Páginas

5 de dez de 2015

Ausência/Regresso (não prometo nada)

Só para dizer que não evaporei. Nem sucumbi de cansaço, sendo que esse ainda está para vir em força nas "férias de Natal", exames em janeiro e orais de melhoria por esses meses, quem é que não gosta...
Pois bem, peço desculpa pela ausência, não vou mentir ao dizer que não tive tempo para escrever, mas a verdade é que não andei com aspiração nenhuma...O telemóvel substituiu o computador e agora mal o ligo. Tenho de ver se encontro a app do blogger... (Alguém usa?)
Vou fazendo posts sobre o que me der na cabeça, provavelmente muitos serão sobre a vida cá em Coimbra.

5 comentários:

INÊS disse...

A App do blogger é terrível! Ainda por cima não nos deixa ler os blogs que seguimos.

Green disse...

Bem vinda de volta :)

Rita Dias disse...

Estou curiosa para que faças esses post sobre Coimbra e a vida académica..eu sou de Coimbra e não estudei por aqui, com muita pena minha! Por isso até estou com curiosidade de ler a tua perspectiva sobre como é morar nesta cidade :) ahah.
Beijinhos*

Comecei a seguir-te ;) e fico à espera de novidades, não desapareças! Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que eu tenho publicado por lá..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Briana disse...

Detesto a app do blogger.. É melhor mesmo acederes ao blog no telemóvel pela internet

- Nea* disse...

Da última vez que verifiquei, o blogger não tem app :s