Páginas

28 de fev de 2016

https://2.bp.blogspot.com/-JUvusszMVBA/VtBws9kVHQI/AAAAAAAABBQ/rc8B6Yjtc14/s1600/bloco-de-esquerda-adopccca7acc83o-adoccca7acc83o-portugal-policc81tica-lgbt-famicc81lia-jesus.jpg 

Parece que este é assunto da revolta nacional do momento... E como eu gosto de me pronunciar sobre coisas que causam revolta, vamos lá.
Então, há uns tempos éramos todos Charlie no Facebook e agora somos umas virgens ofendidas? Por falar em virgens, não foi a Virgem Maria que foi engravidada pelo Espírito Santo? E o José, se era o pai adotivo, se o Espírito foi quem engravidou, temos, efetivamente, 2 pais, ou não?

4 comentários:

Ju disse...

Então são três. E Deus? Ou Deus é o Espírito Santo? xD
Isto de mentira não tem nada. Mas não se encaixa de todo no tema da adopção por casais homossexuais.

Vanessa disse...

Concordo plenamente contigo.Não entendo os portugueses, ora somos todos a favor, ora somos todos do contra.Para mim, esta campanha é das melhores, e sim tens razão quando dizes que "E o José, se era o pai adotivo, se o Espírito foi quem engravidou, temos, efetivamente, 2 pais, ou não", portanto o cartaz em si está só muito bom.

Green disse...

Bem visto. Mas sabes que quem é mesmo 'fanático da religião' (felizmente não o sou) quando não sabe explicar certas coisas, diz que não se explicam, que é a vontade de deus. Lol.

Marta Correia R disse...

Muito bem observado! Está na altura da maioria dos portugueses mudarem de mentalidade!