Páginas

26 de fev de 2016

Então, andamos "todos" indignados porque a RTP baixou os salários às suas "estrelas"? But wait, ainda continuam com salários milionários. Expliquem-me lá, porque é que "estrelas" que o que fazem é entreter pessoas, ganham salários bem acima de médicos, de juízes, de engenheiros, de outras tantas, que andam anos e anos a estudar, noites sem dormir, e que fazem um serviço de bem maior à população? Sim, estes senhores devem ter estudado, mas não devem ter estudado tanto como muita gente competente que sai das universidades e entra no mercado de trabalho a ganhar o salário mínimo ou que trabalha a recibos verdes. Enfim.

5 comentários:

Briana disse...

Acho que profissionais de saúde, policias, militares, juízes e professores deviam de ter os salários mais altos

Ellie disse...

Eu "indignava-me" era se aumentassem os nossos, do povo. Isso sim.

Marisa disse...

Foi algo que me passou completamente ao lado. Não fazia ideia.
E sim tens razão, as pessoas não deveriam ganhar tanto só porque aparecem na tv

pequenasvontades disse...

Estas pessoas recebem tanta porque a maioria da sociedade lhe concede um reconhecimento, na maioria das vezes sem fundamento e também porque estão numa industria que move muito dinheiro. A RTP é um caso ainda mais preocupante uma vez que é parcialmente financiada pelos contribuintes. O sistema está "falido".

Green disse...

E ainda os milhares de desempregados, que estudaram igualmente ou até mais, e nem trabalho têm. E quando eu digo que tenho vergonha deste país em muitos aspetos, fica tudo espantado.