Páginas

1 de jun de 2015

Pouca paciência...



Ok, digam-me lá que não sou a única a não gostar que me identifiquem em coisas do Facebook...Seja em  em artigos/imagens que acham engraçadas que não interessam a ninguém (geralmente são coisas parvas mesmo), seja em fotos, etc. Eu sei que há a opção de marcar pessoas lá nas caixas de comentários, mas não seria mais fácil mandar o link pelo chat? (Sim, eu quando quero mostrar algo a alguém, mando pelo chat)
É preciso toda a gente saber a vida de toda a gente? Oh wait... 
A questão nem é o de marcar, é mesmo fazer isso a torto a direito em coisas sem interesse...Na maioria das vezes chego mesmo a nem sequer responder à marcação ou a debitar um like, tal é o interesse. Ainda se fosse uma vez por outra, mas não, é todos os dias em coisas sem sentido algum, enfim, ando-me a tornar numa mestra na arte do "ignorar", só pode. 
Ando a ficar com pouca paciência, ando...

13 comentários:

Marisa Maria disse...

Se for em fotos em que estou não me importo, mas aquelas publicações chatas em que me identificam com mais 20 pessoas que nem sequer conheço e depois passo a vida a receber notificações de comentários insignificantes, aí dispenso

AA disse...

Eu há muito que perdi a paciência para o Facebook.
Encerrei-o.
Às vezes ficava com a sensação de que as configurações de segurança que fazia, eram alteradas sem eu lhes mexer...

Inny disse...

Olha és tu e eu Luna. E quando nos põe em chat's do facebook com quase todos os "amigos", estou fartinha...

Angel Girl disse...

Eu sinceramente, já liguei mais ao facebook do que agora. Sinceramente para mim , já perdeu o sentido. Eu tenho o fb mesmo para falar com pessoas onde não há outro meio para falar com elas o que são raras as pessoas. Antes o fb fazia mais sentido pelo menos sem aquela invasão de pessoas que so ligam ao numero de likes , e que usam somente o fb para jogos. Então pedidos para jogos aquilo é o cúmulo!!

margarida sunshine disse...

O facebook é um pouco chato nesses aspetos. Identificam-me em post de bares, pedem-me likes pelo chat, identificam-me em cenas sem jeito nenhum com mais 30 pessoas que nunca vi mais gordas ou magras, e por aí adiante. A última foi identificarem-me num vídeo pornográfico com mais gente, passei-me dos carretos.

Margarida disse...

Ai... e quando putos de 12 anos que acabaram de descobrir o facebook tipo mudam a foto de perfil e identificam toda a gente que lhes aparece à frente? Juro que me irrita tanto, cheguei a retirar a amizade ao meu primo por causa disso. Porque depois passo os dias a receber notificações que não interessam nem ao menino Jesus...
http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

Amy ☮ disse...

olha, mais uma razão para não gostar do facebook... -.-

r: também tens o problema do suor?

Amy ☮ disse...

r: como te entendo, luna, como te entendo! :(

Daniela Silva disse...

Eu até acho graça...

Beijinho e boa semana ♥

Catarina Nóbrega disse...

Eu até nem me importo, mas depende mesmo do que for identificada :))

maria mestre disse...

Por acaso os meus amigos, ou falta dele isto nunca se sabe, nunca me identificam em porcarias no facebook, graças a deus se não eu acho que me passava e era capaz de os mandar ir dar uma curva. Odeio coisas dessas, e olha para ser sincera embora entre no facebook todos os dias, dou uma espreitadela ao que está a acontecer e saiu o fb já perdeu muita coisa, é só um meio de coscuvilhice.
Beijinhos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/

umpoucodemim disse...

Já pensei 30 mil vezes em eliminar o facebook por coisas assim!

Green disse...

Acontece-me o mesmo.