Páginas

3 de jul de 2015

Adeus Wareztuga


Hoje é um dia triste. Não porque morreu alguém ou algo assim, mas porque um dos "melhores amigos para ver séries/filmes" de muita gente acabou hoje...Foi uma decisão tomada pelos coordenadores do site, como podem ver pela explicação que eles deram. Vou sentir a falta disto, saber que tinha os meus filmes agendados há meses e meses para ver, os favoritos, as séries que queria ver, as séries que já vi...
É de louvar o empenho de toda a equipa...
Até sempre, Wareztuga!

47 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Tenho mesmo muita pena.... pelas séries e pelos 180 filmes que eu tinha agendados

o bo(l)bo da corte disse...

Eu nunca me consegui registar, por isso não lhe vou sentir a falta. :/

Tulipa Negra disse...

Eu gosto do assistirseriesonline. No dia seguine a estrearem nos EUA estão disponíveis no site =) Para filmes costumo usar o megafilmes.

Rita disse...

A mim não me incomoda muito porque durante meses talvez anos, tentei criar conta e nunca dava. Tenho pena da malta, sim, mas acho que há coisas piores :P

Ju. disse...

Fiquei tão triste! :( Já tens alguma alternativa ao warez?
Beijinho*

J. disse...

Fiquei tão mas tão triste, agora que estava a começar a minha maratona de filmes para varrer aqueles 300 e tal agendados :((
Conheces algum outro site do género?

r: Exactamente. Ainda me vou informar melhor com o oftalmologista mas não me parece que a faça...

Mode Dream disse...

Eu nunca assisti a nada ai ,mas pelo q me dizem era otimo

J. disse...

r: Não conhecia, e é só mesmo clara de ovo?
Sim, realmente, mas se calhar estavam a ter problemas por causa disso... Humm, eu estava a ver se evitava os torrents, também conheço um que é o Kickass, mas vou experimentar esse que me disseste, obrigada :)
Pois, não há pressa, só se estivesse como a situação inicial e mesmo assim, não sei, vou ponderar muito bem.

J. disse...

r: Vou seguir a dica então :p
A sério? Ainda não vi nada disso, mas ya, não lhes vai mudar a opinião, o que está feito, está feito! Humm, eu ainda tenho a sorte de a net aqui em minha casa ser rápida e, por isso, sacar por torrents até não demora muito :) Não conhecia o megafilmes xD
Nem sei, poucas vezes falamos sobre isto, eles sabem tanto como eu ou menos (acerca deste assunto) e por isso dizem-me apenas para me informar e para ponderar muito bem.

Catarina Nóbrega disse...

Com muita pena minha!!

Ju. disse...

R: Sim, sou a Ju que estás a pensar (acho eu!). E sim, baixei muito as notas na Faculdade! xD

J. disse...

r: Oki :p
Lá está, há muito sites de filmes e séries online, só podem é não ser tão bons, por acaso ainda não me dei ao trabalho de procurar... Se calhar por causa do formato, tenta sacar em AVI...
Sim! :)

Violet disse...

Para mim, o pior ainda foi ter perdido os filmes que tinha agendados e as séries que tinha nos favoritos (que eram as que queria ver). Ontem à noite instalei o Popcorn Time, mas continuo a preferir o warez 1000x

Kiara disse...

r: Sabes? Tenho a mesma "dúvida" que tu. Acho que não faz sentido nenhum nós, não participantes da praxe, sermos vistos como "anti-praxe"... não faz sentido. Eu, por exemplo, não fiz a praxe, mas estive presente em muitas praxes do meu namorado... se fosse anti, ficaria bem longe disso. Mas é o termo que se usa, e pronto. Quanto a te declarares anti-praxe... eu não tive de o fazer! Não tive de assinar nada, simplesmente falei com as doutoras, disse que não queria continuar e pronto, simplesmente deixei de ir! :)
Relativamente à tua decisão de ir ou não ir... não perdes nada em experimentar, é o que digo sempre, e ficas com alguma experiência para contar mais tarde. Eu tenho noção que, se não tivesse saído, a minha média seria pior... mas há pessoas que conseguem boas médias, estando na praxe. Há de tudo :)

J. disse...

r: É mesmo! *.*
Pois, acontece o mesmo comigo oh :s Ahh, não sei então ...

Kiara disse...

r: Depende muito do curso e da universidade, e até mesmo do ano! Por isso, acho que a melhor ideia a ter é experimentar, ou pelo menos não rejeitar já, porque podes ser surpreendida! :) Eu fui com a mentalidade de ir à praxe e aguentar tudo até ao fim... depois achei que tinha era de definir as minhas prioridades, que não passavam, de todo, por aquilo! O melhor é mesmo esperar para ver e decidir! :b
Com estes dois anos de curso, estou com média de 17.06 :) este segundo ano (dizem que é o pior de todos... e há muitos cursos em que isso acontece!) desceu-me 1 valor na média. Mas de certeza que a média seria mais baixa se tivesse participado na praxe!

catarina disse...

r: obrigada pelo voto querida, boa semana :)

Ju. disse...

R: Bem, eu tinha média de 19 no secundário! xD Agora na faculdade tiro notas desde o 10 até ao 19 e a minha média ronda os 14. Há cadeiras que valem mais do que outras e que têm um maior peso na média!

Luna Augustus disse...

R: Exactamente isso! Não consigo perceber como é que não percebem que estão a ser cansativos! Apre diabo!

Luna Augustus disse...

R: Não é para todos ahah
R: E olha que não faziam mais do que ela não merecesse! Fogo, há limites e ninguém tem de estar a aturar essas cenas!

Nea* disse...

Ai não me fales nisto!
Tal como eu, tinha imensas séries e filmes nos favoritos, o quê que eu vou fazer agora Luna??

r: Ou passava a cadeira, ou não passava. A passar que seja em grande xd

Daniela Silva disse...

Não conhecia o site, mas vi a notícia no facebook de um amigo...

Violet disse...

R: É, de facto, lento. No meu a página dos filmes dá sempre erro, por isso nem filmes consigo ver lá. Mas quando o rato tv não tem algum episódio de uma série que acompanho é o que uso, pelo menos até arranjar uma solução melhor.

J. disse...

r: Haha, pois é xD
Acho que não, mas já vi uma publicação sobre esse filme nalgum blog e por acaso despertou-me interesse pela mesma razão que tu, pela Sansa Stark xD

Luna Augustus disse...

R: Cruzes! A miúda é mesmo marada do juízo! Tem de ir seria e rapidamente a um psicólogo!

Diana Machado disse...

logo agora que as férias estão à porta :(

J. disse...

r: Ando a pensar nisso profundamente, acho que amanha vou tratar da inscrição. Já andas a tirar?
Humm, que fazes durante as férias? :p
Haha, então foi isso haha xD

J. disse...

r: Tens achado fácil? Eu fui hoje à primeira aula e achei fácil até, espero que o resto também seja xD
Pois, até tenho sorte nesse aspecto, vivo perto da pseudo cidade que aqui tenho, perto de tudo praticamente. Mas, sei lá, combina qualquer coisa com os teus amigos... Já e comeu-me o caco :o mas gostei, e tu?

umpoucodemim disse...

Oh :(

Carolina. disse...

É uma coisa que não me faz diferença nenhuma porque não utilizava (:

J. disse...

r: Haha, as minhas dependem, de manhã é uma hora e meia e ao fim da tarde são 50min, mas está toda a gente lá a tempo e horas xD
Pois, já reparei nas rasteiras, temos que ler as perguntas com muita, muita atenção! Pois, é verdade... Hahaha, é mesmo, my brain too xD

Green disse...

Muita gente está a sentir a falta, eu por acaso nunca usei.

Caty disse...

Assino em baixo :')

J. disse...

r: É muito bom, acho que vais gostar :)
Olha, o site em que fazia testes acho que tem coisas erradas. Haviam respostas que não faziam o mínimo sentido. Conheces algum de confiança?

Kiara disse...

r: O problema é que já há esse perigo, porque eu já dou explicações...

J. disse...

r: Somos duas, então ...
Pois, era exactamente nesse que eu fazia, mas haviam respostas que não estavam bem (ou pelo menos a mim não me pareciam correctas) de acordo com o livro. Vou voltar a fazer lá, pode ser que, agora que já sei um pouco mais, perceba que eu e não o site é que estava errada xD Obrigada :p
r2: Foram booooas (tirando o de f.q) :p e as tuas??

Ella disse...

resp: Esta nova fase (entrar para a faculdade) é muito importante e não deve ser levada com leveza... é muito dinheiro e é o resto da nossa vida. E há muito pouco acompanhamento e há muita pressão de muitos pais para se fazer dada escolha só porque parece bem.

Pedro Sampaio disse...

Era bom que voltasse, enfim!

J. disse...

r: Vês? Está muito bom para quem estudou pouco :) Humm, por acaso não, agora se fossem mais valores é que a mossa seria maior, estiveste muito bem! 17,5? :o Isso é muito bom, conseguiste mais do que a melhor aluna a português da minha turma e olha que ela é mesmo muito boa... Muito bem Luna!! :D Enfim... esses professores estão-se a marimbar para isso, querem é despachar os exames aposto -.- Por acaso na minha escola até não foram muito maus, já a mat não posso dizer o mesmo. Só na minha turma houveram dois 1, um 1,5, um 2, um 4...
r: Sim, já tenho algumas para perguntar, mas olha que eu também fui tonha, guiei-me pelo livro do meu pai que é de 85 -.-
Parabééns Luna, normal!! :D

Bunny disse...

Tinha muita coisa agendada também :/

Bunny disse...

Eu acho que o comecei a ver como obrigação porque tinha tanta coisa que fazer na faculdade que pronto...

Well, quanto aos filmes sempre podes apontar ou assim num caderninho! :)

Rafaela disse...

r: É o que eu digo, os pais fazem mal quando obrigam os filhos a acreditar e seguir uma religiao que não querem nem acreditam.

J. disse...

r: Até podem dar coisas muito melhores, muito mesmo! ;)
Sim, era acessível mas... a sério? media nacional de 12? Uau, sempre tive na ideia que a média a mat era nega xD Pois ... haha, ai 8.5 xD É verdade, depende muito dos corretores!!
r: Hahah, já arranjei um emprestado, são caros :o Espero bem que sim :p

Teresa Silva disse...

Sem dúvida que vai deixar saudades...

Bjxxx

Neuza disse...

o que vale é que eu e ele nao tinhamos uma relação muito proxima xD

Mérida disse...

a praxe varia muito de universidade para universidade, mas posso falar-te da minha experiência. eu adorei! conheci pessoas incríveis, mesmo! e não te vou dizer que se não fosse a praxe não as conhecia, porque conhecia na mesma. podia não ter a mesma ligação com eles, mas tenho a certeza que seriamos amigos de igual forma. a praxe são muitas histórias para contar. e não vou mentir e dizer que não chorei, chorei muito na praxe. mas não chorei só porque achava que não aguentava mais, porque eu sabia que aguentava. chorei também pela parte boa da praxe. choramos (quase todos) de saudades. choramos porque crescemos imenso. e rimo-nos bastante, acredita. tivemos uma praxe um bocado diferente daquilo do que me disseram ser a praxe. quase todas as semanas tivemos praxes temáticas. tivemos a praxe dos países, a praxe do pijama, a praxe azeiteira, a praxe dos talentos, a praxe da nossa cidade, a praxe solidária, imensas coisas mesmo. quanto ao julgamento é a praxe em que és julgada, para saber se passas ou não na praxe e basicamente dizem-te o que fizeste mal na praxe. normalmente é uma praxe muito suja e e psicológica, mas eu gostei ainda assim xD

Amante Japonesa disse...

Faz tanta falta (: