Páginas

26 de out de 2014

Sim sim, já controlas




Se há coisa que eu aprecio é que me tentem controlar. E controlar em que sentido? No sentido de tentarem  exercer pressão psicológica sobre mim para me fazerem sentir pena para eu fazer o que essas pessoas querem. Como eu gosto de referir, argumentos ad misericordiam não funcionam comigo, nem sequer tentem, é uma perda de tempo. 
Vamos aqui a estabelecer uma coisa chamada limites, palavra esta que é desconhecida para algumas pessoas. 
Se eu não quiser ir a X sitio em Y dia por W motivo que não me interessa para nada não vou e acabou.
Se eu não quiser atender chamadas desnecessárias e ficar durante horas a aturar a pessoa porque não me apetece aturar melodramatismos, não me importa que me digam que estão a chorar e que eu sou a última salvação, não atendo.
Há que saber deixar de ser uma tábua de salvação para pessoas que ao contrário não querem saber de mim. Não sou psicóloga, não me pagam para aturar problemas que não são meus. 

32 comentários:

Sentimentos Incontrolados disse...

Luna, Luna, Luna!

Indigo disse...

Olá :) O meu irmão andou a brincar com o meu blog e mudou-me o link do blog. Podes-me continuar a seguir aqui: http://missindigo.blogspot.pt/
Beijinhos*

JS disse...

É d'homem. eheheh

Kiara disse...

Percebo o que dizes! As pessoas não percebem que todos temos os nossos problemas e temos de aprender a desenrascar-nos sozinhos.

Sys Arancia disse...

r.: Só porque sim. xD
kiss na cheek

S* disse...

Gente controladora só merece desprezo.

Green disse...

Não podia ter escrito melhor!

Becas disse...

Às x as pessoas acham que não temos os nosso problemas tmb ..

Carolina disse...

Enfim, sê superior :)

Filipa Mota disse...

Em certa parte concordo contigo mas para sermos ouvidas também temos de ouvir ;)
Beijinhos*

r: Obrigada :)

Sérgio Pontes disse...

Olha, eu pessoalmente concordo contigo! E tento sempre que possível fazer exactamente o mesmo.

Unleash the runner in you

Inês disse...

Existe um grupo bastante limitado de pessoas que ajudo sem esperar nada em troca. Esses considero meus amigos.

Inês disse...

R: É caso para dizer, Amen!

Bonjour Love disse...

eu ajudo as pessoas que gosto mesmo e que me ajudam também! :)

Bu' disse...

E que todos fossem como tu! Há gente que não merece mesmo!

r: Normalmente tens sempre direito, nem que seja à mínima. É que há vários tipos de bolsas, podias receber uma mínima que já dava para uma boa ajuda, já para não falar de que se tiveres conta num determinada banco com o qual eles estão associados tens desconto*

Caty disse...

Temos que ser uns para os outros..

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

catarina disse...

resp: oh ainda bem, fico feliz por isso querida :)

Hanna H. disse...

r: Obrigada pelo apoio! :)

Pedro Sampaio disse...

Eu sou assim!

Roxy disse...

Eu também sou assim.

r: Observar é melhor do que falar, conheces melhor as pessoas.

DK. disse...

As pessoas pensam sempre que só elas é que tem problemas....e nem sempre é assim.

R: Obrigada pela dica! :) Espero que os próximos sejam melhores!

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Jessica Mendes disse...

Bem dito!

Sofia disse...

R: Porque sou de 2ª fase :)

Sofia disse...

R: Estou em Engenharia Electrónica :)

Pepper Girl ✝ disse...

Acho que fazes tu muito bem mesmo.

Ember Blue disse...

Se as pessoas não fazem o mesmo por ti...pois, acho que fazes bem em te pores em primeiro lugar :)
Beijinhos*

Daniela Silva disse...

Tive que mudar o endereço e nome do blog, porém contínuo a seguir-te. Espero poder continuar a contar contigo. Beijinhos

Gil Evans disse...

oi luna, belo texto, temos é q nos expressar e daí q alguem fala muito tem quem ache desbocado demais pq gostaria de ser igual
luna me visite também:
Gilvaniaevans.com

C. disse...

Ahaha! Adorei o último parágrafo. Ainda devias de considerar, podias ganhar algum dinheirito ;p

r: tens de ver! Eu sei que a primeira temporada é secante, mas à medida que os episódios avançam a história torna-se exelente!

Joanna disse...

Sou mais ou menos como tu, mas isso a mim tem vezes que só me traz problemas e a fama de "nariz empinado"...

Bom fim de semana*

APENAS PALAVRAS disse...

Quem Dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã... Por que amanhã é Domingo! Nada como acordar cedo num dia de domingo,
tomar um leite achocolatado com um pouco de linhaça dourada e observar da janela o dia nascendo,
ganhando vida aos poucos... E deslumbrar-se de uma imagem tão bela e exuberante ao qual mostras-te nesta gravura, na sua mais pura figura de mulher na qual foste criada, a qual expressa de maneira natural e pura suas sabias palavras... Deixo-te neste dia um bj demorado nas entrelinhas do seu coraçãozinho... uanderesuascronicas.blogspot.com