Páginas

29 de jun de 2015

Aqueles momentos em que se fica sem resposta


Sabem aqueles momentos em que alguém conta uma piada ou acontece uma situação que as pessoas todas acham piada menos vocês? Eu nunca, mas nunca sei o que fazer, que cara hei de fazer nem nada disso, fico sempre com aquele ar de "ah...interessante, vamos passar à frente e esperar que não fiquem 5 minutos com isto...". 
É isso e aquelas situações mesmo brutais quando alguém está com um bebé ao colo (ou estão a falar de algum bebé) e pergunta "É mesmo lindo não é?", mesmo que o bebé seja esquisito ou tenha acabado de sair das vísceras maternas todo vermelho e enrugado, e a resposta que eu dou é "ah sim..." ou simplesmente faço uso do meu direito de abstinência,  porque não é, é socialmente punível dizer-se que um bebé não é assim tão lindo ou que não tenho experiência em avaliar bebés, as pessoas ficam literalmente a pensar que sou prima do demónio, mas pronto.

19 comentários:

Luna Augustus disse...

Identifico-me com a primeira parte! Eu fico a olhar para as pessoas e a pensar se a maioria delas não está a fingir, mas pronto!
"Prima do diabo" gostei dessa :)

Briana disse...

ahah coisas que já me aconteceram =D

J. disse...

Hahah, como eu te compreendo, também sou assim xD

r: De filmes em geral? Ou de filmes da Page? :p
De nada ;)

Violet disse...

Samezinho here.

o bo(l)bo da corte disse...

Ou então dizer um disparate, tipo dizer a uma mãe adotiva que o filho é a cara do pai. eheheh

Angel Rebel disse...

Same on fire!!

Patrícia disse...

Eu acho os putos todos horríveis xD E quando me dizem "não é a cara do pai?" e eu fico do género "foda-se graças a deus que não" mas lá digo um "pois é..."

Kiara disse...

r: Obrigada pelas questões que colocaste! xb

margarida sunshine disse...

Olha ainda não correu tudo, se queres saber xD faltam-me dois exames em Julho, dia 10 e dia 15. Mas o resto correu bem. Das cinco cadeiras já fiz três e tenho esperança de limpar o resto que falta. É complicado, mas com força a gente chega lá :)

J. disse...

r: Sim, para mim sim (mas às vezes até parece que vejo mal ao longe...), mas, por exemplo, nunca consegui por eye liner, porque o facto de não ver bem do olho direito dificulta-me ao colocar eye liner no olho esquerdo, não vejo nada .
r2: Ahaha a sério? Imagino xDD

maria mestre disse...

Eu também sou assim, "Maria diz lá que o bebe não é lindo." (a minha vontade é de dizer que a criatura é horrível) "Ahh sim." O sim é sempre a melhor resposta, não concordas? Ahah.
Em relação à primeira situação é bem assim como disseste. Fico ali à nora e a rezar para que se parem todos de rir e que passemos para um tema de conversa normal e que tenha realmente piada!
Beijinhos :D
http://mariacrescida.blogspot.pt/

Luna Augustus disse...

R: Sim, isso mesmo! E depois ainda mandou outra pessoas falar comigo! Que raiva!

Daniela Silva disse...

LOl JÁ somos duas :)

J. disse...

r: Pelo que percebi, posso vir a ficar cega desse olho, ou então pode simplesmente piorar, ou seja, ver ainda pior do que o que via. Ahh, isso nunca tive xD

umpoucodemim disse...

é por isso que a minha mãe diz que tenho o coração do lado errado!

Tulipa Negra disse...

Essa dos bebés acaba comigo digo sempre que sim mas soa-me sempre a falso.

Mérida disse...

sim, vou falar do curso :) mas o que queres saber propriamente? :)
O julgamento varia muito de quem praxa :*

Green disse...

São situações que ficamos mesmo sem saber como reagir...

annie lancaster disse...

Ja me aconteceu isso tb. Rsrs.