Páginas

21 de abr de 2016

Início de nova rúbrica - About this product

Pois bem, nunca pensei fazer uma rubrica deste estilo, mas dadas as circunstâncias de falta de temas, pensei em fazer reviews de produtos. Sim, dar a minha modesta opinião de produtos que vou comprando, sobretudo de produtos para o cabelo, perfumes, cremes, esse tipo de coisas. O que me aprouver, portanto. Não raro é eu andar numa loja, encontrar 3 produtos do mesmo tipo, de marca diferente, e não saber em qual hei de apostar, por não saber qual é o melhor. E lá ando eu, na internet, no meio da loja, a procurar opiniões. E bem, é com o intuito de fazer posts, de dar nova vida ao blog, que irei fazer isto. Mas também com o objetivo de ajudar gente como eu, que não tem muita experiência em termos de produtos e que procura opiniões.

Um comentário:

Green disse...

Muito bem pensado. E o primeiro post está totalmente aprovado :)