Páginas

28 de jul de 2015

Pessoas que não conseguem viver sem tirar uma foto à comida. Ou duas ou três.



Uma coisa com a qual eu fico sempre "muito admirada" (ou já nem tanto) é estar num café com pessoas e essas pessoas de repente (antes de começarem a comer) sacarem dos telemóveis e meterem-se a fotografar a comida e as outras pessoas a comer. Sim, fotografam-me quando eu estou a comer como se estivesse numa sessão fotográfica e ainda estão à espera que eu me ria a comer, como se tivesse imensa piada. Ainda se fosse uma "comida artística" , daquelas todas cutxi cutxi e que dá mais vontade de olhar do que comer, ainda se compreendia. Mas não, pode-se estar apenas a beber um sumo e a comer uma sandes que já é motivo para fotos.
Haja paciência e bateria no telemóvel.

18 comentários:

Márcia Marto disse...

acho isso muito exagerado :/

Violet disse...

Admito, às vezes tiro, só porque sim, ou porque acho que daria uma boa fotografia. Mas 98% das vezes estou mais a pensar em comer a comida do que propriamente tirar-lhe uma fotografia para postar no Instagram.

Ísis disse...

Tãoo verdade! Também não gosto nada!

o bo(l)bo da corte disse...

Se te apanham a comer de boca aberta, deve dar uma foto espetacular. ahahah

Pepper Girl ✝ disse...

Se por acaso for algo diferente ou que goste muito também tiro foto.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Juro que nunca assisti a ninguem a fazer isso em publico -- excepto eu quando cozinho alguma coisa espetacular! xD

Briana disse...

essas pessoas que tiram a tudo o que comem é um exagero

Jessy Silva disse...

Eu tiro às vezes à comida, mas não às pessoas a comerem ahaha :))

Green disse...

Completamente.

J. disse...

Confesso que também me irrita um bocado, embora tenha algumas fotografias de comida no instagram (mas mais por causa das cores e dos padrões que fazem). Adorei a última frase " Haja paciência e bateria no telemóvel" haha :p
r: Ohh, muito obrigada :D (ainda não lha dei, vê lá tu, não encontrei quadro à medida e tenho de por um fundo escuro que ainda não tive oportunidade de comprar, mas sim depois digo-te). Ahhh, não sabia xD Desculpa, não percebi, o que é que é até maio e durante 2-3 horas? Ahh já o encontrei, mas não me "recrutaram", tenho de ser eu a aderir né? Oh ya, mas pronto, a ver se ganho coragem... Não, tenho mais dúvidas do que imaginava... Eu já fiz, mas vou alterá-la... Já sabes o que pôr? Ahh ainda bem então, isso é bom sinal, aposto que até conduzes bem :p
Haha pois vai, eu não sei como se fala pelo chat do mail pq só falei com uma pessoa e foi ela que falou comigo em primeiro lugar, sabes como é?
r2: Obrigada :p Estás a pensar em quais?

Filipa disse...

Tens toda a razão! Tenho uma prima que põe a bem dizer tudo o que come no insta, haja paciência.

P' disse...

Falta de paciência. Eu costumo fotografar mas é os meus snacks pré-treino e pós-treino mas é porque depois uso essas fotografias para colocar no insta do blogue com a receita -.-

Catarina Nóbrega disse...

Eu tiro essas fotos.. mas só quando são coisas diferentes e mesmo boas :p e só as publico depois!

Beatriz Sousa disse...

Sou tão gulosa que normalmente só tiro a bolos, mas só se os fizer em casa. Porque não me ponho a fazer figuras na rua. xD

Dalma disse...

Odeio quando fazem isso!

obsidiana disse...

Muito interessante, sem dúvida. ;P

Catarina disse...

Como te percebo...

Tulipa Negra disse...

Eu gosto de fotografar comida mas não pessoas a comer =P