Páginas

11 de dez de 2016

Comida da mãe

Serei a única pessoa a quem a minha mãe não prepara tupperwares cheios de comida para trazer quando regresso à cidade universitária?
Sopa não faço em casa, compro-a, geralmente no Pingo Doce, por vezes no Continente. Por 1.95 como por 4 vezes. O prato principal faço-o eu, não é extremamente difícil fazer arroz, massa ou batatas e juntar a isso carne ou peixe.
A única coisa que trago da terrinha é mesmo azeite, ovos e batatas, coisas que poderia comprar aqui, mas que os meus avós insistem que traga.
Opto por fazer tudo em casa, ao invés de ir às cantinas, que são pertinho. Agora é extremamente raro, mas antes até comia várias vezes pizza/lasanha, mas comecei a enjoar disso e agora só muito raramente.

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Também compro a sopa do pingo doce! É muito boa ! Vivo sozinha ha muitos anos e a minha mom nunca mw fez comida. Isso é parvo. Se é para ser independente, é para SER independente ;)

Beijinho
The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Green disse...

És parecida comigo, no meu tempo de estudante, já o meu irmão, que está agora na universidade, leva muita coisa feita de casa.