Páginas

13 de fev de 2015

It's all about Valentine's Day, Valentine's Day, no trouble



Então, minha juventude, como estão? Estão bem? Espero que sim! Eu também, embora tenha estado em princípios de evaporação e a minha inspiração para o blog tenha andado a tender para 0, aqui estou eu para falar do Dia da Decapitado (ide ver a história, ide)...Peço desculpa, lapso meu. Queria dizer Dia dos Namorados. E do decapitado vá, não quero que ninguém se sinta excluído. Se forem como eu e forem comemorar o Dia do Decapitado sozinhos (sem emparelhamentos) não se sintam mal, pelo menos não foram a pessoa que deu origem a este dia, certo? Há sempre um lado positivo em tudo. Principalmente para as lojas e restaurantes, que andam sempre com promoções manhosas nesta altura. Na minha modesta opinião, acho que as farmácias também podiam fazer um desconto naqueles comprimidos para impedir o vómito, para os invejosos como eu, que não podem ver um casal a partilhar a sua saliva alegremente, que abanam a cabeça para o lado e reclamam em voz baixa com uma pontada de tristeza. Acho que todos ficávamos a ganhar, os namorados, os solteiros e quem quer aproveitar esta festividade para aumentar as vendas.
Vá pessoas, tenham em atenção que isto foi um post irónico, nada de ferir susceptibilidades a esta hora.

37 comentários:

Liz zie disse...

ahah muito bom xd

Briana disse...

ahah as lojas de bebidas e doces também lucram porque os solteiros enfrascam-se e comem porcarias para esquecer xd
Eu fico-me pelos doces

Marisa Costa disse...

r: Obrigada na mesma :3
Já fiz todos os testes da primeira ronda! A biologia tive 19,2; a matemática tive 16,8; a Aplicações Informáticas B tive 16,5! O teste de português ainda não recebi ^^
Já recebeste o de mat?

Marisa Costa disse...

r. Porque é que não vais ao teu? :o
Vai ser divertido!
Tiveste grande nota a português :b Parabéns ^^
Pode ser que tenhas mais...
Sobes para o próximo! Isso é super estúpido :oooo
Sim, agora é aproveitar as mini-férias!

Marisa Costa disse...

r: Oh :c
Eu compreendo esse sentimento :b
Já me aconteceu a Matemática. Tirei 19,7 porque errei uma cena super básica. Fiquei tipo a olhar para aquilo do género: "Sou mesmo burra".
Mesmo assim! É bom tirares essas notas. É sinal que estavas super bem preparada (é uma ajuda para o exame).
Isso é super frustrante -.- Falem com ele! É um bocado injusto...
Ainda não. Estou a dar Visual Basic. Estou a fazer um programa/projeto! Daqui a uns tempos a Stora vai dar photoshop para fazermos um cartaz também relacionado com o projeto :b
Tu tens API?

Rita disse...

ahaha nao:P

J. disse...

Ahaha gostei! xD

r: Vou vê-lo hoje à noite, em princípio :p
r2: Ele não tem nada no fb praticamente haha xD
Estou a adorar os teus conselhos :p

JS disse...

Dito assim, o dia bem podia chamar-se "dia do cuspido", aquele anjinho com o arco e a flecha, tás a ver?

Olha, por falar em cuspido: não cuspas para o ar, que te pode cair em cima. Anda por aí uma que dizia abominar os casalinhos a fazerem "endoscopias" e troca de fluídos (variados eheh) e agora não se passa um dia que não escreva três posts sobre "o tal" e os outros e por onde passa, deixa mais gosma do que uma caracoleta. ahahahah
Se ela vem aqui, mesmo não pondo o nome, vai perceber que é com ela e manda-me logo ir à merda com um pauzinho, que é para não sujar os dedos. eheheheh

INÊS disse...

AHAHA ai. Eu não ligo absolutamente nada ao dia dos namorados. É como outro dia qualquer.

Marisa Costa disse...

r: Tu é que sabes :)
Só espero que não te arrependes. É o teu dia ^^
É super frustrante -.- Principalmente porque perdem-se poucas décimas em coisas tão fáceis, tão banais, que supostamente todo o mundo acerta -.-
O meu próximo teste vai ser sobre o Memorial.
É super injusto se ele não contar as duas respostas, tipo.
Ainda bem que é engraçado ^^

F. disse...

Dias trazidos de outros países para gastar dinheiro , é um dia para alguem tratar o outro alguem da forma como deveria de tratar todos os dias , para mim é uma fantochada

Moon disse...

Sim, eu não gosto dele dessa maneira. Ele "sempre" foi a minha crush, maybe seja por isso ;-;

Ahah, achei este post engraçado, mas tambem sou como tu, não gosto nada de lamechiches!

Carolina. disse...

Espero que o teu dia, celebrando ou não, tenha sido bom :)

Marisa Costa disse...

r: Oh, pronto :b Tu lá sabes ^^
Mesmo -.- E ainda por cima ficam chateados do tipo: "Ah e tal tiveste 19.8 e estás chateada? Eu tive x, muito menos do que tu -.-, etc, etc, etc"
Ainda não o li todo! Estou no inicio. Fiz a apresentação do primeiro capitulo :)
Oh pois, espero que tenhas sorte.
Tranquilo :) desde que seja giro...

Marisa Costa disse...

Deixei-te um email ^^
Vê quando puderes :)

Violet disse...

Ontem quase me esqueci que era dia dos namorados ahahahah É algo que me passa mesmo completamente ao lado

J. disse...

r: Oh pá, houveram cenas que nem fui capaz de assistir. A história é praticamente a mesma, mas também está bastante bem conseguido.
r: Haha pois é. Siim xD

Violet disse...

R: Se algum dia quiseres participar e tiveres alguma dúvida não me importo de a esclarecer :)

As* disse...

r: estou bem neste peso :) só tenho de ter cuidado com a quantidade de doces que como

Lua disse...

AHAHAHAH adoro!

resp: Correram bem, fiz as cadeiras todas, por isso, não me posso queixar.
Obrigada, Luna! Beijo enorme!

DAMA disse...

espero que tenha sido um bom dia ahah

Lexie disse...

novo link: http://wheniwasjustastone.blogspot.pt/

J. disse...

r: Sim é! :p
r2: Hahaha foi?! Vejo que o estás a utilizar muito bem xD

S* disse...

Maldosa, pah. :P

Mar disse...

resp: Já recebi as notas fiz duas de quarto cadeiras e as outras duas não fiz por um valor :\

J. disse...

r: Rock, metal, blues, algum indie ... E o teu?
Eu só canto em frente aos meus pais e irmão, ás vezes nem me lembro que os tenho ao meu redor. Que instrumento tocas?
r2: Baseado em factos verídicos?
"Boys don't cry", não é tão forte como os que me disseste mas é muito bom. Se quiseres mais eu digo-te :p
Ainda não comecei a ver essa série, tenho tantas para ver mas agora não me posso dar ao luxo de me viciar em mais :((
A sério? Hahah, realmente iludem um pouco, mas é óbvio que não é nada assim.
r3: Anda tudo igual :s

Kiara disse...

Mais um dia para o comércio, tal como o dia da mãe e o dia do pai... tipico xD

J. disse...

r: AHaha, sim, sou bastante tonha xD
r2: A sério? Que tremendo! Quais são as tuas bandas favoritas? :p
r3: Não, nunca. Oh, meu deus, eu queria tanto um violino :o Mas com a viagem de finalistas e os tempos que se aproximam não dá jeito gastar mais dinheiro. Há uns aninhos comprei um teclado baratito (na ideia de que aquilo seria parecido a um piano), aprendi algumas músicas através do youtube mas desisti -.-
r4: Quando puderes, vê, é muito bom.
r5: Sim, agora que penso, tens razão, há realmente muita gente tapada quanto a esse assunto :s
r6: Oh, nem têm surgido oportunidades para aproveitar :s

anya ♥ disse...

Curioso que descobri hoje quem era o Valentim e agora ao ler o teu post fez imenso sentido xD

J. disse...

r: É mesmo, é super irritante, não que nunca o tenha feito, mas assim não :s
r2: As duas primeiras que referiste não conheço, mas Ramstein sim, e até gosto de algumas :p
r2: Oh, porque comecei a meter bichinhos na cabeça de que aquilo não tinha nada a ver com um piano real (o som), e além disso eu tenho um bocado a mania de querer aprender tudo de uma vez para no dia seguinte já ser uma "pro", óbvio que não aconteceu.
r3: Sim, também pensava da mesma forma, mas acho um bocado preocupante as pessoas pensarem que é mesmo assim depois de uma certa idade.
r4: HAHAHA, não sabes o quanto me ri com essa dica, tenho de experimentar xDD

Mar disse...

Resp: Obrigada querida :)
Enfim, tem que ser este semestre comecei com outra atitude só espero conseguir melhores resultados.

Filipa Mota disse...

Devia haver o dia dos solteiros :o
Beijinhos*

r: Eu sou muito organizada :))

P' disse...

Muito bom este post ahahah e acho que a indústria farmacêutica devia realmente ler este texto e ponderar a tua ideia :p

p.s. anasmile disse...

Ora as farmácias só tinham a ganhar com isto. Era comprimidos para os enjoos, era nos cremes para a dor de cotovelo mas, por outro lado, era comprimidos azuis para fazer descer o sangue ao dito cujo dos homens, era em preservativos... enfim, uma variedade enorme! E dava para todo o tipo de clientes! eheh

J. disse...

r: Verdade!!
r2: Não conhecia, mas gostei da parte instrumental. Harpa, gaita de foles e violino junto... Meu Deus, que bom! ahah :p
r3: Pois. Já alguma vez tocaste guitarra? Se sim, acha-la mais fácil ou o violino?
r4: Toda a minha vida quis ir para medicina até chegar ao 10º. Só depois disso é que vi algumas temporadas da série e realmente ilude muito, mas pronto, percebi rapidamente que não é nada como demonstram (se fosse era tão mas tão espectacular xD).
r5: Hahaha, e eu começava a ficar vermelha que nem um pimento e fugia dali para fora xD

Green disse...

ahahah, adorei!

Nea* disse...

Quer namore, quer não o dia dos namorados vai ser sempre um dia como os outros...