Páginas

21 de abr de 2016

About this product- Água de Rosas

Água De Rosas 250Ml
Este produto toda a gente deve conhecer, nem que seja só de nome, ou de ouvirem as mães e avós a falar. Andava eu há uns tempos preocupada sobre se devia comprar ou não um produto para a carinha. Não cremes, mas tónicos, algo para limpar/acalmar a pele. Foi quando me lembrei que há alguns anos atrás usei este produto, mas que deixei, não sei bem porquê, provavelmente foi por preguiça. Mas bem, podem experimentar, mal não faz (há casos em que irrita, mas são raros, é uma questão de experimentar), muito não custa (50 e poucos cêntimos-1 euro, geralmente, depende do sítio, a minha foi 0.52, no Pingo Doce). O que têm de fazer é embeber o líquido em algodão ou naqueles discos de limpeza, e passar pela cara, nada mais simples. Normalmente faço isso logo de manhã e à noite, antes de ir dormir, e para além de sentir a pele mais fresca e limpa, ainda fica com aquele cheirinho.

5 comentários:

Green disse...

Sempre me lembro da minha mãe ter disso cá em casa, mas há uns anos que não temos, também não sei bem o porquê de termos deixado de ter.

Beatriz Sousa disse...

Eu fiz isso durante uns tempos, mas depois comecei a ver que a minha pele ficava oleosa... Mas adoro o cheiro :)

Alima das Cartas disse...

Ja usei bastante mas parei quando comecei a ficar com a pele toda vermelha (alergia, quiça)

TheNotSoGirlyGirl disse...

nunca usei porque nao gosto nada do cheiro :/

beijinho
the-not-so-girlygirl.blogspot.com

♥Cat disse...

Também cheguei a usar há muitoooooo tempo atrás. Não sei porque o abandonei...