Páginas

11 de abr de 2016

Ainda me hão de explicar como é que este fenómeno acontece: experimentar algo (roupa) numa loja, trazer e logo a seguir, experimentar em casa e já não servir. Quanto às cores, isso tem a ver com iluminação, sim, mas e o resto, qual é a desculpa? Nunca entendi isto, e provavelmente vou demorar a entender...Eu quando compro algo, passo tempos e tempos a examinar se tem alguma coisa que eu não gosto,agora isto de servir na loja e já não servir em casa, cheira-me a consumismo de olhos fechados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se calhar é depois de comerem. lol

Alima das Cartas disse...

Com roupa nunca me aconteceu... mas com sapatos, sim, constantemente... por várias vezes chego a casa e os sapatos, acabadinhos de comprar já não me servem. Claro que a culpa é da circulação sanguínea dos membros inferiores, logo inchaço ou não, consoante a hora do dia.

Beatriz Sousa disse...

Estranho... xD

Green disse...

Cá para mim, nem sequer experimentam na loja, levam e pronto.