Páginas

1 de nov de 2014

Vamos lá acordar, vá


Um dia ainda hei-de entender o porquê das pessoas se acharem superiores às outras e como se fosse a coisa mais natural das coisas, dizê-lo, com todas as palavras na cara da pessoa. 
Mais estúpido é quem atura isto dia após dia como se fosse perfeitamente normal. Não é assim que as coisas funcionam, não é assim que vão funcionar. Ninguém me vai meter as patas de cima e eu vou ficar a ver, para variar. Mas andamos todos malucos ou quê? 
Oh dear Luna, you must wake up now.

41 comentários:

Mafalda disse...

Infelizmente vão haver sempre pessoas assim...

Ana Rita disse...

Infelizmente acho que andamos todos malucos :/

Mariana disse...

adoro o teu blog , estou a seguir :p

Roxy disse...

Ai, odeio esse tipo de pessoas. Normalmente não se ficam a rir de mim. Fazes bem em não deixar também.

Sentimentos Incontrolados disse...

Também acho que está na hora de acordar. Tu consegues ser superior :)

Itor disse...

Enfim... Essas pessoas metem mesmo nojo.
Olha lá! Tu não querias ajuda com matemática?? Toca a mandar dúvidas!!!

Daniela Silva disse...

Olha, já somos duas...

Blackbird disse...

Detesto pessoas assim...

Belle Margarida disse...

Detesto gente assim. É do mais mesquinho que há -.-

Roxy disse...

r: Obrigada!
Tens de dizer, porque senão as pessoas vão continuar a fazer as mesmas coisas.

Pedro Sampaio disse...

Também não entendo, e hoje em dia sim, anda tudo maluco!

Mariana disse...

r: sim , não podia estar a correr melhor :)
obrigada :p

Mariana disse...

r: muito obrigada querida c:

Anita J disse...

R:obrigada,e não faz mal.
Beijinhos

Catarina disse...

Detesto pessoas assim..

Vírgula, disse...

r.: eu também acho, como é óbvio :D

Mérida disse...

é uma compilação de textos que a Carolina Tendon escreveu. o namorado juntou tudo quando ela morreu..

constança disse...

Não deixes que ninguém te inferiorize!

C. disse...

Que cómica páh! :p

Green disse...

As pessoas perderam a noção do que é razoável, isso sim.

Italiana. disse...

infelizmente haverá sempre alguém assim

Rita Santos disse...

Isto! Não percebo a necessidade de algumas pessoas de se "fazerem valer"

Rita Santos disse...

r: obrigada e espero que sim :)

Gata disse...

Quem é realmente bom costuma ser modesto, não precisa de convencer os outros ;)

Jota disse...

Vivo bem sem essas pessoas na minha vida!

As* disse...

r: tens razão , grande parte quer é ser bonita no exterior :/

Cloe O. disse...

Detesto pessoas assim...

Bu' disse...

Ainda ontem falei sobre isto no meu blog!
Por isso, tamu junta!

Lis disse...

Há de tudo neste mundo e essas pessoas nunca haverão de se extinguir :c

Mariana disse...

acho uma excelente forma de não perder nenhuma memória.

Becas disse...

Ai concordo tanto !

Becas disse...

R: sim, tem o seu interesse

When I Grow Up disse...

Never going to change :-/

Visita o meu blog, novo post
hashtagwwu.blogspot.pt

Sr.Gato disse...

Anda tudo maluco mesmo! xD
R: Nao sei xD

Sara Moreira disse...

Infelizmente existe gente assim :(

Amante Japonesa disse...

Há pessoas nem noção...

Rita Santos disse...

Ainda hoje me lembrei deste post quando uma rapariga estava com umas certas atitudes

Rita Santos disse...

R: tbm tenho dúvidas por causa do acordo ortografico xD

Marisa Costa disse...

r: Obrigada :)

Duquesa disse...

Quando entender, explica-me...

Mickey Indefinite disse...

acertas-te! mas não digo em qual! :P