Páginas

6 de set de 2015

Resultados das colocações-1ª Fase


 
E bem, como é que foram essas colocações? Estão contentes, tristes? Já como era de esperar os cursos que pediam Matemática A subiram que nem loucos, mas nunca pensei numa subida tão grande ao nível de todas as Engenharias e Medicina...
Fiquei colocada na opção que eu queria, Direito em Coimbra, e bem, o mais complicado ainda está para vir. 
Para aqueles que não entraram agora em 1ª fase, não desanimem! Tentem a 2ª fase e uma 3ª se existir...Mas não desistam dos vossos sonhos, não é um número que vai dizer se vocês se esforçaram muito ou pouco.
Como foram as coisas por aí?

22 comentários:

Anônimo disse...

entrei em direito na nova em lisboa mas não estou nada feliz. r: nota really, elas ajudaram mas continuo triste. acredito que sim, nada pior do ter que estar a absorver esse tipo de coisas quando não acreditas em nada

Senhora Batata disse...

Bem, da minha parte vou já para o terceiro ano da minha licenciatura. :) Mas fico super feliz por ti! Muito boa sorte para esta nova etapa da tua vida. E aproveita meeeesmo bem, porque vão ser os melhores anos. :) Um beijinho!

Ju. disse...

Muitos parabéns querida! Aproveita, qualquer coisa podes contar comigo deste lado!
Beijinho*

Caty disse...

Parabéns! ^^

margarida sunshine disse...

Muitos Parabéns! Vais ser minha colega eheh :) qualquer coisa que precises sabes o meu blog, é só pedires. Prepara-te, o curso é um osso duro de roer, mas quem tem vontade consegue. Aproveita!

esperto que nem um alho disse...

Parabéns! :)

C disse...

r: a primeira opção sempre foi comunicação social_ direito não te! absolutamente nada a ver comigo. candidatei-me à nova porque é muito perto de casa

J. disse...

Bem, tu já sabes haha xD
r: Pois, eu candidatei-me, mas não sei não... Também estou para ver como me adapto, caso vá para uma... Pois, economizo e bastante! A ver xD

Alima das Cartas disse...

Muitos parabéns. Muito sucesso!

C disse...

r: as coisas estão tão mal que já considerei terminar tudo. é essa a ideia que tenho, daí ter-me candidatado à segunda fase

ballerina. disse...

O stress por estes lados foi o ano passado. Muitos parabéns pela tua conquista, boa sorte nesta nova etapa da tua vida.

margarida sunshine disse...

olha fofinha eu estive nas Dionísias, foram uma verdadeira familia, sem pressões, sem nada de mau a dizer, mas tive que me afastar por razões familiares, embora esteja a pensar em regressar. elas ajudam-te a integrares-te na cidade, na faculdade, são todas boas amigas, dão-te apontamentos e tudo o mais. são das poucas tertúlias que não fazem praxes em horário de aulas nem em época de exames, estão sempre atentas a ti e às tuas necessidades. e isto não é propaganda, são mesmo uma tertúlia fantástica, eu digo isto porque já passei por uma praxe horrivel em Jornalismo e no inicio também me diziam que era fantástico e quando lá cheguei fui humilhada. Quando fui para direito e conheci as dionisias foi a melhor coisa, até porque eu ia para entrar noutras tertúlias e vim a ver que não cumpriram nada do que diziam às caloiras. É preciso ter cuidado. Eu arrisquei e não me arrependi, só tenho pena de os problemas me terem levado para longe.

Catarina Nóbrega disse...

Parabéns querida :)

Tulipa Negra disse...

Muitos parabéns!

- Nea* disse...

Ainda bem que conseguiste entrar onde querias!
Não desistas agora*

P.s. Há terceira fase sim :)

Green disse...

Parabéns e boa sorte :)

Anônimo disse...

r: foi por esse motivo que me candidatos à segunda fase

C disse...

r: um caco,.nunca imaginei que fosse acabar desta maneira, de um momento para o outro e que fosse ficar tão mal

Ísis disse...

Parabéeens :)

Tulipa Negra disse...

Como está a correr a licenciatura?

Esse disse...

Boa sorte!!!

C disse...

r: vou indo e tu?