Páginas

10 de nov de 2014

Jogos em equipa




Em todas as turmas há sempre uma ou duas pessoas que se metem todas ofendidas (ofendidas mesmo, como se lhes tivesses acabado de insultar a mãe) a reclamar contigo porque não apanhaste a bola ou porque não jogas bem, como se aquilo fosse um jogo de vida ou de morte e elas fossem a imagem da perfeição que jogam sempre bem. 
Eu não sei se é normal, mas só me apetece dar duas chapadas naquelas caras de rainhas/reis das camélias ofendidas, de cada vez que se metem com coisinhas e ficam a reclamar tempos e tempos porque "os outros não sabem jogar". E é por estas e por outras que não gosto de jogos em equipa. Haja paciência.

56 comentários:

Pips disse...

Eu também não gosto nada desse tipo de pessoas. É normal que numa turma de 30 pessoas, nem todas tenham aptidão para jogos de equipa, há que saber respeitar.

Wendy disse...

Era uma das razões pelas quais eu não gostava nada de educação física no ensino básico...

Lexie disse...

felizmente não tenho pessoas assim na minha turma, quer dizer, há um rapaz, mas ele sabe conter-se nos comentários...

TwoVoicesOneHead disse...

tontinha ? queres que te diga como a pippa está ? xD

Pepper Girl ✝ disse...

Tmabem nunca gostei nada de praticar desporto de equipa na escola, irritava-me o modo como as pessoas falam mal ou nos excluem só porque não jogamos bem certas coisas.

Roxy disse...

Eu mandava para um sítio que nós sabemos. :s

Sani disse...

Essa era uma das razões porque odiava educação fisica, não era pelo desporto em sim mas sim pelas pessoas o que elas diziam....

Green disse...

Não ligues, é o melhor.

Briana disse...

Estava a ler e estava a pensar" por isso é que não gosto de jogos em equipa" quando vi que tinhas escrito isso no fim :P

Sentimentos Incontrolados disse...

Isso acontece em todo o lado, é ridiculo!

JS disse...

Gostam de evidenciar a inépcia dos outros, como forma de relevarem as suas aptidões excecionais.
É triste... :)

APENAS PALAVRAS disse...

Digo eu... haja paciência e dedicação pra expor de maneira magistral suas sabias palavras as quais expressam de maneira angelical sua figura e sua fragilidade de mulher.....bj linda no coração....amo seu espaço

Sys Arancia disse...

Não sei o que isso é porque as minhas turmas sempre foram excelentes, mas deve ser mesmo irritante!
kiss na cheek

Ana Rita disse...

Sempre tive dramas desses da minha escola ainda por cima eu não sabia jogar nada ahahah xD

Cátia disse...

Por causa dessas coisas é que nunca gostei muito de educação física, sentia que não tinha muito jeito e quando o pessoal começava a mandar vir ainda era pior, tanto que o meu desempenho em vez de melhorar foi diminuindo ao longo dos anos.... era bom que todos jogassem apenas como uma forma de diversão!

Caty disse...

É sempre assim :/

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

TwoVoicesOneHead disse...

Até parece :o ela adora viver comigo , somos top xD

C. disse...

ahahah! Adorei! "camélias ofendidas" foi o melhor :p

Blackbird disse...

Não lhes dês importância :)

Denise Ramos disse...

os chamados cú doces. tem um na minha turma que acha que faz competição comigo nas notas em inglês e a minha cara tipo ---» ._. dfk.

vai entender esta gente loooool

btw seguindo *-*

Inês disse...

Confesso que odeio pessoas que não se mexem de todo na aula de física. Não há paciência. Adoro desporto, especialmente desportos em equipa porque acabam por ser muito mais divertidos. Por isso, é que não gosto mesmo nada de gente que fica parada.

No entanto, não me meto a reclamar com as pessoas por elas não saberem jogar. Se não sabem não é difícil de aprender e também ninguém tem que ser bom em tudo. Nem eu o sou - e olha que bem gostava..

Lani disse...

É sempre assim xD *

F. disse...

Primeiro mataste-me com essa DAA " camélias ofendidas " XD
Eu nunca apanhei com essas merdinhas , mas se fosse a ti , gentes sem vida -.-

Jade disse...

Acho que isso é a competitividade em demasia... Acabam por valorizar demasiado o que menos importa

Kiara disse...

Odiava quando tinha alguém assim na minha equipa quando faziamos jogos assim! Preferia mil vezes a equipa é que todos levavam para a brincadeira, mesmo fazendo as técnicas corretas. Era muito melhor.

Pedro Sampaio disse...

Não suporto isso, e quando vejo quem faça, falo logo. É um desperto, é para se divertir não estar ali a moer como se fossem os melhores dom mundo!

Mariana disse...

r: temos destas coisas , acho uma excelente ideia para todas as raparigas fazerem sair o lado mais cavalheiro e romântico dos seus namorados.

Amante Japonesa disse...

Há pessoas sem noção...

Ember Blue disse...

Ignora querida :) Eu também não gosto nada dessas coisas...
Beijinhos*

Hibiscus disse...

Também passei por isso e nunca entendi também. Parece que a vida deles depende daquilo.

Bonjour Love disse...

haja mesmo paciência! há sempre gente que implica com tudo e com nada --'

As* disse...

jogos em equipa dá quase sempre asneira , afinal de contas há sempre alguém a criticar! e em vez de lhes dares duas chapadas, faz das cabeças delas uma bola ihih

Carolina. disse...

R: sou doutora de segundo ano e na minha faculdade so a partir de 3 matrículas podemos ter afilhados

Lexie disse...

r: no 10ºano tive 11 e no 11º tive 10 :c

Ariana Maria disse...

Isso na minha turma do secundário, felizmente, não acontecia, mas no básico isso também irritava-me imenso :|

resp. não foi bem recebida por duas razões, a primeira é a situação financeira dos pais do bebé (claro que a família pode ajudar, mas deviam ter pensado nisso antes) a outra é a educação, essa minha tinha já tens dois filhos e não lhe dá educação nenhuma (nem amor, como a minha mãe diz) e é um pouco triste saber que vem mais um filho para as mesmas condições :s

Francisca disse...

ri-te na cara deles, quando eles começam a ralhar comigo também digo: desculpa lá se não nasci para o desporto como tu e rio-me, às vezes até digo para explicarem;'' já que és o boss ensina aos outros também''. Vais ver que se levares as coisas na brincadeira tudo vai correr melhor, beijocaa!

Mérida disse...

há quem diga que sim :)

Inês disse...

R: Compreendo.

Adelisa M. disse...

Plenamente de acordo, até porque não tenho jeito nenhum para esses jogos e claro, ao resmungarem e nunca me deixarem jogar nunca aprendo

Kelda disse...

Isto é tão eu!! A sério que não suporto esse tipo de situações, identifiquei-me tanto... só dá vontade de lhes bater mesmo!
R: O problema é que já me conheço e sei que não iria ficar satisfeita em nenhuma área e não tenho bem a total certeza de que línguas e humanidades é aquilo que quero... é complicado. Tenho de me decidir

Edna Silva disse...

Concordo plenamente contigo e sinto exatamente o mesmo! Fogo... e quando á um problema qualquer entre nós e outra pessoa e fica o galinheiro todo ofendido e a mandar vir? Jesus... ainda bem que dentro da escola tenho paciencia se não já tinha corrido á chapada muita gente!

enfim...
Edna♥
The Mercury

Tess disse...

eu quero lá saber do que os outros pensam. se ficam chateados que deem murros na parede para aliviar o stress que é o que eu faço quando as coisas não correm bem xD

Tulipa Negra disse...

Gente parva! Dessa forma as pessoas que são menos boas até se sentem mal e evitam jogar para não ter de aturar gente parva e dessa forma é impossível evoluir.

Marisa Costa disse...

r: Isso revolta-me tanto! Esforço-me bue e depois vejo pessoas que não fazem rigorosamente nada, andam sempre na brincadeira, ás vezes até copiam e tiram melhores notas do que eu -.-

Ruthe disse...

R: Obrigada :)

Marisa Costa disse...

r: Ohh, está tudo ao contrário :c

Exatamente, é esse o problema! se não tiras x nota num teste ou num trabalho estás feito! Mesmo que te tenhas esforçado imenso...

Marisa Costa disse...

r: Não :c Nem irá saber!
Acredito que sim :s mas não podem fazer nada! Vamos lá ver como corre o próximo :)

Marisa Costa disse...

r. Relativamente próxima :s
Que remédio :) Bons testes ^^

A disse...

Ai que eu detestava tanto isso! -.-

TwoVoicesOneHead disse...

O caso mais recente que eu me lembro disto foi de uma moça que não fazia nada , mas nem sequer se esforçava para jogar , o que é estúpido , não saber/ não ter jeito para jogar é uma coisa , não se esforçar para superar isso é outra , e praticamente toda a gente ficava lixada com ela , com razão , na minha opinião . Mas isso depende da competitividade de cada um . Em demasia , acaba por se tornar maldade , e enervante , obviamente...

C. disse...

se está a culpar alguem senao eles proprios, entao nao sabem jogar em equipa

Lua disse...

Eu adoro. Gosto quando me desafiam, por isso gosto de competir, mesmo que srja contra essas rainhas e reis de nariz empinado....

Nea* disse...

É assim em todo o lado, acredita!

TwoVoicesOneHead disse...

Sim , percebo , em toda a minha vida , talvez já tenha feito disso xD

Roxy disse...

r: Muito obrigada!

JS disse...

Morreste? :/