tenciono colocar foto nem pagar jantar algum.

P' disse...

Além de irritante é um bocado estúpido pois acho que ninguém tem problemas em ir buscar uma foto sua de quando era pequeno seja por que motivo for. É óbvio (acho) que ninguém vai optar por pagar um jantar quando basta digitalizar uma foto e o assunto fica resolvido. It doesn't make any sense.

anya ♥ disse...

Já surgiu agora um de música xD só acho parvo é a cena dos jantares! Mas quem é que liga a isso?

R.: estou no último ano de línguas, literaturas e culturas? :)

anya ♥ disse...

*!

F. disse...

Ao meu ja nao gastam agua !
R: diverti muito !

C. disse...

R: Ele dizia que sim e eu "contrariava"que não Ahah! Não pretendes fazer nenhuma tatuagem portanto? Ai não! Tu, a senhora juíza e eu a agente do FBI, que dupla (: Metes.te comigo e logo vês :p eheh! Tou a brincar (: Oh! Deixa lá, já foi tempo de ser participativa e acredita, é melhor ficar no meu cantinho e os outros que falem à vontade que eu até sou mais de "observar". Pois, tavas demasiado magra e com uma alimentação péssima...Oh, deixa, este ano preciso de uma exelente nota no exame. Não importa quanto preciso para passar, quero uma noa nota. Gestão é uma ideia alternativa tal como engenharia agronómica, enhengaria informática, educação básica e outras tantas que existem... S: sim, posso ir para a Academia Militar e estudava lá, mas não sei, não sei nada. 5 para melhorar? Queres que te diga o que vai sair dali? Coisa boa não vai ser de certeza. Eu ia fazer 4 e desisti de 1 deles, imagina ela com 5. Só se for estratégia e fazer os mais fáceis ou importantes na primeira fase e os restantes na segunda fase, só assim. Sabes que às vezes me vejo a estudar filosofia, português e matematica ao mesmo tempo e chegar ao fim e a conseguir ccmo no minuto seguinte acordo para a realidade e discordo com tudo isso uma vez que nao creio ser capaz de tal. Acho que fazer isso, para te ser sincera, precisava de alguém ao meu lado que insistise realmente comigo. Pode parecer que quero a papinha toda feita, mas não é nada disso. Só precisava que me tornassem mais forte psicologicamente nesse aspeto e pronto. U já começo a concordar com os meus pais, a faculdade não está destinada a mim e estou mesmo a ver-me na mesma posição que a R., ou seja, infeliz num curso que não gosta. Oh, o que se passa. É o que digo no blog.Nãoo está a ser fácil...mesmo nada. E desculpa ter demorado imenso tempo da outra vez a responder x:

Sr.Gato disse...

Eu proprio ja ganhei um jantar com essa brincadeira das fotos hahaha á muita gente que nao gosta destas brincadeiras, eu pessoalmente, nao gostava das brincadeiras dos banho publicos, a intençao era doar dinheiro para pessoas com uma doença cerebral se nao estou em erro, e perdeu a piada quando o faziam para ganharem jantares...
R: Sim, depende da mudança, há coisas que ninguem deve mudar por ninguem, apenas por si proprio

Pretty in Pink disse...

Acho isso uma real parvoíce!

Beijinho*

catarina disse...

resp: é como eu então

C. disse...

r: Pronto, vejo que não te imaginas com uma tatuagem, nem com essa da justiça ;p Acho que se a tatuagem tiver significado para ti, não te vais fartar dela. Eu tenho uma no pulso direito como sabes e nem dou por ela, a sério. às vezes estou de manga curta e esqueço.me que a tenho até me perguntarem qual é o significado dela e eu respondo, tal como hoje "não posso dizer", é algo nosso embora eu ache que muita gente faz tatuagem por estar na moda. Pois íamos, eu era a tua informadora dentro da PJ e tu também me ias ajudando no terreno e defendias os meus casos (; Ahaha! "até mudo de cor". Olha, eu tenho um repetente ao meu lado e não nos falamos. O problema é que ele é repetente e não tem o livro de matemática então tenho de o emprestar e a prof hoje era assim para mim que quando a ouvi falar também mudei de cor "Para as meninas já falas, mas para o teu colega não" e eu fiquei a olhar para ela do tipo "ele é repetente, que tivesse livro", mas depois disse "só lhe falo para emprestar o livro" e começou tudo a rir. Pois, eu atiro cursos para o ar porque não sei que quero. Sim, eu sei. Gestão tá na economia. Educação básica está nas humanidades tal como direito. Engenharias está em ciências que é onde estamos. Só não falo nos cursos de Arte porque não tenho jeitinho nenhum para aquilo...Eu ainda não li o código penal, dei só uma vista de olhos naquele dia em que fui à fnac e vi um monte de livros só na secção de Direito. Ainda assim, ou ela é muito boa aluna e tem uma auto.estima grande para fazer 5 exames ou então não sei. Tal como a minha mãe me disse "vais.te espetar ao fazer 4 exames", não é qualquer um que aguenta. Sou razoável a Inglês. Já "trabalhei" com ingleses, mas tinha um defeito enorme: acho que troco os verbos na frase, ou seja, não os coloco no sítio certo e isso estraga imenso. Eu tenho estado a pensar e vou tirar esta semana para ver os cursos e tentar aprofundá-los um bocadinho. Pelo menos os que tenho em mente (se tiver vontade para tal porque isso anda a faltar para estes lados). São escolhas sabes? As pessoas só nos julgam porque pensam que o curso delas vai ser melhor que o nosso, algo completamente injusto. Cada um segue o que quer, independentemente de ser com média mais baixa ou alta. Quantas e quantas pessoas não tem média para medicina e depois vão para um curso de 12 ou 13 só por ser aquilo que gostam?! As minhas 6 opções, se passar a mat vão ser variadas, vais ver. Tudo. Está mesmo difícil. Acho que a minha mãe no fundo anda preocupada comigo. Ela liga.me sempre à hora do almoço e eu não tenho vontade nenhuma de lhe falar, tanto a ela como ao meu pai e houve dias em que não lhes atendia o telefone porque andava com ele no silêncio e tive bué problemas com ela devido a isso, tivemos grande discussão e agora atendo só para falarmos 30 segundos. Ela diz que me tenho de fazer à vida, mas pronto, não vou contrariar mais o que ela diz.

C. disse...

r: Ahaha! Íamos nada presas o: Estávamos a lutar no lado dos bons, no da justiça e o mais provável a acontecer seria o presidente entregar-nos uma medalha de ouro ou coisa parecida ;p eheh! Mas é engraçado porque eu reparo que ele é mais rápido que eu nos exercícios. Mesmo sendo eles repetidos não me lembro como se faziam porque o que dominava mesmo era os limites e as probabilidades demoro a pensar. Então tipo, posso estar bastante tempo naquela página e ainda de roda do exercício e o pobre coitado à minha espera para mudar de página. Quando reparo nisso penso "oh, pêra que já me despacho, não é por mal" :p Olha, eu só falo com os repetentes porque os conheço e falo com novos que conheço (um ou dois) de resto, tá quieto. Prefiro estar sozinha antes de entrar na sala que falar com as pessoas. Sou muito daquelas pessoas que defende "não vou estar com alguém por interesse" e não preciso das amizades ali. Até os repetentes com quem me dou é que vem para o pé de mim que eu ficava por ali. Dentro da sala já falo com a parceira do meu lado e o tal rapazito do outro meu lado, mas pronto. Tens de ser mesmo, mesmo bom para chegar ao exame e manter a nota que tinhas na pauta. É o que digo, só os melhores dos melhores conseguem fazer imensos exames ao mesmo tempo. Contudo, não digo que a restante sociedade não consiga porque no ensino superior vai ser assim e as pessoas tem de se desenrascar, mas por agora enquanto não chegámos lá vejo as coisas dessa maneira como um exagero fazer tanto exame porque a matemática vais ter os 3 anos e não só 12º no exame... Sim tive. No 10º ano acabei com 12 (raio do homem que não me queria dar mais) e no 11º acabei com 14, mas tive dois 16 nos testes desse ano, ainda me lembro bem e quando era as apresentações orais agradava-me que eu gostava apesar de saber que me ia atrapalhar devido aos verbos :p e também podia haver uma ou outra palavra que eu não soubesse. Eu tava a pensar ver se encontrava era um livro onde dessem uma explicação os cursos, mas duvido que haja. Obrigada pela ajuda (: Ahahah! Provavelmente vão para lá, marrar o código penal (porque só falam nisso quando se abordo o asusunto "direito") e já está. Para as pessoas só existe isso em direito. Toda a gente me diz que direito é pouco prático e apesar de tudo, eu procuro um curso prático. Não sou uma rapariga para ficar atrás de uma secretária o dia todo, mas se tiver de ser esse o meu futuro, lá terei de aceitar. Tudo isto para dizer que eu acho que na prática, direito consegue ser bastante prático, eu penso que sim. Eu não sei o espanto das pessoas em relação a Direito aliás, é dos cursos com mais candidatos pelo que vejo nas colocações. Andam os dois, o meu pai e a minha mãe.

Italiana. disse...

nem comento ahaha

Joana disse...

r. Estou a estagiar numa obra, a construção de um porto. Sou a única mulher em 400 homens!

http://bolotta.blogspot.pt/

Caty disse...

Enfim mais uma cena parva...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Vírgula, disse...

r.: sim, é verdade :)

Jade disse...

São passatempos... Brincadeiras (:

Hibiscus disse...

Mais um ... O pessoal quer é comer ehehehe

Inny disse...

E agora que vem lá o natal nem quero imaginar o que vai ser a seguir.

Desculpa só responder agora aos comentários mas não tenho tido muito tempo :s

Com 15.5 entro mas falta-me 1 valor e tal nos exames ou seja sem esse valor não posso fazer nada, percebes?
Sim é bom procurar e ter algo que nos ocupe a cabeça :))

Beijinhos*

Effy Stonem disse...

Também ainda não entendi porque virou a ser fotografias em crianças, uma palhaçada..

Roxy disse...

r: Porque eles seguiram o mesmo curso e então foram os dois para Lisboa e ficaram a viver juntos. Mas vivem com mais gente, o que equilibra mais as coisas.

C. disse...

r: demasiado. Que pessimista o: íamos ser reconhecidas e tu pensas é na prisão...ai, ai! :p ainda nos fatoriais? Amanhã vamos entrar nas combinações. O segredo é fazer muitos exercícios e convêm que vás fazendo à medida que dás individualmente os fatoriais, os arranjos simples ou complexos e as combinações porque quando se junta tudo, parece uma festa. É mesmo mau porque nunca sabes quando deves usar o quê, mas há truques para distinguir e depois torna-se fácil (: Eu ainda não percebi como é que ele não tem livro quer dizer, é repetente, devia de o ter. Estou mesmo a imaginar-me todas as santas aulas emprestar-lhe o livro, não usufruir devidamente dele por estar no meio (não é que eu me importe, por mim é me indiferente, mas o facto de ser repetente e não ter livro, leva-me a imaginar este cenário), mas o mais engraçado é a professora mandar vir comigo por eu no outro dia me ter esquecido de pôr o livro no meio para ele ver. Ora bom não. Ele tem boca, que fale e peça o livro, não posso estar sempre atenta. Oh, uma pessoa sente-se sozinha ali, mas isso é só antes de entrar dentro da sala, pareço uma abandonada, devias de ver :p por isso, que não me aproximo das pessoas que constituem a minha turma de mat. Não sei, não irão ser os verdadeiros, tenho a certeza e eu não preciso de amigos só para o serem e para dizer que tenho. Não te sei explicar, mas acho que percebes que tento dizer. Ui, atura-la todas as aulas? Era eu, era...ela deve matar-se a estudar só para ter essas notas, mas olha, que o faça que é para ter boa média. E não lhe ligues. Sabes que pessoas com uma confiança muito grande são o que são. Olha, não sei quanto a isso dos exames s: Eu antes da escola começar já tinha visto e não existia grandes engenharias que me agradassem. Pessoalmente, acho que é por pensar que não sou boa a nada. Já sabes como pensam sobre advogados. A verdade é que é muito raro encontrar algum sincero e honesto no processo que defende...Ahahah! És demais! :p Eu nem se se é bom trabalhar por conta própria ou numa empresa mesmo de advogados s: Sim, muita gente leva o choque quando vê que a universidade não é para brincar (penso porque também não sei, nunca lá estive). Ahaha! Sim, muito revoltada, mas com razão (: Já pensei mais em ficar atrás de uma caixa de supermercado ou varrer as ruas já que até para esta última profissão pedem o 12º ano e eu espero tê.lo para o ano. Pronto, assim ninguém me chateava.

Filipa Mota disse...

Ou menos para este não tive de me molhar...
Beijinhos*

Inês disse...

Eu meti uma foto minha muito fofinha. xD

Mas, para ser sincera este desafio é muito melhor que o dos baldes de água, em que só se gastava água.

C. disse...

r: Eu gostava de poder trabalhar, já era qualquer coisita. Ahah! As combinações é a melhor das 3. É confusão em tempos, mas depois torna-se fixe (acho). Não sei, só sei que se está a repetir e os tivesse entregue ao SASE, ficava pelo menos com o de mat. Na aula passada já disse. Foi preciso a prof. dar-me raspanete sem culpa nenhuma...e olha, prefiro estar sozinha que mal acompanhada, a sério. E os repetentes, antes da aula começar costumamos estar juntos e para mim, é-me indiferente. Sim, sim, tem dezassetes e não estuda, pois pois e eu sou o mãe natal...tá difícil encontrar. Por exemplo, ainda ontem te disse que ia ver os cursos e aprofundar um bocadinho de nada sobre cada um e achas que já o fiz? Não...Ahah! Essa do cirurgião, uma vez tive um colega brasileira que só queria saber do dinheiro daí querer essa profissão. Pois s: Olha, cobrava 5 cêntimos por folha e logo vias como ficava rica :p

Bu' disse...

Eu fui nomeada, publiquei a minha foto porque achei a ideia das fotos em criança gira, mas não nomeei ninguém.

C. disse...

r: olha, eu é que não tive nenhuma viagem de finalista e por voto da maioria do grupo não fomos ao baile. Eu também acho e concordo plenamente contigo. As pessoas costumam abusar demasiado da nossa boa vontade e só alguém com uma auto. estima grande é que é capaz de dizer "não!". Se tivesse no teu lugar faria o mesmo e dava os 5 euros da minha parte. Aqui há tempos, ou seja, este ano como vim para a "minha" cidade natal ingressei num novo agrupamento de escutismo. Digo-te, uma bela porcaria. Pessoas que não prestam para nada e só querem saber de dinheiro, vê lá tu...estamos nos escuteiros e eles só querem saber da porcaria do dinheiro. Então num dia de atividade onde caminhamos a noite toda, cheguei a um ponto que explodi com duas raparigas que tem a mania que mandam naquilo e quase nos pegamos à porrada. Elas eram as melhores amigas e olha que eu podia bem com as duas, tal como lhes disse "passo por cima de ti e dela se for preciso" (isto dito consoante a ação se foi desenvolvendo porque primeiro, foi uma delas que me agarrou no braço uma vez que não sou violenta e ela para defender a melhor amiga vêm-me agarrar com força), mas àguas passada. Tudo isto para dizer que a minha irmã estava a vender lápis para poder ir com os escuteiros ao acampamento de verão (5 dias para ai) e no fim não foi devido ao que aconteceu comigo ela passou a ter medo das pessoas dentro do agrupamento. Então eles querem o dinheiro de volta (são uns 10 euros) e os restantes lápis que não foram vendidos (outros 10 acho). E a minha mãe disse com toda a razão "vou devolver-vos o dinheiro que a minha filha angariou para ela, que se esforçou para os vender, andou de porta em porta para vocês usufruirem deles e ela não? Não é pelos 10 euros, é pelo esforço que ela depositou neles. Se os outros passaram 5 dias com o dinheiro que angariaram porque tem a minha filha de vos dar os 10 euros e os lápis?". Que agrupamento estúpido...devem de querer o dinheiro para pagar 300 euros de água bem como de luz...para o pai e mãe (que são chefes) e as duas filhas irem para lá todos os meses fazerem da sede a casa deles. Como é possível 4 sábados de cada medo gastar tanta água e tanta luz? Devem de querer festa devem, que já nem o Padre pode com eles...por isso, acho que foste muito generosa com os 5 euros da rifa embora no teu lugar, como já te disse, faria o mesmo, infelizmente...desculpa a pergunta, mas essa rapariga que está contigo nas aulas e pelos vistos, nos intervalos é o que a ti? É que posso estar errada, mas dá-me a entender que não gostas lá muito dela s: Ahahah! A futura juíza em modo agressiva. Olha, eu até que me podia exaltar lá na paragem como o fizeste, mas sem os nomes mal criados (não sou disso), mas acho muito bem defenderes-te e aliás, eles não tem nada que discutir porque queriam dinheiro e a bem ou a mal tiveram-no. Qual é o problema com teres sido tu a pagar as rifas? Já tem o dinheiro e tem...existem pessoas tão estúpidas que revoltam-me tanto...
Sabes que eu dar a minha opinião é impossível. Eu não me sei defender e pronto. Não sei "impor" a minha opinião. Dentro da minha cabeça sei que tenho razão e assim, mas não o demonstro...

C. disse...

r: https://www.google.pt/search?q=livro+matem%C3%A1tica+a+12o+ano+porto+editora&biw=1280&bih=699&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=gqcuVIalEqbY7Ab604DwDw&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=gUiPmgYG9PT9IM%253A%3BrYEHhs4T9hWTAM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.sitiodolivro.pt%252Ffotos%252Flivros%252F9789720420688_1342114220.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.sitiodolivro.pt%252Fpt%252Flivro%252Falfa-4-portugues-4oano%252F9789720112972%252F%3B440%3B607
(é este o livro que tenho. Deixa a página carregar por completo que vai aparecer uma imagem em grande do livro)
Olha, tanto a cidade onde nasci (onde vivie 17 anos) como a "minha" cidade natal onde estou agora a viver, são igualmente grandes (: Por mim podes chatear à vontade que assim estou sempre a aprender e assim, ajuda-mo-nos uma à outra (: É como digo e sempre disse, para quê estar acompanhada de pessoas que não significam nada para mim? para quê estar no meio de gente que deve preferir ignorar-me a tentar ter uma conversa comigo? Não vale a pena. Ainda no outro dia, aparece-me uma que eu conheci o ano passado porque tinha biologia comigo, mas achas que alguma vez lhe falei? Não. Depois, também não gostava muito dela. Então, da primeira vez que me viu antes da aula começar, só cumprimentou os que estavam à minha volta e ignorou-me. Da segunda vez, já me cumprimentou juntamente com os outros. E da terceira vez voltou a ignorar-me. Sabes qual é o meu pensamento sempre que ela vem ter com o pessoal onde estou? Não os cumprimentes que eu não pretendo cumprimentar-te", é cruel isto que penso, mas é o melhor. Contudo, se retirar-mos o lado positivo disto, lá vai tentando ser educado nos dias em que está de bom humor, já que só me cumprimenta à vez.
Ahaha! Horários de estudo, não foram feitos para ser cumpridos ;p Ahaha! Que má luna :p deixa lá os pais sonharem com a futura médica. Quando chocarem com a realidade, tem tempo de digerir. Eu por um lado agradeço os meus pais não se meterem no meu futuro embora o meu pai goste muito de opinar "o que tá a dar é medicina e já que não tens média para isso devias seguir enfermagem". Isso já era trabalho a mais. Então limpo e depois volto a sujar? Coitada da comunidade :p

C. disse...

r: Que temas pouco apropriados para um baile. Um baile de finalistas tem por tradição vestidos de gala, rapazes com smoking e por aí fora. Não, baile de máscaras...para isso façam um no Carnaval e sempre angariam dinheiro. E deixa.os fazes isso tudo às escondidas, tu não vais pois não? Foi como nós fizemos. Por acaso comentaram na turma que o baile ia ser num pavilhão municipal (imaginem bem, numa coisa minúscula) e nós somos 11 ao todo, mas aqui entre nós, só 6 é que somos realmente unidos (mas isto sou eu a pensar). Por exemplo, fizemos festa surpresa a uma rapariga do grupo com a ajuda dos pais que muito generosamente, nos pagaram o jantar e o resto ficou por nossa conta. Então, só apareceram 6 com ela faz 7. Achas mesmo que os outros vieram? Ou não podem, ou isto, ou aquilo. Eu também, das 11 pessoas (incluindo eu) só tenho problemas com uma rapariga que tem o mesmo nome que eu e no entanto, para bem do grupo tento dar-me bem com ela. E se calhar para o ano, se for para a mesma faculdade onde estão 4 deles (incluindo essa tal rapariga) terei de conviver debaixo do mesmo teto que ela, mas foi como disse á minha mãe "caso eu entre para a faculdade e se for lá, acho que vou procurar casa para mim. Se ela é que não gosta de mim e deixou de me falar sem lhe ter feito nada, também não tenho de levar com os choros dela", mas ainda tenho de ponderar. Tipo, só para veres bem, tu sabes as notas que tive a mat no 10º e 11º. Ela teve muito melhor que eu e o ano passado andava a chorar pelos cantos que não ia conseguir e que ia ficar mais um ano e não sei quê e não sei que mais. Eu esforçava-me e mesmo que a porcaria do teste corresse mal, não chorava (aqui entre nós, achava.a mais inteligente que eu e, no entanto, tive melhores notas que ela), mas isto para dizer que chegou ao exame e acho que precisava de 5.5 e teve 5 e qualquer coisa, perto dos 6 e vês? andou o ano todo a fazer rios e rios para agora tar na faculdade e quem ficou fui eu. A minha mãe sabe tudo sobre isto porque ela é que levava comigo quando me passava com esta moça. Chegava a casa e contava.lhe tudo. Não quero que penses que é inveja porque não o é, mas no dia em que soube que ela tinha passado fiquei contente por ela ir fazer a vida dela, mas fula devido a todos os episódios que tive de aguentar durante 1 ano e depois passou. A minha mãe dizia "fazes tu muito bem em afastares.te. Só precisamos de quem nos é importante e quem realmente sentimos que gostamos e valorizamos. O resto é conversa". Pois, eu não sei como é possível, mas eles diziam que tinham imensa luz e água para pagar...Ahahaha! Tu deves ser fresca deves ;p Sabes que me fizeste lembrar ao responderes que era essa rapariga para ti? É que eu gosto imenso de ver séries espanholas. Para além de aprender a língua, são muito mais realistas que as portuguesas e por vezes, que as inglesas onde não tem piedade nenhuma ao matar um protagonista e nos faz querer ficar coladas ao televisor o tempo todo. Continuando, lembraste-me da série "violetta", não sei se conheces? Aquela que fez furor mundialmente pelos mais jovens? portanto, não quero que penses de modo algum que estou a gozar, mas nessa série tem lá duas raparigas, a ludmilla e a nati. A ludmilla é tal e igual a essa rapariga que descreveste e a nati és tu que anda sempre atrás da ludmilla, é a sombra dela, faz tudo por ela, mas no fim tem consciência de quem é a ludmilla e de certa forma acho engraçado sabes? Tu ouve-la e tás lá para ela, mas tens consciência de como as coisas são realmente (: Vais ver que tenho razão! Claro que tiveste razão, acho que isso nem se põe em causa. ahahah! Tá bem, prometo que se quisere dar a minha opinião, vou fingir que te tenho como juíza à frente a bater o martelo e tal :p eheh! Tou a brincar (:
Eu mandei um outro comentário, não recebeste? s:

C. disse...

Olha, achas que dá para falar antes por email? É que de certa forma dá mais jeito e torna.se mais privado. Se concordares claro (: se não, não faz mal (:

C. disse...

Já enviei o email (:

Lua disse...

tudo se resume numa palavra: facebook!
resp: Sim, consegui entrar, obrigada! :D

Inny disse...

Sim tenho que os repetir até porque eu quero mesmo entrar :s só que as vezes quanto mais queremos menos acontece

Inny disse...

é isso mesmo mas depois descaio-me, sim tentar vou tentar.

A Gata de Saltos Altos disse...

Por acaso achei engraçado ver as caras dos meus amigos quando eram mais pucaninos! Achei uma brincadeira gira! Mas a parte de pagar o jantar dispensava-se!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/