Páginas

8 de ago de 2015

Je vais bien, ne t'en fais pas

Hoje vi um filme que estava no meu computador há um ano e pouco, confesso que só peguei nele hoje porque não tinha rigorosamente mais nada de interessante para fazer e porque desde que o Wareztuga acabou, a minha caça de filmes/séries baseia-se em seguir séries que sei que andam a sair agora (que é só uma, para mim) e em pesquisar atores/atrizes que gosto para ver os filmes. 
Mas adiante, hoje vi o filme que referi no título. É francês e antes que digam "bahhh francês é uma seca...", oh well, sim, maior parte dos filmes franceses têm muitos tempos mortos mas este surpreendeu-me pela positiva. Muito rapidamente e sem querer tirar a piada ao filme: Este filme trata de uma rapariga que chega a casa de uma viagem e percebe que o irmão gémeo "desapareceu", os pais contam-lhe que ele fugiu de casa por causa de uma discussão com o pai e o filme vai andando de volta disto, das quebras dela, da vontade de o encontrar...O que mais me surpreendeu foram os minutos finais, sem dúvida.
Vocês já viram? Gostaram?

16 comentários:

Mafalda disse...

Nunca vi mas estou curiosa!

Ísis disse...

Nunca vi mas acho que esta noite vou tentar vê-lo :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Parece super interessante! Tu parles francais? :) Je vais le telecharger et voir -- tout de suit! :D

metenojo disse...

"bahhh francês é uma seca..." ahahah

o bo(l)bo da corte disse...

Se eu adormeço a ver filmes americanos, com filmes franceses adormecia antes de acabar de me sentar.
Ainda ia no ar e já tinha adormecido. ahahahah

Gaia disse...

Nunca vi mas até não parece ser nada parado :P

Marta Moura disse...

Este nunca tinha ouvido falar!

Caty disse...

Não conhecia, mas deixaste-me curiosa...

J. disse...

Nunca vi, e embora não goste nada dessa língua deixaste-me curiosa :p
r: Também o meu. Mas é mesmo!!

Carolina. disse...

Não conheço (:

Patrícia disse...

Epá eu lá está, não gosto da maioria dos filmes franceses mas este até parece interessante. Tenho de o ver :D

Rafaela disse...

r: tambem nao acho que era assim tão feia xD

J. disse...

r: Não estou a conseguir entrar no skype, aquilo diz-me que tenho de actualizar, eu ponho-o a fazer isso e nunca mais sai do sítio -.-

Kiara disse...

Nunca vi... mas olha, o Popcorn Time tem sido um grande amigo para mim, desde que terminou o warez :b

P' disse...

Eu nunca vi nem nunca tinha ouvido falar mas eu detesto a língua francesa e no meu trabalho tenho levado com tantos nestes dias que acho que vou deixar passar uns tempos até ganhar coragem para ver um filme todo em francês xD

Green disse...

Não vi, nunca ouvi falar, e por ser francês confesso que não me desperta grande curiosidade.